Windows 10: Depois da atualização 24H2 não consigo abrir na TV Samsung arquivos armazenados em...
Discus and support Depois da atualização 24H2 não consigo abrir na TV Samsung arquivos armazenados em... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Depois da atualização 24H2 não consigo mais abrir arquivos no televisor Samsung. Os arquivos estão armazenados em um dispositivo externo e são abertos... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Joao Alves Neto, Jan 18, 2025.
Thema:
Depois da atualização 24H2 não consigo abrir na TV Samsung arquivos armazenados em...
Loading...
-
Depois da atualização 24H2 não consigo abrir na TV Samsung arquivos armazenados em... - Similar Threads - Depois atualização 24H2
-
BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...
in Windows 10 GamingBOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...: NÃO CONSIGO TER ACESSO AO MEU COFRE PESSOAL ONEDRIVE NÃO RECEBO A MENSAGEM COM O CODIGO ... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-noite-acedo-a-tudo-da-microsoft-mas-n%C3%A3o/377c8f8a-a8e0-4af1-ab2b-6d4c10be8d42 -
BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...
in Windows 10 Software and AppsBOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...: NÃO CONSIGO TER ACESSO AO MEU COFRE PESSOAL ONEDRIVE NÃO RECEBO A MENSAGEM COM O CODIGO ... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-noite-acedo-a-tudo-da-microsoft-mas-n%C3%A3o/377c8f8a-a8e0-4af1-ab2b-6d4c10be8d42 -
Depois da atualização 24H2 não consigo abrir na TV Samsung arquivos armazenados em...
in Windows 10 GamingDepois da atualização 24H2 não consigo abrir na TV Samsung arquivos armazenados em...: Depois da atualização 24H2 não consigo mais abrir arquivos no televisor Samsung. Os arquivos estão armazenados em um dispositivo externo e são abertos no televisor por meio de servidor DLNA. As pastas são mostradas, mas estão "vazias", de acordo com mensagem na tela. Os... -
Não consigo abrir nenhuma imagem
in Windows 10 Network and SharingNão consigo abrir nenhuma imagem: Não estou a conseguir abrir nenhuma foto, pois dá sempre um erro. Aqui está o erro que aparece o nome da imgem é aleatório é só para usar como exemplo: O Windows não consegue localizar "C:\Users\USER\Downloads\ntt1.jpg". Certfique-se de que escreveu o nome corretamente e, em... -
in Windows 10 GamingNão consigo abrir nenhuma imagem: Não estou a conseguir abrir nenhuma foto, pois dá sempre um erro. Aqui está o erro que aparece o nome da imgem é aleatório é só para usar como exemplo: O Windows não consegue localizar "C:\Users\USER\Downloads\ntt1.jpg". Certfique-se de que escreveu o nome corretamente e, em... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo abrir nenhuma imagem: Não estou a conseguir abrir nenhuma foto, pois dá sempre um erro. Aqui está o erro que aparece o nome da imgem é aleatório é só para usar como exemplo: O Windows não consegue localizar "C:\Users\USER\Downloads\ntt1.jpg". Certfique-se de que escreveu o nome corretamente e, em... -
Não consigo mexer na BIOS
in Windows 10 GamingNão consigo mexer na BIOS: Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook,... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo mexer na BIOS: Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook,... -
in Windows 10 Drivers and HardwareNão consigo mexer na BIOS: Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook,...