Windows 10: deletei o gerenciador de tarefas sem querer como eu faço para instalar novamente?

Discus and support deletei o gerenciador de tarefas sem querer como eu faço para instalar novamente? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; fui deletar um icone de barra de tarefas do menu iniciar mas não percebi que era o própio gerenciador de tarefas e não conseguir achar nada sobre... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Luzi Praia, Mar 11, 2025.

1. deletei o gerenciador de tarefas sem querer como eu faço para instalar novamente?

fui deletar um icone de barra de tarefas do menu iniciar mas não percebi que era o própio gerenciador de tarefas e não conseguir achar nada sobre

:)

Luzi Praia, Mar 11, 2025

2. Como faz para instalar o Pokémon Trading Card Game?

Eu não sei instalar o Pokémon Trading Card Game, o que que tem que fazer para instalar ele?

João Gabriel PS, Mar 11, 2025
  3. MuriloR Win User
    Como eu faço um USB bootável para o Windows 10 x64

A minha placa mãe atual está com problemas e eu tenho uma nova de outra marca. Eu não queria ter de formatar o meu SSD. Mas eu não estou sabendo como proceder para criar um USB bootável para a nova placa

MuriloR, Mar 11, 2025
  4. deletei o gerenciador de tarefas sem querer como eu faço para instalar novamente?

Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu Windows 10?

Minha barra de tarefas está lotada é personalizada do meu jeito, mas gostaria de redefinir ela como padrão e não há opções para fazer tal feito, como deixo ela padrão de fabrica novamente?

VandilsonHidrian, Mar 11, 2025
Thema:

deletei o gerenciador de tarefas sem querer como eu faço para instalar novamente?

Loading...
  1. deletei o gerenciador de tarefas sem querer como eu faço para instalar novamente? - Similar Threads - deletei gerenciador tarefas

2. deletei o gerenciador de tarefas sem querer como eu faço para instalar novamente?

in Windows 10 Gaming
    deletei o gerenciador de tarefas sem querer como eu faço para instalar novamente?: fui deletar um icone de barra de tarefas do menu iniciar mas não percebi que era o própio gerenciador de tarefas e não conseguir achar nada sobre...
  3. como é que eu faço para meter o som nas notificações?

in Windows 10 Gaming
    como é que eu faço para meter o som nas notificações?: ........ https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-%C3%A9-que-eu-fa%C3%A7o-para-meter-o-som-nas/044aec68-029a-4a63-9cd1-d1f7434ed9f5
  4. como é que eu faço para meter o som nas notificações?

in Windows 10 Software and Apps
    como é que eu faço para meter o som nas notificações?: ........ https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-%C3%A9-que-eu-fa%C3%A7o-para-meter-o-som-nas/044aec68-029a-4a63-9cd1-d1f7434ed9f5
  5. como é que eu faço para meter o som nas notificações?

in Windows 10 Customization
  6. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

in Windows 10 Gaming
    windows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos...
  7. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

in Windows 10 Gaming
    Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  8. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

in Windows 10 Software and Apps
    Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  9. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

in Windows 10 Installation and Upgrade
  10. Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...

in Windows 10 Customization
    Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...: Minha barra de tarefas está lotada é personalizada do meu jeito, mas gostaria de redefinir ela como padrão e não há opções para fazer tal feito, como deixo ela padrão de fabrica novamente?...