Windows 10: Conta hackeada
Discus and support Conta hackeada in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, Microsoft!Venho através deste relatar um problema que ocorreu no momento em que fui acessar minha conta da microsoft , onde a mesma informa que... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Joao Paulo Albuquerque, Feb 21, 2025.
Thema:
Conta hackeada
Loading...
-
Conta hackeada - Similar Threads - Conta hackeada
-
Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar
in Windows 10 GamingConta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar: Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a senha quanto o e-mail principal vinculado à conta. Agora, quando tentamos recuperar pelo método tradicional, aparece que a... -
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityConta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar: Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a senha quanto o e-mail principal vinculado à conta. Agora, quando tentamos recuperar pelo método tradicional, aparece que a... -
in Windows 10 Software and AppsConta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar: Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a senha quanto o e-mail principal vinculado à conta. Agora, quando tentamos recuperar pelo método tradicional, aparece que a... -
minha conta foi hackeada.
in Windows 10 Gamingminha conta foi hackeada.: Olá, minha conta foi comprometida e invadida. Tem meses que tento recuperar ela. O Email foi alterado múltiplas vezes, porém ainda consta no meu windows que eu possuo acesso a ela sendo que não tenho.Enfim, tenho print de TUDO e até mesmo do minecraft java e bedrock que... -
in Windows 10 Software and Appsminha conta foi hackeada.: Olá, minha conta foi comprometida e invadida. Tem meses que tento recuperar ela. O Email foi alterado múltiplas vezes, porém ainda consta no meu windows que eu possuo acesso a ela sendo que não tenho.Enfim, tenho print de TUDO e até mesmo do minecraft java e bedrock que... -
in Windows Hello & Lockscreenminha conta foi hackeada.: Olá, minha conta foi comprometida e invadida. Tem meses que tento recuperar ela. O Email foi alterado múltiplas vezes, porém ainda consta no meu windows que eu possuo acesso a ela sendo que não tenho.Enfim, tenho print de TUDO e até mesmo do minecraft java e bedrock que... -
Conta hackeada
in Windows 10 GamingConta hackeada: Olá, Microsoft!Venho através deste relatar um problema que ocorreu no momento em que fui acessar minha conta da microsoft , onde a mesma informa que não existe, porém já uso ela a bastante tempo e tenho alguns produtos vinculados. Como não consegui acessar ela, criei esta... -
minha conta foi hackeada
in Windows 10 Gamingminha conta foi hackeada: ola, eu tentei diversas vezes entrar em contato com a equipe da microsoft mas nao achei nenhuma maneira, sempre eram so robos me respondendo sendo que eles nao conseguiriam me ajudar, o que aconteceu foi que minha conta da microsoft foi hackeada, perdi acesso total a ela e... -
minha conta foi hackeada
in Windows 10 Software and Appsminha conta foi hackeada: ola, eu tentei diversas vezes entrar em contato com a equipe da microsoft mas nao achei nenhuma maneira, sempre eram so robos me respondendo sendo que eles nao conseguiriam me ajudar, o que aconteceu foi que minha conta da microsoft foi hackeada, perdi acesso total a ela e...