Windows 10: CU Is Comming And I Have Questions
Discus and support CU Is Comming And I Have Questions in Windows 10 Support to solve the problem; I've got OneDrive and DropBox disabled in Start Up, with several Background apps turned off. Should I enable and turn on everything prior to download... Discussion in 'Windows 10 Support' started by Wiley Coyote, Apr 6, 2017.
Thema:
CU Is Comming And I Have Questions
Loading...
-
CU Is Comming And I Have Questions - Similar Threads - Comming Questions
-
Como instalo o Windows 11 em computador com Shell Uefi
in Windows 10 Software and AppsComo instalo o Windows 11 em computador com Shell Uefi: Não consigo de jeito nenhum colocar windows 11 em um computador com sistema Shell Uefi, estou tendo dificuldades, alguém pode me ajudar ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-instalo-o-windows-11-em-computador-com-shell/df52ee9f-9790-4003-9846-08357033c37a -
Como instalo o Windows 11 em computador com Shell Uefi
in Windows 10 GamingComo instalo o Windows 11 em computador com Shell Uefi: Não consigo de jeito nenhum colocar windows 11 em um computador com sistema Shell Uefi, estou tendo dificuldades, alguém pode me ajudar ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-instalo-o-windows-11-em-computador-com-shell/df52ee9f-9790-4003-9846-08357033c37a -
ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1
in Windows 10 GamingERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou... -
in Windows 10 Software and AppsERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou... -
ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...
in Windows 10 Drivers and Hardwareola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...: ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n esta reconhecendo minha tv como despositivo de audio alguem sabe como resolver???... -
ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...
in Windows 10 Gamingola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...: ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n esta reconhecendo minha tv como despositivo de audio alguem sabe como resolver???... -
in Windows 10 Software and Appsola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...: ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n esta reconhecendo minha tv como despositivo de audio alguem sabe como resolver???... -
Question about PowerISO and rp.powopibobu3.com
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityQuestion about PowerISO and rp.powopibobu3.com: I just downloaded PowerISO, and Avast and MalwareBytes said that it was safe, but when I tried to install it, MB blocked an access to rp.powopibobu3.com. Does anyone know whether it might be safe to proceed with the installation? 119351