Windows 10: Configurar um utilizador como administrador windows 11
Discus and support Configurar um utilizador como administrador windows 11 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Trabalhei em uma empresa que forneceu o notebook e quando fui demitida me deram a opção de ficar com a maquina e eu comprei. A maquina foi formatada e... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Ieda Pacheco Silva, Nov 23, 2024.
Thema:
Configurar um utilizador como administrador windows 11
Loading...
-
Configurar um utilizador como administrador windows 11 - Similar Threads - Configurar utilizador como
-
apagar um arquivo executado como administrador.
in Windows 10 Gamingapagar um arquivo executado como administrador.: Eu preciso apagar um arquivo que anteriormente havia sido executado como administrador, porém quando vou apagá-lo aparece a seguinte mensagem: “ A ação não pode ser concluída porque o arquivo está aberto em birdid-sign-plugin 1.” porém já tentei de diversas formas fechar o... -
apagar um arquivo executado como administrador.
in Windows 10 Software and Appsapagar um arquivo executado como administrador.: Eu preciso apagar um arquivo que anteriormente havia sido executado como administrador, porém quando vou apagá-lo aparece a seguinte mensagem: “ A ação não pode ser concluída porque o arquivo está aberto em birdid-sign-plugin 1.” porém já tentei de diversas formas fechar o... -
Configurar um utilizador como administrador windows 11
in Windows 10 Software and AppsConfigurar um utilizador como administrador windows 11: Trabalhei em uma empresa que forneceu o notebook e quando fui demitida me deram a opção de ficar com a maquina e eu comprei. A maquina foi formatada e meu usuário colocado como administrador. Porém em setembro percebi algumas configurações diferentes e por isso hoje resolvi... -
Executar win+R iniciando sempre como administrador, como desativar
in Windows 10 GamingExecutar win+R iniciando sempre como administrador, como desativar: não quero que os programas que eu inicie, principalmente o cmd, iniciem como administrador toda vez, utilizo windows 11, e acho que ativei essa função sem querer via edição de politica de grupos, mas não consegui reverter as mudanças...... -
Executar win+R iniciando sempre como administrador, como desativar
in Windows 10 Software and AppsExecutar win+R iniciando sempre como administrador, como desativar: não quero que os programas que eu inicie, principalmente o cmd, iniciem como administrador toda vez, utilizo windows 11, e acho que ativei essa função sem querer via edição de politica de grupos, mas não consegui reverter as mudanças...... -
Administrador
in Windows 10 Drivers and HardwareAdministrador: Version 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/administrador/73b8ae72-a7d4-4db8-b15a-832714e747a5 -
Administrador
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityAdministrador: Un administrador bloqueo esta aplicación para que no pueda ejecutarse quisiera saber como desbloquearlo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/administrador/6db4ac08-5348-4914-976d-753ba767a472 -
Como configurar mouse without boders
in Windows 10 CustomizationComo configurar mouse without boders: Olá. Como configuro o mouse without boders para arrastar e copiar arquivos de um pc para o outro? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-configurar-mouse-without-boders/c42c0b1c-cf0a-4d2e-aadf-fcf2ea59e9ca -
No me Permite ejecutar como administrador
in Windows 10 CustomizationNo me Permite ejecutar como administrador: Saludos, Tengo un problema cuando intento entrar a algunas carpetas y otros documentos, me sale la ventanilla para preguntar ejecutar como administrador, le coloco que si (puesto que mi cuenta es de administrador), me pide mi pin o mi contraseña y la escribo correctamente,...