Windows 10: Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...
Discus and support Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Alisson21wp Santos, Oct 21, 2024.
Thema:
Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...
Loading...
-
Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica... - Similar Threads - Depois selecionar local
-
Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...
in Windows 10 Software and AppsMeu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...: Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta tudo ao normal: e isso se repete.o Driver de Video ta Assim:Infos do PC: asus x550c Processador: IntelR CoreTM i3-2365M CPU @... -
Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...: Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta tudo ao normal: e isso se repete.o Driver de Video ta Assim:Infos do PC: asus x550c Processador: IntelR CoreTM i3-2365M CPU @... -
Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando.
in Windows 10 GamingMicrosoft whiteboard fica apenas na tela de entrando.: Bom dia a quem estiver lendo isso e gostaria de pedir ajuda sobre o meu aplicativo do microsoft whiteboard que apenas fica na tela de entrando ,essa tela de entrando é quando ele pede para entrar na conta da microsoft, já desinstalei e instalei várias vezes e coloquei para... -
Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando.
in Windows 10 Software and AppsMicrosoft whiteboard fica apenas na tela de entrando.: Bom dia a quem estiver lendo isso e gostaria de pedir ajuda sobre o meu aplicativo do microsoft whiteboard que apenas fica na tela de entrando ,essa tela de entrando é quando ele pede para entrar na conta da microsoft, já desinstalei e instalei várias vezes e coloquei para... -
Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...
in Windows 10 Software and AppsDepois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a -
in Windows 10 Installation and UpgradeDepois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a -
Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor
in Windows 10 GamingDepois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor: Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura... -
Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor
in Windows 10 Software and AppsDepois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor: Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingDepois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor: Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura...