Windows 10: Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2.

Discus and support Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2. in Windows 10 Customization to solve the problem; Bom... o acento circunflexo para de funcionar depois de um tempo de uso do windows, mesmo estando na verão abnt 2 ou 1, daí tenho que trocar de um... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by MinatoRaposa, Feb 4, 2021.

1. Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2.

Bom... o acento circunflexo para de funcionar depois de um tempo de uso do windows, mesmo estando na verão abnt 2 ou 1, daí tenho que trocar de um teclado para o outro a fim de voltar a funcionar, mas depois de um tempo, o problema volta. Já estou com os drivers atualizados, estou no programa insider com tudo atualizado, e não consigo resolver esse problema.

:)

MinatoRaposa, Feb 4, 2021

2. Bluetooth não funciona com windows 10 último update - Realtek 8723BE

Já fiz esta configuração nas imagens acima... mesmo assim ele continua atualizando para o driver errado!

como eu travo o driver do bluetooth para não mexer? O windows volta sempre para o driver genérico depois de um tempo.

Davi Reinoldo, Feb 4, 2021
  3. Unable to start a DCOM Server: {3C296D07-90AE-4FAC-86F9-65EAA8B82D22}. The error: "2" Happened while starting this command: C:\WINDOWS\system32\SppExtComObj.exe -Embedding

Segue o Motivo DELE que DEVE Ser o MESMO Que o meu:

ocorre um erro intermitente com tempos de 10 Segundos, DEPOIS de 1 OU 2 Horas, trava o Computador e reinicia Sozinho.
    Segue Uma Mensagem do Erro: Não E Possível Iniciar o Servidor DCOM: {3C296D07-90AE-4FAC-86F9-65EAA8B82D22}.
    O Erro: " 2 "Aconteceu Ao Iniciar este Comando: C: \ WINDOWS \ system32 \ SppExtComObj.exe Embedding

Wilson Rosa Gomes, Feb 4, 2021
  4. Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2.

Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?

Eu quero muito saber como faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon.

Como se faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon?

Fale como faz isso ou manda um vídeo de como faz isso.

João Gabriel PS, Feb 4, 2021
Thema:

Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2.

Loading...
  1. Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2. - Similar Threads - Depois tempo acento

2. Pc so reinicia depois de um reset

in Windows 10 Gaming
    Pc so reinicia depois de um reset: Ola eu estou com um problema eu vi num video que poderia aumentar a minha ram no msconfig mas acho que acabei por meter so 256mb e o meu pc nao iniciava entao eu fiz um reset local a partir do troubleshoot page e agora ele nao para de reiniciar...
  3. Pc so reinicia depois de um reset

in Windows 10 Software and Apps
    Pc so reinicia depois de um reset: Ola eu estou com um problema eu vi num video que poderia aumentar a minha ram no msconfig mas acho que acabei por meter so 256mb e o meu pc nao iniciava entao eu fiz um reset local a partir do troubleshoot page e agora ele nao para de reiniciar...
  4. Pc so reinicia depois de um reset

in Windows 10 Installation and Upgrade
  5. O windows remove um programa segundo depois de eu baixar

in Windows 10 Gaming
    O windows remove um programa segundo depois de eu baixar: Esse problema apareceu pra mim já faz algum tempo e eu tentei tudo! Não importa de qual navegador eu tente instalar o programa e mesmo com o Windows Defender desativado, ele continua com o mesmo problema. É um arquivo que abre usando o WinRAR e eu sei que ele não apresenta...
  6. O windows remove um programa segundo depois de eu baixar

O windows remove um programa segundo depois de eu baixar: Esse problema apareceu pra mim já faz algum tempo e eu tentei tudo! Não importa de qual navegador eu tente instalar o programa e mesmo com o Windows Defender desativado, ele continua com o mesmo problema. É um arquivo que abre usando o WinRAR e eu sei que ele não apresenta...
  7. O windows remove um programa segundo depois de eu baixar

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  8. Máquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.

in Windows 10 Gaming
    Máquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.: Olá,O problema já me irrita há dias. Criei uma VM via Hyper-V no passado. A VM já fechava sozinha depois de um tempo no Hyper-V. Agora recriei a vm no VMWare Pro, reutilizei no HD Virtual da vm do Hyper-V. A máquina desliga do nada, sem aviso, sem nem mesmo me dar chance de...
  9. Máquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.

Máquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.: Olá,O problema já me irrita há dias. Criei uma VM via Hyper-V no passado. A VM já fechava sozinha depois de um tempo no Hyper-V. Agora recriei a vm no VMWare Pro, reutilizei no HD Virtual da vm do Hyper-V. A máquina desliga do nada, sem aviso, sem nem mesmo me dar chance de...
  10. Máquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.

in Windows 10 Performance & Maintenance