Windows 10: Data e hora errada após a ultima atualização, mesmo ativando para atualização aumática, não...

Discus and support Data e hora errada após a ultima atualização, mesmo ativando para atualização aumática, não... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Após a ultima atualização do Windows 11 Home Single Language, o horário do computador não atualiza mais. Ao colocar a atualização manual, ao desligar,... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Gedeon José Marques, Nov 29, 2024.

1. Data e hora errada após a ultima atualização, mesmo ativando para atualização aumática, não...

Após a ultima atualização do Windows 11 Home Single Language, o horário do computador não atualiza mais. Ao colocar a atualização manual, ao desligar, ele para o relógio e quando religo o computador, está errado novamente.Se coloco no modo de atualização automático de data e hora, nada acontece, segue errado. Creio que é um bug no sistema. O que devo fazer para corrigir isso?

:)

Gedeon José Marques, Nov 29, 2024

2. O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos "Não Disponível" para executar o servidor: {DD522ACC-F821-461A-A407-50B198B896DC}

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Olá, Guilherme Obeica

Bem-vindo Comunidade Microsoft.

O ShellHWDetection é responsável por detectar alterações de hardware no sistema, como a adição de um novo dispositivo ou a remoção de um existente. Existem algumas soluções possíveis que você pode tentar corrigir esse erro:

• Atualize, reverta ou reinstale os drivers, especialmente aqueles relacionados ao dispositivo problemático. Certifique-se de que os drivers permanecem compatíveis com o seu sistema. Visite o site do fabricante para baixar e instalar os drivers apropriados.
    • Execute uma inicialização limpa para verificar se há conflitos ou interferência de software. Se o problema não ocorrer enquanto o computador estiver em um ambiente de inicialização limpa, você poderá determinar qual aplicativo ou serviço de inicialização está causando o problema ativando-os ou desligando-os sistematicamente e reiniciando o computador. Você pode seguir as etapas fornecidas neste link para fazer isso:

Como executar uma inicialização simples no Windows - Suporte da Microsoft
    • Verifique e altere as propriedades de inicialização do serviço local DCOM. Isso pode ajudar se o erro for causado por uma configuração incorreta do serviço DCOM:
    1. Abra Serviços de componentes. Você pode fazer isso pesquisando "Serviços de componentes" na caixa de pesquisa na barra de tarefas.
    2. Na árvore de console, clique na pasta Computadores, clique com o botão direito do mouse no computador para o qual você deseja habilitar ou desabilitar o DCOM e clique em Propriedades.
    3. Clique na guia Propriedades padrão. Aqui você pode ver as configurações atuais para o serviço local DCOM, como o nível de autenticação padrão, o nível de representação e se o DCOM está habilitado ou desabilitado neste computador.
    4. Para habilitar o DCOM, marque a caixa de seleção Habilitar COM distribuído neste computador. Para desabilitar o DCOM, desmarque essa caixa de seleção.
    5. Para alterar o nível de autenticação padrão, selecione um valor na caixa de listagem Nível de Autenticação Padrão. Isso determina a intensidade com que a identidade de um cliente é verificada antes de permitir que ele acesse um aplicativo de servidor.
    6. Para alterar o nível de representação padrão, selecione um valor na caixa de listagem Nível de representação padrão. Isso determina quanta autoridade um cliente tem quando chama métodos em um aplicativo de servidor.
    7. Clique em OK para aplicar as alterações e sair dos Serviços de Componentes.
    Se você tiver mais alguma dúvida, por favor, sinta-se livre para me perguntar.

Deixe-me saber se você tem quaisquer outras preocupações.

Atenciosamente

Yuhao Li

Suporte Técnico da Comunidade Microsoft

Yuhao Li - MSFT, Nov 29, 2024
  3. Reativar o Windows

Recentemente meu notebook queimou a placa, e eu levei o mesmo para ser reparado. Porém, quando eu voltei, fui atualizar para o windows 11, assim como era antes (pois o mesmo também foi formatado). Porém, a chave nao esta funcionando, e quando conecto com a minha conta microsoft, para reativar o windows, fala que a edição deste pc nao coincide com a antiga (pois este é 10 e o antigo é 11. O que eu faço?

Data e hora errada após a ultima atualização, mesmo ativando para atualização aumática, não... ba3edab4-648b-4e43-a645-95ea03ae4b78?upload=true.png

Data e hora errada após a ultima atualização, mesmo ativando para atualização aumática, não... dc815dc6-48e8-4f4a-895a-c5db6ec0773f?upload=true.png

AugustoVieira Oliveira, Nov 29, 2024
  4. Data e hora errada após a ultima atualização, mesmo ativando para atualização aumática, não...

