Windows 10: Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?
Discus and support Cpu oscilando oque posso fazer para resolver? in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Meu notebook teve uma reduzida considerável no desempenho, atravéz do gerenciado de tarefas percebi que o CPU fica oscilando muito tipo... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by robert Chavao, Dec 22, 2024.
Thema:
Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?
Loading...
-
Cpu oscilando oque posso fazer para resolver? - Similar Threads - Cpu oscilando oque
-
falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?
in Windows 10 Gamingfalha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?: falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/falha-ao-ativar-o-windows-o-que-fazer-para/0f649cb8-b750-4ad3-9c23-b239a5eb0836 -
falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?
in Windows 10 Software and Appsfalha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?: falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/falha-ao-ativar-o-windows-o-que-fazer-para/0f649cb8-b750-4ad3-9c23-b239a5eb0836 -
in Windows 10 GamingCpu oscilando oque posso fazer para resolver?: Meu notebook teve uma reduzida considerável no desempenho, atravéz do gerenciado de tarefas percebi que o CPU fica oscilando muito tipo 7,15,45,60,87,100 e depois vai descendo denovo isso o tempo todo. Já formatei e vi a saúde do meu SSD no prompt e num app chamado data... -
in Windows 10 Software and AppsCpu oscilando oque posso fazer para resolver?: Meu notebook teve uma reduzida considerável no desempenho, atravéz do gerenciado de tarefas percebi que o CPU fica oscilando muito tipo 7,15,45,60,87,100 e depois vai descendo denovo isso o tempo todo. Já formatei e vi a saúde do meu SSD no prompt e num app chamado data... -
Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?
in Windows 10 Network and SharingComo posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?: Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?... -
in Windows 10 GamingComo posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?: Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?... -
in Windows 10 Software and AppsComo posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?: Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?... -
bsod erro , não sei mais oque fazer
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingbsod erro , não sei mais oque fazer: bom Dia, Estava com muitas bsod no pc, fiz algumas leituras e acabei descobrindo que a era do bios era uma verso de teste, ento diminua. com isso 90% das bsod sumiram. Agora fica aparecendo como 2 bsod no anexo (exceo do sistema no gerenciada, gerenciamento de memria). obs:... -
bsod erro , não sei mais oque fazer
in Windows 10 Customizationbsod erro , não sei mais oque fazer: bom Dia, Estava com muitas bsod no pc, fiz algumas leituras e acabei descobrindo que a era do bios era uma versão de teste, então diminuía. com isso 90% das bsod sumiram. Agora fica aparecendo como 2 bsod no anexo exceção do sistema não gerenciada, gerenciamento de memória....