Windows 10: Configurar pin , erro persistente que não consegui resolver .
Discus and support Configurar pin , erro persistente que não consegui resolver . in Windows 10 Gaming to solve the problem; Meu notebook com apenas um mês de uso , desliguei e quando liguei apareceu a mensagem ; Configurar Pin Desde então não consegui mais usar , pois o... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Fabrício LTDA, Apr 6, 2025.
Thema:
Configurar pin , erro persistente que não consegui resolver .
Loading...
-
Configurar pin , erro persistente que não consegui resolver . - Similar Threads - Configurar pin erro
-
Configurar pin , erro persistente que não consegui resolver .
in Windows 10 Software and AppsConfigurar pin , erro persistente que não consegui resolver .: Meu notebook com apenas um mês de uso , desliguei e quando liguei apareceu a mensagem ; Configurar Pin Desde então não consegui mais usar , pois o e-mail de confirmação nunca chega .... -
Documntos que não se salvam.
in Windows 10 GamingDocumntos que não se salvam.: Prezados amigos.Quando envio documentos, principalmente do word, para salvar em meus documentos eles não são salvos na pasta que direcionei.Podem me ajudar?... -
Documntos que não se salvam.
in Windows 10 Software and AppsDocumntos que não se salvam.: Prezados amigos.Quando envio documentos, principalmente do word, para salvar em meus documentos eles não são salvos na pasta que direcionei.Podem me ajudar?... -
Notebook bloqueado diz que a senha está incorreta? Fiz o comando e não consegui o que faço?
in Windows 10 GamingNotebook bloqueado diz que a senha está incorreta? Fiz o comando e não consegui o que faço?: o que eu faço a partir dessa etapa? Ainda não consigo logar com a senha. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/notebook-bloqueado-diz-que-a-senha-est%C3%A1/1512b5d1-3c70-4ec6-81a1-093b502b078f -
Notebook bloqueado diz que a senha está incorreta? Fiz o comando e não consegui o que faço?
in Windows 10 Software and AppsNotebook bloqueado diz que a senha está incorreta? Fiz o comando e não consegui o que faço?: o que eu faço a partir dessa etapa? Ainda não consigo logar com a senha. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/notebook-bloqueado-diz-que-a-senha-est%C3%A1/1512b5d1-3c70-4ec6-81a1-093b502b078f -
Como resolver erro Oxc1900223?
in Windows 10 GamingComo resolver erro Oxc1900223?: Tenho Windows 10, versão 1909. No Windows Update tem o aviso: "Sua versão do Windows alcançou o fim do serviço" Tem"Atualização de recursos para o Windows 10, versão 21H2". Já tentei baixar várias vezes. Sempre dá erro Oxc1900223. A solução de problemas do Windows Update não... -
in Windows 10 Software and AppsComo resolver erro Oxc1900223?: Tenho Windows 10, versão 1909. No Windows Update tem o aviso: "Sua versão do Windows alcançou o fim do serviço" Tem"Atualização de recursos para o Windows 10, versão 21H2". Já tentei baixar várias vezes. Sempre dá erro Oxc1900223. A solução de problemas do Windows Update não... -
in Windows 10 Installation and UpgradeComo resolver erro Oxc1900223?: Tenho Windows 10, versão 1909. No Windows Update tem o aviso: "Sua versão do Windows alcançou o fim do serviço" Tem"Atualização de recursos para o Windows 10, versão 21H2". Já tentei baixar várias vezes. Sempre dá erro Oxc1900223. A solução de problemas do Windows Update não... -
como resolver por favor. Acho que é driver , Mas não achei.
in Windows 10 Drivers and Hardwarecomo resolver por favor. Acho que é driver , Mas não achei.: [ATTACH][ATTACH] Nome do Log: Microsoft-Windows-Kernel-PnP/Configuration Fonte: Microsoft-Windows-Kernel-PnP Data: 22/10/2020 21:34:46 Identificação do Evento:400 Categoria da Tarefa:Nenhum Nível: Informações Palavras-chave: Usuário: SISTEMA...