Windows 10: Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor
Discus and support Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor in Windows 10 Gaming to solve the problem; Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador,... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Stela Simões, Aug 19, 2024.
Thema:
Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor
Loading...
-
Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor - Similar Threads - Depois ligar computador
-
Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...
in Windows 10 GamingApós ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...: Toda vez que ligo o pc e deixo ele parado para fazer alguma coisa, a tela fica preta,após poucos minitos como se fosse economia de energia, ao mexer no mouse ou teclado volta ao normal, tem como desativar? Ele não trava, apenas desliga a imagem do monitor.Esse problema... -
Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...
in Windows 10 Software and AppsApós ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...: Toda vez que ligo o pc e deixo ele parado para fazer alguma coisa, a tela fica preta,após poucos minitos como se fosse economia de energia, ao mexer no mouse ou teclado volta ao normal, tem como desativar? Ele não trava, apenas desliga a imagem do monitor.Esse problema... -
Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...
in Windows 10 GamingMeu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...: Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta tudo ao normal: e isso se repete.o Driver de Video ta Assim:Infos do PC: asus x550c Processador: IntelR CoreTM i3-2365M CPU @... -
Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...
in Windows 10 Software and AppsMeu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...: Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta tudo ao normal: e isso se repete.o Driver de Video ta Assim:Infos do PC: asus x550c Processador: IntelR CoreTM i3-2365M CPU @... -
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...: Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta tudo ao normal: e isso se repete.o Driver de Video ta Assim:Infos do PC: asus x550c Processador: IntelR CoreTM i3-2365M CPU @... -
Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...
in Windows 10 Software and AppsDepois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a -
Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor
in Windows 10 Software and AppsDepois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor: Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingDepois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor: Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura... -
Erro no shell infrasctrucute host e meu computador fica com tela preta mas consigo usar
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingErro no shell infrasctrucute host e meu computador fica com tela preta mas consigo usar: Eu estava usando meu computador normalmente, apenas navegando na internet e ouvindo música, quando ele travou e mais nada funcionava e a música ficou enrroscada numa parte, eu pensei qur iria dar tela azul, eu esperei um tempo mas não voltava ao normal, então decidi desligar...