Windows 10: Configurar pin , erro persistente que não consegui resolver .

Discus and support Configurar pin , erro persistente que não consegui resolver . in Windows 10 Gaming to solve the problem; Meu notebook com apenas um mês de uso , desliguei e quando liguei apareceu a mensagem ; Configurar Pin Desde então não consegui mais usar , pois o... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Fabrício LTDA, Apr 6, 2025.

1. Configurar pin , erro persistente que não consegui resolver .

Meu notebook com apenas um mês de uso , desliguei e quando liguei apareceu a mensagem ; Configurar Pin Desde então não consegui mais usar , pois o e-mail de confirmação nunca chega .

:)

Fabrício LTDA, Apr 6, 2025

2. Erro de instalação - 0x80070103. O que é?

Erro de instalação - 0x80070103. O que é?

José Gouveia1, Apr 6, 2025
  3. Como faço para resolver o erro (0x800f020b)?

O erro (0x800f020b) pode ser causado por vários problemas diferentes, mas geralmente é causado por problemas de atualização do Windows ou problemas com os arquivos do sistema. Aqui estão algumas etapas que você pode tentar para tentar resolver o erro:

1. Verifique se você tem uma conexão de internet estável e confiável. Certifique-se de que o seu dispositivo esteja conectado a uma rede segura e que você tenha acesso internet.

2. Verifique se o seu dispositivo tem espaço livre suficiente. As atualizações do Windows podem exigir muito espaço em disco, então verifique se você tem pelo menos 20 GB de espaço livre no seu disco rígido.

3. Execute o solucionador de problemas de atualização do Windows. O solucionador de problemas de atualização do Windows é um utilitário integrado no Windows que pode ajudar a identificar e corrigir problemas com as atualizações do sistema. Para abri-lo, vá até o menu Iniciar, digite "solucionador de problemas" na caixa de pesquisa e selecione o solucionador de problemas de atualização do Windows quando ele aparecer na lista de resultados.

4. Verifique se você tem as atualizações mais recentes instaladas. Às vezes, o erro (0x800f020b) pode ser causado por atualizações desatualizadas ou faltantes. Verifique se você tem as atualizações mais recentes instaladas e, se não tiver, instale-as o mais rápido possível.

5. Execute uma verificação de integridade do sistema. Às vezes, o erro (0x800f020b) pode ser causado por arquivos do sistema corrompidos ou danificados. Você pode usar a ferramenta de verificação de integridade do sistema do Windows para verificar se há problemas com os arquivos

do sistema e tentar corrigi-los. Para abri-la, vá até o menu Iniciar, digite "verificação de integridade do sistema" na caixa de pesquisa e selecione a opção quando ela aparecer na lista de resultados.

Se essas etapas não resolverem o erro (0x800f020b), você pode tentar reinstalar o Windows ou restaurar o sistema para uma data anterior em que o erro não ocorria. No entanto, essas opções devem ser consideradas como último recurso.

EuRodrigoBatista, Apr 6, 2025
  4. Junior.T Win User

Configurar pin , erro persistente que não consegui resolver .

Erro 0xc000000f

Eu to precisando de ajuda com esse erro, eu já consegui o Pendrive bootável mas sempre que eu entro no PC aparece ao inves do caminho do menu de recuperação e reinicialização, aparece uma tela azul com aquelas palavras
    "Recovery [...]" e tbm aparece na tela azul escrita "Pressione esc para configurações de Firmaware da UEFI".

Quero muito arrumar o meu PC mas esse erro não ajuda.

Junior.T, Apr 6, 2025
Thema:

Configurar pin , erro persistente que não consegui resolver .

Loading...
  1. Configurar pin , erro persistente que não consegui resolver . - Similar Threads - Configurar pin erro

2. Configurar pin , erro persistente que não consegui resolver .

in Windows 10 Software and Apps
    Configurar pin , erro persistente que não consegui resolver .: Meu notebook com apenas um mês de uso , desliguei e quando liguei apareceu a mensagem ; Configurar Pin Desde então não consegui mais usar , pois o e-mail de confirmação nunca chega ....
  3. Documntos que não se salvam.

in Windows 10 Gaming
    Documntos que não se salvam.: Prezados amigos.Quando envio documentos, principalmente do word, para salvar em meus documentos eles não são salvos na pasta que direcionei.Podem me ajudar?...
  4. Documntos que não se salvam.

Documntos que não se salvam.: Prezados amigos.Quando envio documentos, principalmente do word, para salvar em meus documentos eles não são salvos na pasta que direcionei.Podem me ajudar?...
  5. Notebook bloqueado diz que a senha está incorreta? Fiz o comando e não consegui o que faço?

in Windows 10 Gaming
    Notebook bloqueado diz que a senha está incorreta? Fiz o comando e não consegui o que faço?: o que eu faço a partir dessa etapa? Ainda não consigo logar com a senha. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/notebook-bloqueado-diz-que-a-senha-est%C3%A1/1512b5d1-3c70-4ec6-81a1-093b502b078f
  6. Notebook bloqueado diz que a senha está incorreta? Fiz o comando e não consegui o que faço?

Notebook bloqueado diz que a senha está incorreta? Fiz o comando e não consegui o que faço?: o que eu faço a partir dessa etapa? Ainda não consigo logar com a senha. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/notebook-bloqueado-diz-que-a-senha-est%C3%A1/1512b5d1-3c70-4ec6-81a1-093b502b078f
  7. Como resolver erro Oxc1900223?

in Windows 10 Gaming
    Como resolver erro Oxc1900223?: Tenho Windows 10, versão 1909. No Windows Update tem o aviso: "Sua versão do Windows alcançou o fim do serviço" Tem"Atualização de recursos para o Windows 10, versão 21H2". Já tentei baixar várias vezes. Sempre dá erro Oxc1900223. A solução de problemas do Windows Update não...
  8. Como resolver erro Oxc1900223?

Como resolver erro Oxc1900223?: Tenho Windows 10, versão 1909. No Windows Update tem o aviso: "Sua versão do Windows alcançou o fim do serviço" Tem"Atualização de recursos para o Windows 10, versão 21H2". Já tentei baixar várias vezes. Sempre dá erro Oxc1900223. A solução de problemas do Windows Update não...
  9. Como resolver erro Oxc1900223?

in Windows 10 Installation and Upgrade
  10. como resolver por favor. Acho que é driver , Mas não achei.

in Windows 10 Drivers and Hardware
    como resolver por favor. Acho que é driver , Mas não achei.: [ATTACH][ATTACH] Nome do Log: Microsoft-Windows-Kernel-PnP/Configuration Fonte: Microsoft-Windows-Kernel-PnP Data: 22/10/2020 21:34:46 Identificação do Evento:400 Categoria da Tarefa:Nenhum Nível: Informações Palavras-chave: Usuário: SISTEMA...