Windows 10: Criação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA

Discus and support Criação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA in Windows 10 Gaming to solve the problem; Não encontrei o causador, está sendo criado milhares de arquivos dentro da pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA.Alguém tem alguma solução?... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by eduardo alves7, Mar 10, 2025.

1. Criação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA

Não encontrei o causador, está sendo criado milhares de arquivos dentro da pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA.Alguém tem alguma solução? Antivírus bitdefender não detectando virus... Servidor funcionando ok. Porém esta ocupando mais de 60 GB de arquivos criado. Chega até travar o explore de tanto arquivo todos eles de 3kb.Posso apagar eles?

:)

eduardo alves7, Mar 10, 2025
  2. omidelf Win User

What does C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA\S-1-5-18 use for ? why is it causing vcredist 2010 and 2008 not to install

i had a problem with installing vcredist_2010 and vcredist_2008 , i couldn't install them ( i have windows 10 64bit) , but i found a solution that i should :

In short: Rename the folder C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA\S-1-5-18 to C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA\S-1-5-18_old

During successful installation of KB3045318 this folder is created again, automatically.

At the end, I copied the missing files from the original folder to the new folder.

but my question is , WHY ? why doing this is fixing the problem ? is it really a fix ? or just a bypass ? and am i going to have problem because of this ? like is it really installed or its installed
    but not completely ?

omidelf, Mar 10, 2025
  3. Explorer não mantem o ultimo caminho utilizado (ao enviar arquivos). O que fazer?

Olá a todos! Eu trabalho como designer e costumo enviar os trabalhos como visualização prévia para os clientes utilizando o app WhatsApp versão PC. As vezes preciso enviar mais de uma vez devido as alterações e ai começa a questão. Antes, ao clicar em enviar um arquivo ou documento no WhatsApp, ele abria o Explorer, eu ia até a pasta dos arquivos, selecionava os que eu queria e enviava, depois eu fazia o mesmo procedimento e o caminho ficava salvo (abria na pasta dos últimos arquivos que enviei) e isso era muito bom. Agora ele não abre mais na ultima pasta utilizada; abre sempre numa pasta específica de uma outra cliente. Eu gostaria de saber se é alguma configuração que preciso fazer. Desde já agradeço.

HendrilFrança, Mar 10, 2025
  4. Criação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA

O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo?

O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo?

***moved from Windows / Windows 10 / Windows update, recovery, and backup***

JorgeCardoso1, Mar 10, 2025
Thema:

Criação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA

Loading...
  1. Criação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA - Similar Threads - Criação milhares arquivos

2. Explorador de Arquivos parou de abrir.

in Windows 10 Software and Apps
    Explorador de Arquivos parou de abrir.: Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os...
  3. Criação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA

Criação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA: Não encontrei o causador, está sendo criado milhares de arquivos dentro da pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA.Alguém tem alguma solução? Antivírus bitdefender não detectando virus... Servidor funcionando ok. Porém esta ocupando mais de 60 GB de arquivos criado. Chega...
  4. Desativar a criação de pasta automática no desktop

in Windows 10 Gaming
    Desativar a criação de pasta automática no desktop: Olá, possuo o Windows 11 e há algum tempo venho notando a criação automática de uma pasta chamada "Arquivos" em minha área de trabalho. Algumas vezes a pasta é criada para arquivar imagens de quando realizo prints pelo meu notebook, outras vezes essa pasta é criada sozinha...
  5. Desativar a criação de pasta automática no desktop

Desativar a criação de pasta automática no desktop: Olá, possuo o Windows 11 e há algum tempo venho notando a criação automática de uma pasta chamada "Arquivos" em minha área de trabalho. Algumas vezes a pasta é criada para arquivar imagens de quando realizo prints pelo meu notebook, outras vezes essa pasta é criada sozinha...
  6. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

in Windows 10 Gaming
    Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  7. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  8. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

in Windows 10 Network and Sharing
  9. Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.

Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.: Hoje encontrei um erro no meu computador e tive que reinicia-lo. Até aí tudo certo, consegui resolver meu problema mas notei algo diferente após reiniciar outra vez. Uma pasta chamada "locais bluetooth" na minha área de trabalho apareceu e não consigo interagir com ela...
  10. Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local

Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local: Olá, gostaria de saber se há possibilidade de compartilhar uma pasta do OneDrive "Local", por exemplo, a pasta "c:\User\Joaquim\Onedrive\Teste", dentro de uma rede local, para que através da Rede interna, usuários conectados e com permissões, possam utilizar esta pasta pela...