Windows 10: Cor Não Muda
Discus and support Cor Não Muda in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Eu aplicei um tema e não mudou a corParece ser um Bug.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Vanessa_372, Jun 5, 2023.
Thema:
Cor Não Muda
Loading...
-
Cor Não Muda - Similar Threads - Cor Não Muda
-
CORS issue for IIS windows authentication
in Windows 10 GamingCORS issue for IIS windows authentication: I have .net core7 and angular 14. I had deploy both app on IIS on different port with windows authentication.In angular I use withcredentials:true.As I try to run POST method it give preflight CORS error. As preflight request execute without authentication. CORS error occur.... -
in Windows 10 Software and AppsCORS issue for IIS windows authentication: I have .net core7 and angular 14. I had deploy both app on IIS on different port with windows authentication.In angular I use withcredentials:true.As I try to run POST method it give preflight CORS error. As preflight request execute without authentication. CORS error occur.... -
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityCORS issue for IIS windows authentication: I have .net core7 and angular 14. I had deploy both app on IIS on different port with windows authentication.In angular I use withcredentials:true.As I try to run POST method it give preflight CORS error. As preflight request execute without authentication. CORS error occur.... -
Cor Não Muda
in Windows 10 GamingCor Não Muda: Eu aplicei um tema e não mudou a corParece ser um Bug. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/cor-n%C3%A3o-muda/2c53877c-d8a3-4330-be8b-8858e32bd02c -
Cor Não Muda
in Windows 10 CustomizationCor Não Muda: Eu aplicei um tema e não mudou a corParece ser um Bug. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/cor-n%C3%A3o-muda/2c53877c-d8a3-4330-be8b-8858e32bd02c -
RESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA
in Windows 10 Software and AppsRESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA: Bom, eu jogo Counter Strike GO e como 90% do publico gosto de jogar NA RESOLUÇÃO 4:3 sem barras, o que faz com que a tela fica em uma resolução menor e esticada, POREM venho tendo um problema com qualquer jogo que tento executar com resolução abaixo da nativa do meu monitor.... -
in Windows 10 CustomizationRESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA: Bom, eu jogo Counter Strike GO e como 90% do publico gosto de jogar NA RESOLUÇÃO 4:3 sem barras, o que faz com que a tela fica em uma resolução menor e esticada, POREM venho tendo um problema com qualquer jogo que tento executar com resolução abaixo da nativa do meu monitor.... -
in Windows 10 GamingRESOLUÇÃO DO DESKTOP NÃO MUDA: Bom, eu jogo Counter Strike GO e como 90% do publico gosto de jogar NA RESOLUÇÃO 4:3 sem barras, o que faz com que a tela fica em uma resolução menor e esticada, POREM venho tendo um problema com qualquer jogo que tento executar com resolução abaixo da nativa do meu monitor.... -
Cor das bordas das janelas diferentes
in Windows 10 CustomizationCor das bordas das janelas diferentes: Nas configurações de personalização do Windows eu selecionei a cor verde, assim como está na janela de downloads. Porém, a cor que eu selecionei só funciona para janela que eu seleciono, todas as outras janelas ficam vermelhas e eu gostaria que todas as cores ficassem iguais....