Windows 10: Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup

Discus and support Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa noite a todos, espero que bem!Venho compartilhar com vocês a minha experiência e a solução que encontrei que no meu caso resolveu por completo. Eu... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by JHNCAguirre, Jan 6, 2022.

1. Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup

Boa noite a todos, espero que bem!Venho compartilhar com vocês a minha experiência e a solução que encontrei que no meu caso resolveu por completo. Eu já tinha criado uma imagem do sistema com a ferramenta nativa do Windows 10. criar uma imagem do sistema em backupBackup criado com o nome WindowsImageBackup que foi salvo em meu HD Externo. Fiz isso após restaurar meu Notebook e reinstalado todos os meus programas de uso cotidiano. trabalheira Criei a imagem do sistema como método preventivo para não ter que fazer novamente todo esse procedimento de restauração e reinstalação dos programas

:)

JHNCAguirre, Jan 6, 2022

2. Windows Explorer, ao tentar criar nova pasta

Estou com Problemas para CRIAR Uma nova massa, sempre Que tento CRIAR Uma nova pasta, Clicando com Botão Direito do rato, Aparece Uma Janela com o Seguinte Erro: ( wb6 - não documentado
    / interno (6).) Logo apos isso o pc trava o Windows Explorer, impossibilitando o uso de alguns segundos (+ ou - 20 segundos).
    Ja fiz varredor com antivírus, e restauração do sistema por um ponto de restauração, executei o prompt de comando e executar sfc / scannow mas o computador
    não foi encontrado nenhum problema, segue abaixo a imagem da janela que abre com a mensagem de erro. Gostaria de uma solução.

DiogoVitor1, Jan 6, 2022
  3. Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB.

eu tenho um cartão micro USB e um adaptador, mas quando coloco o adaptador em meu computador o seguinte erro aparece: Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB.

o que eu faço?

isaacmendor, Jan 6, 2022
  4. Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup

erro no escaner

bom Dia.

use uma escaner epson L380, quando for escanear um documento, aparece uma mensagem de erro que pode salvar o arquivo, meu sistema é windows 10, fico no aguardo de uma ajuda, obrigado.

Posto de GosolinaFreixeira, Jan 6, 2022
Thema:

Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup

Loading...
  1. Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup - Similar Threads - Criar uma imagem

2. Código de Erro 0x7ffffff

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Código de Erro 0x7ffffff: Estou tendo o seguinte problema no meu windows Insider, alguém sabe como resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/c%C3%B3digo-de-erro-0x7ffffff/61f67057-fe33-45eb-b18d-98e23427ecaf
  3. <Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 >

in Windows 10 Customization
    <Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 >: Boa noite, tenho este problema em "Services" > "McpManagementService.exe" que tem a seguinte mensagem <Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 > , não sei como eliminar este problema....
  4. <Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 >

in Windows 10 Gaming
    <Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 >: Boa noite, tenho este problema em "Services" > "McpManagementService.exe" que tem a seguinte mensagem <Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 > , não sei como eliminar este problema....
  5. <Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 >

in Windows 10 Software and Apps
  6. Erro de sistemas

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Erro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro....
  7. Erro de sistemas

in Windows 10 Gaming
    Erro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro....
  8. Erro de sistemas

9. Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup

Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup: Boa noite a todos, espero que bem!Venho compartilhar com vocês a minha experiência e a solução que encontrei que no meu caso resolveu por completo. Eu já tinha criado uma imagem do sistema com a ferramenta nativa do Windows 10. criar uma imagem do sistema em backupBackup...
  10. Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup: Boa noite a todos, espero que bem!Venho compartilhar com vocês a minha experiência e a solução que encontrei que no meu caso resolveu por completo. Eu já tinha criado uma imagem do sistema com a ferramenta nativa do Windows 10. criar uma imagem do sistema em backupBackup...