Windows 10: Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais
Discus and support Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais in Windows 10 Customization to solve the problem; Boa tarde. Após as atualizações KB4577266 - KB4576478 - KB4571756, não estou conseguindo mais acessar as configurações e as pesquisas através do... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by MZamoner, Sep 22, 2020.
Thema:
Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais
Loading...
-
Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais - Similar Threads - Configurações pesquisa não
-
Teclas Shift não funcionam no windows 11.
in Windows 10 GamingTeclas Shift não funcionam no windows 11.: Como resolver no Windows 11? teclado - Solucionar problemas não resolveu e nem atualização do driver do teclado também. Problema aconteceu com Windows Update, que também não resolveu.... -
Teclas Shift não funcionam no windows 11.
in Windows 10 Software and AppsTeclas Shift não funcionam no windows 11.: Como resolver no Windows 11? teclado - Solucionar problemas não resolveu e nem atualização do driver do teclado também. Problema aconteceu com Windows Update, que também não resolveu.... -
formatei meu pc e o windows não ativa mais
in Windows 10 Gamingformatei meu pc e o windows não ativa mais: eu sempre tive a licença digital do windows 10 e depois migrei para o windows 11, eu já tinha formatado meu pc antes e não tive problemas com a ativação que esta ou estava vinculada a minha conta microsoft, dessa vez quando eu formatei meu pc desligou no meio e teve um... -
formatei meu pc e o windows não ativa mais
in Windows 10 Software and Appsformatei meu pc e o windows não ativa mais: eu sempre tive a licença digital do windows 10 e depois migrei para o windows 11, eu já tinha formatado meu pc antes e não tive problemas com a ativação que esta ou estava vinculada a minha conta microsoft, dessa vez quando eu formatei meu pc desligou no meio e teve um... -
As configurações do meu notebook não abre
in Windows 10 Software and AppsAs configurações do meu notebook não abre: ao clicar no app das configurações ele abre e fecha imediatamente https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/as-configura%C3%A7%C3%B5es-do-meu-notebook/8efe33ef-2280-40af-9f9b-1d5086df9e47 -
As configurações do meu notebook não abre
in Windows 10 GamingAs configurações do meu notebook não abre: ao clicar no app das configurações ele abre e fecha imediatamente https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/as-configura%C3%A7%C3%B5es-do-meu-notebook/8efe33ef-2280-40af-9f9b-1d5086df9e47 -
Restaurei meu computador e ele não liga mais
in Windows 10 Installation and UpgradeRestaurei meu computador e ele não liga mais: Bom, hoje 12/03/21, decidi restaurar meu Notebook, fiz a restauração pelo próprio windows mesmo, no menu restaurar em configurações, até ai tudo bem, antes de fazer a restauração decidi fazer uma repartição do disco, para fazer backup de coisas extremamente importantes, fiz a... -
Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingAplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre: [ATTACH] No meu computador não abre nenhum aplicativo nativo do windows, inclusive a Microsoft Store, já fiz até restauração do sistema de fábrica e o problema persiste.... -
Desinstalei um driver e não o acho mais
in Windows 10 Drivers and HardwareDesinstalei um driver e não o acho mais: Olá meu nome é Juliana e possuo um Dell inspiron 15 5559 com windows 10 comprado nos estados unidos.Recentemente com o objetivo de resolver um erro da câmera excluí um driver da Intel que fazia parte do conjunto de drivers da câmera. Já procurei por ele para reinstalar e não...