Windows 10: Congelamento de tela durantes reuniões pelo meet usando o Adaptador de Vídeo sem fio da...

Discus and support Congelamento de tela durantes reuniões pelo meet usando o Adaptador de Vídeo sem fio da... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa tarde,Estou com um problema ao entrar em reuniões pelo google meet com o Adaptador de Vídeo sem fio da Microsoft, com vídeos do you tube, outras... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by TI Krona, Aug 20, 2024.

1. TI Krona Win User

Congelamento de tela durantes reuniões pelo meet usando o Adaptador de Vídeo sem fio da...

Boa tarde,Estou com um problema ao entrar em reuniões pelo google meet com o Adaptador de Vídeo sem fio da Microsoft, com vídeos do you tube, outras aplicação funciona normalmente, mas quando entro na reunião que alguém esta compartilhando a tela, não consigo acompanhar porque a tela congela.

:)

TI Krona, Aug 20, 2024

2. Tela azul

Conseguiu fazer parar a tela azul? eu consgui desistalando todos os drivers da placa de video e usando o drive generico do windows, aquele que instala pelo win update, tenho uma RX570 MSI armor, Envez de usar o driver Adrenaline para controlar a placa de video estou usando o Aftherbuner

pk Henrique, Aug 20, 2024
  3. Tela Azul ntoskrnl.exe

GTX 1650
    Ryzen 5 3600

Dois pentes de 8gb de ram, 3200mhz
    SSD Hikvision 240gb
    HD 1tb Seagate

Durante o ultimo mes, o pc constantemente relata tela azul, na primeira vez, eu estava vendo um video no youtube e do nada deu a tela azul "kernel security check failure", então fui pesquisar sobre, fiz todos os comandos CMD, sfd /scannow, chkdsk, teste da memoria ram, tudo, e ai dps disso, continuei usando normalmente até que veio mais uma tela azul, vendo um video, desta vez, a WATCHDOG VIOLATION, fiz novamente todos os procedimentos, sfd /scannow, chkdsk, teste da memoria ram, todos possiveis, e nada, até comandos pra resolver o audio eu fiz, então, dessa vez fui no gerenciador de dispositivos e atualizei TODOS os drivers manualmente, de disco, de fone, todos, e atualizei o windows tbm.
    Ficou dias sem dar tela azul, suspeitei q fosse problema no audio, então n usei mais o headset, porem, em um dia, usando o autofalante, deu novamente problema, vendo video no youtube, so que foram 3 bsod seguidos no mesmo dia, então, fiz o recovery que um assistente me indicou, fiz, perdi tudo, mas fiz.
    Dias se passaram, com o pc formatado, e eu vendo um video no twitter deu problema de tela azul, de novo, porem, desta vez foi o IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL. fiz novamente todos os CMD possivel, atualizei os drivers novamente, tudo, e dessa vez limpei a memoria ram que veio com o pc, limpei o pc, tirei as poeiras e ai continuei usando, dias sem dar problema, até que hoje, vendo video voltou a dar o WATCHDOG VIOLATION, reiniciei e fiz novamente os procedimentos... Ai dps de minutos, apos ver um video no twitter (desta vez não estava rodando o video, estava apenas deslizando o mouse e vendo comentarios, mas antes, estava vendo um video) deu tela azul novamente, dessa vez, o HYPERVISION_ERRO, e continua este erro até hoje, todos com o
    driver ntoskrnl.exe

DETALHES: O problema so começou a dar meses dps da instalação do HD que tbm atualizei os drivers, porem, n restaurei ele, mas n suspeitei q fosse ele pois ele n está com o windows

Mais um detalhe: Parte do Cooler do processador MUITO sujo
    PC com anti virus, nenhum virus detectado no hd nem no ssd

Danilo Melo1, Aug 20, 2024
  4. Congelamento de tela durantes reuniões pelo meet usando o Adaptador de Vídeo sem fio da...

Olá, estou enfrentando problemas de tela azul. BugcheckCode 340.

Primeiramente, muito obrigado pelo passo a passo e pelo tempo que está dedicando a me ajudar!

Acabei de executar rigorosamente o passo a passo!

No exato momento em que o notebook ligou após reiniciar depois da instalação do driver da AMD, deu outra tela azul, CRITICAL_PROCESS_DIED. BugcheckCode 239. Vou observar se continuará.

Uma observação é que sempre que ligo o computador, observo pelo visualizador de eventos que ocorre um:

Kernel-PnP Identificação do evento: 219

O que há escrito no ''geral'':

''O driver \Driver\WUDFRd falhou ao carregar para o dispositivo PCI\VEN_8086&DEV_1903&SUBSYS_083F1028&REV_08\3&11583659&0&20.''

Não sei se tem algo relacionado a tela azul que está ocorrendo, mas vou deixar essa informação adicional.

Vou observar se o BugcheckCode 340 ou outra tela azul retornará. Muito Obrigado!

David Alisson1, Aug 20, 2024
Thema:

Congelamento de tela durantes reuniões pelo meet usando o Adaptador de Vídeo sem fio da...

Loading...
  1. Congelamento de tela durantes reuniões pelo meet usando o Adaptador de Vídeo sem fio da... - Similar Threads - Congelamento tela durantes

2. ACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO

in Windows 10 Gaming
    ACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO: boa noite, não consigo entra com a minha conta principal de email *** Email address is removed for privacy *** vez que entro com login e senha ele entra mais aparece esse erroEsta página não está funcionando no momentoSe o problema persistir, contate o proprietário do...
  3. Congelamento de tela durantes reuniões pelo meet usando o Adaptador de Vídeo sem fio da...

in Windows 10 Software and Apps
    Congelamento de tela durantes reuniões pelo meet usando o Adaptador de Vídeo sem fio da...: Boa tarde,Estou com um problema ao entrar em reuniões pelo google meet com o Adaptador de Vídeo sem fio da Microsoft, com vídeos do you tube, outras aplicação funciona normalmente, mas quando entro na reunião que alguém esta compartilhando a tela, não consigo acompanhar...
  4. Como alterar o número de telefone sem acesso da conta

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Como alterar o número de telefone sem acesso da conta: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-n%C3%BAmero-de-telefone-sem-acesso/34a4edf6-8d11-4de0-b688-f73143dec275
  5. Como alterar o número de telefone sem acesso da conta

in Windows 10 Gaming
    Como alterar o número de telefone sem acesso da conta: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-n%C3%BAmero-de-telefone-sem-acesso/34a4edf6-8d11-4de0-b688-f73143dec275
  6. Como alterar o número de telefone sem acesso da conta

7. Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft.

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft.: Uso o adaptador de video basico da microsoft.tem como atualizar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/adaptador-de-v%C3%ADdeo-b%C3%A1sico-da-microsoft/80c2e0a7-c384-4bdd-a0b7-4232ac99aef1
  8. Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft.

in Windows 10 Gaming
    Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft.: Uso o adaptador de video basico da microsoft.tem como atualizar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/adaptador-de-v%C3%ADdeo-b%C3%A1sico-da-microsoft/80c2e0a7-c384-4bdd-a0b7-4232ac99aef1
  9. Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft.

10. Placa de vídeo da vários tipos de tela azul depois das últimas atualizações do windows

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Placa de vídeo da vários tipos de tela azul depois das últimas atualizações do windows: A algum tempo atrás o windows atualizou e matou o bluetooth do meu notebook. Eu criei o item para suporte abaixo aqui na comunidade e a resposta foi que não era problema do windows, era problema da "empresa e driver" do dispositivo....