Explorer não mantem o ultimo caminho utilizado (ao enviar arquivos). O que fazer?

Olá a todos! Eu trabalho como designer e costumo enviar os trabalhos como visualização prévia para os clientes utilizando o app WhatsApp versão PC. As vezes preciso enviar mais de uma vez devido as alterações e ai começa a questão. Antes, ao clicar em enviar um arquivo ou documento no WhatsApp, ele abria o Explorer, eu ia até a pasta dos arquivos, selecionava os que eu queria e enviava, depois eu fazia o mesmo procedimento e o caminho ficava salvo (abria na pasta dos últimos arquivos que enviei) e isso era muito bom. Agora ele não abre mais na ultima pasta utilizada; abre sempre numa pasta específica de uma outra cliente. Eu gostaria de saber se é alguma configuração que preciso fazer. Desde já agradeço.

HendrilFrança, Nov 29, 2024
Thema:

Data e hora errada após a ultima atualização, mesmo ativando para atualização aumática, não...

Loading...
  1. Data e hora errada após a ultima atualização, mesmo ativando para atualização aumática, não... - Similar Threads - Data hora errada

2. Windows parcialmente bloqueado após atualização

in Windows 10 Gaming
    Windows parcialmente bloqueado após atualização: Ontem o meu Windows 11 atualizou e hoje ai ligar o Note percebi que quase tudo está bloqueado. Não consigo abrir as opções perto do relógio, menu iniciar, configurações, Xbox Game Passa abre e não reconhece a minha conta como logada, loja da Microsoft abre e não permite eu...
  3. A atualização não instala.

in Windows 10 Gaming
    A atualização não instala.: A atualização Cumulativa do Windows 11 Version 24H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5051987, primeiro não estava baixando travava em 6% agora ela baixa e não instala. não sei como resolver....
  4. A atualização não instala.

in Windows 10 Software and Apps
    A atualização não instala.: A atualização Cumulativa do Windows 11 Version 24H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5051987, primeiro não estava baixando travava em 6% agora ela baixa e não instala. não sei como resolver....
  5. Erro que esta causando após ultima atualização.

in Windows 10 Gaming
    Erro que esta causando após ultima atualização.: Após a ultima atualização do sistema esta dando com frequência essa falha da imagem anexada nesta mensagem, aguardo um retorno quanto a isso. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-que-esta-causando-ap%C3%B3s-ultima/ea1841ed-f162-41f7-9b07-a85971138e1f
  6. Erro que esta causando após ultima atualização.

Erro que esta causando após ultima atualização.: Após a ultima atualização do sistema esta dando com frequência essa falha da imagem anexada nesta mensagem, aguardo um retorno quanto a isso. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-que-esta-causando-ap%C3%B3s-ultima/ea1841ed-f162-41f7-9b07-a85971138e1f
  7. Tela desligada após atualização 24h2

in Windows 10 Gaming
    Tela desligada após atualização 24h2: Olá, gostaria de saber como resolver o problema do meu notebook após a atualização 24h2 do windows 11. Após a atualização a tela do meu notebook Lenovo Ideapad L340 Gamer inicia com o nome da Lenovo mas logo após a tela desliga e não aparece mais nada, o teclado led continua...
  8. Tela desligada após atualização 24h2

Tela desligada após atualização 24h2: Olá, gostaria de saber como resolver o problema do meu notebook após a atualização 24h2 do windows 11. Após a atualização a tela do meu notebook Lenovo Ideapad L340 Gamer inicia com o nome da Lenovo mas logo após a tela desliga e não aparece mais nada, o teclado led continua...
  9. Data e hora errada após a ultima atualização, mesmo ativando para atualização aumática, não...

Data e hora errada após a ultima atualização, mesmo ativando para atualização aumática, não...: Após a ultima atualização do Windows 11 Home Single Language, o horário do computador não atualiza mais. Ao colocar a atualização manual, ao desligar, ele para o relógio e quando religo o computador, está errado novamente.Se coloco no modo de atualização automático de data e...
  10. atualização e segurança

in Windows 10 Drivers and Hardware
    atualização e segurança: pessoal quando vou dar o comando de verificação para saber se o windows possui alguma atualização ele da a seguinte mensagem: Seu dispositivo não tem correções importantes de segurança e qualidade. isso aconteceu depois que meu computador ficou com um vírus já foi removido,...