Windows 10: Contas do Administrador da Organização
Discus and support Contas do Administrador da Organização in Windows 10 Gaming to solve the problem; Estou tentando acessar minha conta de administrador da organização para gerenciar licenças no Centro de Administração da Microsoft, mas estou impedido... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Marlon Hiram, May 28, 2025 at 9:53 AM.
Thema:
Contas do Administrador da Organização
Loading...
-
Contas do Administrador da Organização - Similar Threads - Contas Administrador Organização
-
Contas do Administrador da Organização
in Windows 10 Software and AppsContas do Administrador da Organização: Estou tentando acessar minha conta de administrador da organização para gerenciar licenças no Centro de Administração da Microsoft, mas estou impedido pelo código do autenticador configurado por um antigo funcionário. Preciso restaurar o acesso para continuar o gerenciamento... -
Recuperação da minha conta.
in Windows 10 Drivers and HardwareRecuperação da minha conta.: Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, peco encarecidamente que me ajude nesta questão.... -
in Windows 10 GamingRecuperação da minha conta.: Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, peco encarecidamente que me ajude nesta questão.... -
in Windows 10 Software and AppsRecuperação da minha conta.: Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, peco encarecidamente que me ajude nesta questão.... -
Possuo uma conta da Microsoft onde o endereço de email é o mesmo da minha conta do Google,...
in Windows 10 Software and AppsPossuo uma conta da Microsoft onde o endereço de email é o mesmo da minha conta do Google,...: Possuo uma conta da Microsoft onde o endereço de email é o mesmo da minha conta do Google, o número cadastrado na conta da Microsoft é inválido e não possuo mais acesso a ele.... -
Compra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.
in Windows 10 GamingCompra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.: Olá, em 25 de abril de 2020, eu comprei a "Coleção de Iniciante do Minecraft para Windows 10". No entanto, hoje em dia, ela não aparece mais na minha lista de compras. Parece que nunca a adquiri, mas tenho o código do pedido e o e-mail que recebi no dia da compra.... -
Compra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.
in Windows 10 Software and AppsCompra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.: Olá, em 25 de abril de 2020, eu comprei a "Coleção de Iniciante do Minecraft para Windows 10". No entanto, hoje em dia, ela não aparece mais na minha lista de compras. Parece que nunca a adquiri, mas tenho o código do pedido e o e-mail que recebi no dia da compra.... -
Alterar da nascimento da Conta Microsoft
in Windows 10 GamingAlterar da nascimento da Conta Microsoft: Ola comprei um notebook Samsung, no momento de ativar a conta eu acabei deixar com o ano 2023 e agora não estou conseguindo acessar poderiam me passar uma dica de como alterar a data no meu perfil.... -
Alterar da nascimento da Conta Microsoft
in Windows 10 Software and AppsAlterar da nascimento da Conta Microsoft: Ola comprei um notebook Samsung, no momento de ativar a conta eu acabei deixar com o ano 2023 e agora não estou conseguindo acessar poderiam me passar uma dica de como alterar a data no meu perfil....