Windows 10: Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2.
Discus and support Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2. in Windows 10 Customization to solve the problem; Bom... o acento circunflexo para de funcionar depois de um tempo de uso do windows, mesmo estando na verão abnt 2 ou 1, daí tenho que trocar de um... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by MinatoRaposa, Feb 4, 2021.
Thema:
Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2.
Loading...
-
Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2. - Similar Threads - Depois tempo acento
-
Pc so reinicia depois de um reset
in Windows 10 GamingPc so reinicia depois de um reset: Ola eu estou com um problema eu vi num video que poderia aumentar a minha ram no msconfig mas acho que acabei por meter so 256mb e o meu pc nao iniciava entao eu fiz um reset local a partir do troubleshoot page e agora ele nao para de reiniciar... -
in Windows 10 Software and AppsPc so reinicia depois de um reset: Ola eu estou com um problema eu vi num video que poderia aumentar a minha ram no msconfig mas acho que acabei por meter so 256mb e o meu pc nao iniciava entao eu fiz um reset local a partir do troubleshoot page e agora ele nao para de reiniciar... -
in Windows 10 Installation and UpgradePc so reinicia depois de um reset: Ola eu estou com um problema eu vi num video que poderia aumentar a minha ram no msconfig mas acho que acabei por meter so 256mb e o meu pc nao iniciava entao eu fiz um reset local a partir do troubleshoot page e agora ele nao para de reiniciar... -
O windows remove um programa segundo depois de eu baixar
in Windows 10 GamingO windows remove um programa segundo depois de eu baixar: Esse problema apareceu pra mim já faz algum tempo e eu tentei tudo! Não importa de qual navegador eu tente instalar o programa e mesmo com o Windows Defender desativado, ele continua com o mesmo problema. É um arquivo que abre usando o WinRAR e eu sei que ele não apresenta... -
in Windows 10 Software and AppsO windows remove um programa segundo depois de eu baixar: Esse problema apareceu pra mim já faz algum tempo e eu tentei tudo! Não importa de qual navegador eu tente instalar o programa e mesmo com o Windows Defender desativado, ele continua com o mesmo problema. É um arquivo que abre usando o WinRAR e eu sei que ele não apresenta... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingO windows remove um programa segundo depois de eu baixar: Esse problema apareceu pra mim já faz algum tempo e eu tentei tudo! Não importa de qual navegador eu tente instalar o programa e mesmo com o Windows Defender desativado, ele continua com o mesmo problema. É um arquivo que abre usando o WinRAR e eu sei que ele não apresenta... -
Máquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.
in Windows 10 GamingMáquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.: Olá,O problema já me irrita há dias. Criei uma VM via Hyper-V no passado. A VM já fechava sozinha depois de um tempo no Hyper-V. Agora recriei a vm no VMWare Pro, reutilizei no HD Virtual da vm do Hyper-V. A máquina desliga do nada, sem aviso, sem nem mesmo me dar chance de... -
in Windows 10 Software and AppsMáquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.: Olá,O problema já me irrita há dias. Criei uma VM via Hyper-V no passado. A VM já fechava sozinha depois de um tempo no Hyper-V. Agora recriei a vm no VMWare Pro, reutilizei no HD Virtual da vm do Hyper-V. A máquina desliga do nada, sem aviso, sem nem mesmo me dar chance de... -
in Windows 10 Performance & MaintenanceMáquina Virtual Windows 10 no VMWare PRO desliga sozinha depois de um tempo.: Olá,O problema já me irrita há dias. Criei uma VM via Hyper-V no passado. A VM já fechava sozinha depois de um tempo no Hyper-V. Agora recriei a vm no VMWare Pro, reutilizei no HD Virtual da vm do Hyper-V. A máquina desliga do nada, sem aviso, sem nem mesmo me dar chance de...