Windows 10: Criação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA
Discus and support Criação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Não encontrei o causador, está sendo criado milhares de arquivos dentro da pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA.Alguém tem alguma solução?... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by eduardo alves7, Mar 10, 2025.
Thema:
Criação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA
Loading...
-
Criação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA - Similar Threads - Criação milhares arquivos
-
Explorador de Arquivos parou de abrir.
in Windows 10 Software and AppsExplorador de Arquivos parou de abrir.: Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os... -
Criação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA
in Windows 10 GamingCriação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA: Não encontrei o causador, está sendo criado milhares de arquivos dentro da pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA.Alguém tem alguma solução? Antivírus bitdefender não detectando virus... Servidor funcionando ok. Porém esta ocupando mais de 60 GB de arquivos criado. Chega... -
Desativar a criação de pasta automática no desktop
in Windows 10 GamingDesativar a criação de pasta automática no desktop: Olá, possuo o Windows 11 e há algum tempo venho notando a criação automática de uma pasta chamada "Arquivos" em minha área de trabalho. Algumas vezes a pasta é criada para arquivar imagens de quando realizo prints pelo meu notebook, outras vezes essa pasta é criada sozinha... -
Desativar a criação de pasta automática no desktop
in Windows 10 Software and AppsDesativar a criação de pasta automática no desktop: Olá, possuo o Windows 11 e há algum tempo venho notando a criação automática de uma pasta chamada "Arquivos" em minha área de trabalho. Algumas vezes a pasta é criada para arquivar imagens de quando realizo prints pelo meu notebook, outras vezes essa pasta é criada sozinha... -
Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...
in Windows 10 GamingAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Software and AppsAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Network and SharingAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.
in Windows 10 Network and SharingPasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.: Hoje encontrei um erro no meu computador e tive que reinicia-lo. Até aí tudo certo, consegui resolver meu problema mas notei algo diferente após reiniciar outra vez. Uma pasta chamada "locais bluetooth" na minha área de trabalho apareceu e não consigo interagir com ela... -
Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local
in Windows 10 Network and SharingCompartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local: Olá, gostaria de saber se há possibilidade de compartilhar uma pasta do OneDrive "Local", por exemplo, a pasta "c:\User\Joaquim\Onedrive\Teste", dentro de uma rede local, para que através da Rede interna, usuários conectados e com permissões, possam utilizar esta pasta pela...