Windows 10: Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente
Discus and support Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente in Windows 10 Gaming to solve the problem; Não quero o app new outlookAlém de empurrar irritantes anuncios , não quero ele, quero o e-mail do Windows 10Tem como desabilitar a atualização?... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by helder do amaral oliveira, Feb 3, 2025.
Thema:
Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente
Loading...
-
Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente - Similar Threads - Desabilitar atualização aplicativo
-
Atualização do Windows 10 para 11
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityAtualização do Windows 10 para 11: Bom dia. O hospital onde eu trabalho adquiriu computadores DELL e HP em 2016, com licenças para o Windows 10. É possível atualizarmos essas licenças para Windows 11 de forma gratuita?... -
in Windows 10 GamingAtualização do Windows 10 para 11: Bom dia. O hospital onde eu trabalho adquiriu computadores DELL e HP em 2016, com licenças para o Windows 10. É possível atualizarmos essas licenças para Windows 11 de forma gratuita?... -
in Windows 10 Software and AppsAtualização do Windows 10 para 11: Bom dia. O hospital onde eu trabalho adquiriu computadores DELL e HP em 2016, com licenças para o Windows 10. É possível atualizarmos essas licenças para Windows 11 de forma gratuita?... -
Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente
in Windows 10 GamingDesabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente: Não quero o novo Outlook que eu prefiro o Outlook do Windows 10 que eu podia personalizar e por a foto que eu queria e no novo Outlook eu não tenho isso . Quero desabilitar essa atualização... -
in Windows 10 Software and AppsDesabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente: Não quero o novo Outlook que eu prefiro o Outlook do Windows 10 que eu podia personalizar e por a foto que eu queria e no novo Outlook eu não tenho isso . Quero desabilitar essa atualização... -
[SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’
in Windows 10 Gaming[SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’: Bom dia a todos!Venho compartilhar uma solução para a mensagem "Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender".Basta abrir o PowerShell como administrador e rodar o seguinte comando:Get-AppxPackage Microsoft.SecHealthUI -AllUsers... -
[SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’
in Windows 10 Software and Apps[SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’: Bom dia a todos!Venho compartilhar uma solução para a mensagem "Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender".Basta abrir o PowerShell como administrador e rodar o seguinte comando:Get-AppxPackage Microsoft.SecHealthUI -AllUsers... -
Outlook e-mails
in Windows 10 GamingOutlook e-mails: My e-mails will not download from AOL into my Outlook. Also, I am having an issue with attachments to my e-mails in Outlook. When I click on the attachment, I get the following error message: Your organization's polices are preventing us from completing this action for you.... -
Outlook e-mails
in Windows 10 Software and AppsOutlook e-mails: My e-mails will not download from AOL into my Outlook. Also, I am having an issue with attachments to my e-mails in Outlook. When I click on the attachment, I get the following error message: Your organization's polices are preventing us from completing this action for you....