Windows 10: Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente

Discus and support Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente in Windows 10 Gaming to solve the problem; Não quero o novo Outlook que eu prefiro o Outlook do Windows 10 que eu podia personalizar e por a foto que eu queria e no novo Outlook eu não tenho... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by helder do amaral oliveira, Jan 11, 2025.

1. Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente

Não quero o novo Outlook que eu prefiro o Outlook do Windows 10 que eu podia personalizar e por a foto que eu queria e no novo Outlook eu não tenho isso . Quero desabilitar essa atualização

:)

helder do amaral oliveira, Jan 11, 2025

2. O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos "Não Disponível" para executar o servidor: {DD522ACC-F821-461A-A407-50B198B896DC}

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Olá, Guilherme Obeica

Bem-vindo Comunidade Microsoft.

O ShellHWDetection é responsável por detectar alterações de hardware no sistema, como a adição de um novo dispositivo ou a remoção de um existente. Existem algumas soluções possíveis que você pode tentar corrigir esse erro:

• Atualize, reverta ou reinstale os drivers, especialmente aqueles relacionados ao dispositivo problemático. Certifique-se de que os drivers permanecem compatíveis com o seu sistema. Visite o site do fabricante para baixar e instalar os drivers apropriados.
    • Execute uma inicialização limpa para verificar se há conflitos ou interferência de software. Se o problema não ocorrer enquanto o computador estiver em um ambiente de inicialização limpa, você poderá determinar qual aplicativo ou serviço de inicialização está causando o problema ativando-os ou desligando-os sistematicamente e reiniciando o computador. Você pode seguir as etapas fornecidas neste link para fazer isso:

Como executar uma inicialização simples no Windows - Suporte da Microsoft
    • Verifique e altere as propriedades de inicialização do serviço local DCOM. Isso pode ajudar se o erro for causado por uma configuração incorreta do serviço DCOM:
    1. Abra Serviços de componentes. Você pode fazer isso pesquisando "Serviços de componentes" na caixa de pesquisa na barra de tarefas.
    2. Na árvore de console, clique na pasta Computadores, clique com o botão direito do mouse no computador para o qual você deseja habilitar ou desabilitar o DCOM e clique em Propriedades.
    3. Clique na guia Propriedades padrão. Aqui você pode ver as configurações atuais para o serviço local DCOM, como o nível de autenticação padrão, o nível de representação e se o DCOM está habilitado ou desabilitado neste computador.
    4. Para habilitar o DCOM, marque a caixa de seleção Habilitar COM distribuído neste computador. Para desabilitar o DCOM, desmarque essa caixa de seleção.
    5. Para alterar o nível de autenticação padrão, selecione um valor na caixa de listagem Nível de Autenticação Padrão. Isso determina a intensidade com que a identidade de um cliente é verificada antes de permitir que ele acesse um aplicativo de servidor.
    6. Para alterar o nível de representação padrão, selecione um valor na caixa de listagem Nível de representação padrão. Isso determina quanta autoridade um cliente tem quando chama métodos em um aplicativo de servidor.
    7. Clique em OK para aplicar as alterações e sair dos Serviços de Componentes.
    Se você tiver mais alguma dúvida, por favor, sinta-se livre para me perguntar.

Deixe-me saber se você tem quaisquer outras preocupações.

Atenciosamente

Yuhao Li

Suporte Técnico da Comunidade Microsoft

Yuhao Li - MSFT, Jan 11, 2025
  3. renankaic Win User
    [SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’

Bom dia a todos!

Venho compartilhar uma solução para a mensagem "Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender".

Basta abrir o PowerShell como administrador e rodar o seguinte comando:

Get-AppxPackage Microsoft.SecHealthUI -AllUsers | Reset-AppxPackage

Como não achei essa solução em nenhum lugar da comunidade, resolvi postá-la aqui para quem precisar futuramente.

Fonte:

Bug no Windows 11 causa falha no app Windows Security

renankaic, Jan 11, 2025
  4. FabioGU Win User

Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente

Desinstalar o microsoft suporte e assistência

Olá

Baixei o microsoft suporte e assistência para utilizar na reinstalação do app Office 2016 e agora, devido ao risco que esse aplicativo oferece gostaria de saber como desisnstalar. Não aparece no painel de controle, e no revo uninstaller apareceu em
    programas e até desinstalei, mas a pasta microsoft com o arquivo continua na lista de programas e aplicativos. O que fazer?

FabioGU, Jan 11, 2025
Thema:

Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente

Loading...
  1. Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente - Similar Threads - Desabilitar atualização aplicativo

2. Atualização do Windows 10 para 11

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Atualização do Windows 10 para 11: Bom dia. O hospital onde eu trabalho adquiriu computadores DELL e HP em 2016, com licenças para o Windows 10. É possível atualizarmos essas licenças para Windows 11 de forma gratuita?...
  3. Atualização do Windows 10 para 11

in Windows 10 Gaming
    Atualização do Windows 10 para 11: Bom dia. O hospital onde eu trabalho adquiriu computadores DELL e HP em 2016, com licenças para o Windows 10. É possível atualizarmos essas licenças para Windows 11 de forma gratuita?...
  4. Atualização do Windows 10 para 11

in Windows 10 Software and Apps
  5. Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente

in Windows 10 Gaming
    Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente: Não quero o app new outlookAlém de empurrar irritantes anuncios , não quero ele, quero o e-mail do Windows 10Tem como desabilitar a atualização?...
  6. Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente

Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente: Não quero o novo Outlook que eu prefiro o Outlook do Windows 10 que eu podia personalizar e por a foto que eu queria e no novo Outlook eu não tenho isso . Quero desabilitar essa atualização...
  7. [SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’

in Windows 10 Gaming
    [SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’: Bom dia a todos!Venho compartilhar uma solução para a mensagem "Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender".Basta abrir o PowerShell como administrador e rodar o seguinte comando:Get-AppxPackage Microsoft.SecHealthUI -AllUsers...
  8. [SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’

[SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’: Bom dia a todos!Venho compartilhar uma solução para a mensagem "Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender".Basta abrir o PowerShell como administrador e rodar o seguinte comando:Get-AppxPackage Microsoft.SecHealthUI -AllUsers...
  9. Outlook e-mails

in Windows 10 Gaming
    Outlook e-mails: My e-mails will not download from AOL into my Outlook. Also, I am having an issue with attachments to my e-mails in Outlook. When I click on the attachment, I get the following error message: Your organization's polices are preventing us from completing this action for you....
  10. Outlook e-mails

Outlook e-mails: My e-mails will not download from AOL into my Outlook. Also, I am having an issue with attachments to my e-mails in Outlook. When I click on the attachment, I get the following error message: Your organization's polices are preventing us from completing this action for you....