Windows 10: Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?

Discus and support Cpu oscilando oque posso fazer para resolver? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Meu notebook teve uma reduzida considerável no desempenho, atravéz do gerenciado de tarefas percebi que o CPU fica oscilando muito tipo... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by robert Chavao, Dec 22, 2024.

1. Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?

Meu notebook teve uma reduzida considerável no desempenho, atravéz do gerenciado de tarefas percebi que o CPU fica oscilando muito tipo 7,15,45,60,87,100 e depois vai descendo denovo isso o tempo todo. Já formatei e vi a saúde do meu SSD no prompt e num app chamado data lifeguard tools que deram ok, além disso também verifiquei a temperatura e se a ventoinha está funcionando e deu um resultado ok tbm. Ao monitorar para ver oque tá consumindo o CPU percebi que não e só um serviço são vários, eles do nada começam a subir no consumo e depois descem e isso todo hora. Exemplos de serviços: Sustém,

:)

robert Chavao, Dec 22, 2024

2. Como faço para resolver o erro (0x800f020b)?

Estou com o erro (0x800f020b) a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido.
    Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro?

Desde já, agradeço!!!

Rodrigo CCavalcanti, Dec 22, 2024
  3. lMates Win User
    Estou tendo problema para ativar a minha conta

Fiz recentemente troca de dispositivo, acabei de formatar o meu notebook e colocar Linux nele e coloquei minha conta com windows 10 no meu desktop. Só que a conta não está ativando, oque eu posso fazer?

lMates, Dec 22, 2024
  4. Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?

No mand's Sky

Eu comprei a xbox game pass no windows, baixei o jogo No mand's Sky nas especificações do jogo fala que tem modo online mas não aparece modo multiplayer para jogar ele vai simplesmente para o modo solo mode não tem como escolher o modo Multiplayer oque
    posso fazer??

Ruan HenriqueOliveira Da Silva, Dec 22, 2024
Thema:

Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?

Loading...
  1. Cpu oscilando oque posso fazer para resolver? - Similar Threads - Cpu oscilando oque

2. falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?

in Windows 10 Gaming
    falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?: falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/falha-ao-ativar-o-windows-o-que-fazer-para/0f649cb8-b750-4ad3-9c23-b239a5eb0836
  3. falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?

in Windows 10 Software and Apps
    falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?: falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/falha-ao-ativar-o-windows-o-que-fazer-para/0f649cb8-b750-4ad3-9c23-b239a5eb0836
  4. Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?

Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?: Meu notebook teve uma reduzida considerável no desempenho, atravéz do gerenciado de tarefas percebi que o CPU fica oscilando muito tipo 7,15,45,60,87,100 e depois vai descendo denovo isso o tempo todo. Já formatei e vi a saúde do meu SSD no prompt e num app chamado data...
  5. Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?: Meu notebook teve uma reduzida considerável no desempenho, atravéz do gerenciado de tarefas percebi que o CPU fica oscilando muito tipo 7,15,45,60,87,100 e depois vai descendo denovo isso o tempo todo. Já formatei e vi a saúde do meu SSD no prompt e num app chamado data...
  6. Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?

in Windows 10 Network and Sharing
    Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?: Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?...
  7. Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?

in Windows 10 Gaming
    Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?: Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?...
  8. Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?

9. bsod erro , não sei mais oque fazer

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    bsod erro , não sei mais oque fazer: bom Dia, Estava com muitas bsod no pc, fiz algumas leituras e acabei descobrindo que a era do bios era uma verso de teste, ento diminua. com isso 90% das bsod sumiram. Agora fica aparecendo como 2 bsod no anexo (exceo do sistema no gerenciada, gerenciamento de memria). obs:...
  10. bsod erro , não sei mais oque fazer

in Windows 10 Customization
    bsod erro , não sei mais oque fazer: bom Dia, Estava com muitas bsod no pc, fiz algumas leituras e acabei descobrindo que a era do bios era uma versão de teste, então diminuía. com isso 90% das bsod sumiram. Agora fica aparecendo como 2 bsod no anexo exceção do sistema não gerenciada, gerenciamento de memória....