Windows 10: Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar

Discus and support Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Ryan Kenedy de Carvalho, Apr 28, 2025 at 1:47 PM.

1. Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar

Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a senha quanto o e-mail principal vinculado à conta. Agora, quando tentamos recuperar pelo método tradicional, aparece que a conta "não existe", mas sabemos que ela apenas foi renomeada para outro e-mail. Inclusive, descobrimos o novo e-mail que o hacker colocou na conta, e o e-mail de recuperação dele. Já preenchi o formulário de recuperação usando o novo e-mail da conta do hacker e forneci o máximo de informações possíveis, mas não sei se vou t

:)

Ryan Kenedy de Carvalho, Apr 28, 2025 at 1:47 PM

2. Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando se eu havia ligado pois constava essa ligação não atendida no celular do contato. Agora entendi( caiu a ficha) por que eu recebia tantas notificações no meu e-mail de tentativa de recuperação de senha. A última tentativa foi 4/11/23 e conseguiram hackear. Preciso de ajuda humana( conversar com atendente especializado) para me ajudar, por favor.

Nelly Hercman, Apr 28, 2025 at 2:10 PM
  3. preciso de ajuda

Gostaria de ajuda para recuperar minha antiga conta *** Email address is removed for privacy ***, pois foi bloqueada pela Microsoft. Apesar de tentar diversas formas de recuperação e entrar em contato, não obtenho sucesso há dois anos. Tenho as credenciais de login e senha e ficaria muito grato se a Microsoft desbloqueasse minha conta. Obrigado.

Diego Alves2, Apr 28, 2025 at 2:10 PM
  4. Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar

Preciso de ajuda

Olá, preciso de ajuda!

Meu computador tem dado tela azul e já tentei todas as maneiras de resolver. Entretanto, agora não consigo acessar nenhuma das minhas contas no computador pra entrar no prompt de comando. Já fiz o passo a passo de tentar reiniciar e para ver se aparece minhas contas, mas até agora nada.

Também já tentei acessar no modo de segurança com rede, mas também não funcionou. Realmente eu não sei mais o que fazer. Por favor, me ajudem.

Thema:

Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar

Loading...
  1. Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar - Similar Threads - Conta Hackeada Mudaram

2. Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar

in Windows 10 Gaming
    Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar: Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a senha quanto o e-mail principal vinculado à conta. Agora, quando tentamos recuperar pelo método tradicional, aparece que a...
  3. Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar: Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a senha quanto o e-mail principal vinculado à conta. Agora, quando tentamos recuperar pelo método tradicional, aparece que a...
  4. Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá

in Windows 10 Gaming
    Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá: Tenho uma outra conta na microsoft ao qual perdi acesso recentemente no dia 26/08/2024. Alguem invadiu ela com um email desconhecido e não consigo mais acessar pelo e-mail antigo. Se conseguirem desfazer a mudança de e-mail principal, eu consigo recuperar a minha conta, pois...
  5. Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá

in Windows 10 Software and Apps
    Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá: Tenho uma outra conta na microsoft ao qual perdi acesso recentemente no dia 26/08/2024. Alguem invadiu ela com um email desconhecido e não consigo mais acessar pelo e-mail antigo. Se conseguirem desfazer a mudança de e-mail principal, eu consigo recuperar a minha conta, pois...
  6. Minha conta da microsoft foi hackeada e preciso de suporte para recupera-lá

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  7. preciso de ajuda

in Windows 10 Gaming
    preciso de ajuda: Gostaria de ajuda para recuperar minha antiga conta *** Email address is removed for privacy ***, pois foi bloqueada pela Microsoft. Apesar de tentar diversas formas de recuperação e entrar em contato, não obtenho sucesso há dois anos. Tenho as credenciais de login e senha e...
  8. preciso de ajuda

preciso de ajuda: Gostaria de ajuda para recuperar minha antiga conta *** Email address is removed for privacy ***, pois foi bloqueada pela Microsoft. Apesar de tentar diversas formas de recuperação e entrar em contato, não obtenho sucesso há dois anos. Tenho as credenciais de login e senha e...
  9. Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

in Windows 10 Gaming
    Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.: Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando...
  10. Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.

Minha conta foi invadida e preciso de ajuda humana para resolver esse problema.: Minha conta microsoft foi invadida. Entraram nos meus contatos do celular dia 6/11/23. Estão ligando para mim com o numero do meu Banco...percebi com o tempo que era hacker e desliguei. Depois ligaram para um contato meu, mas a pessoa não atendeu e depois me ligou perguntando...