Windows 10: Desativar a telca de atalho Windows+w no windows 11
Discus and support Desativar a telca de atalho Windows+w no windows 11 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá! No windows 11, foi adicionada uma tecla de atalho que abre o painel de widgets tecla windows +w. Porém, durante o meu uso, isso acaba me... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Bielive12, Jun 18, 2022.
Thema:
Desativar a telca de atalho Windows+w no windows 11
Loading...
-
Desativar a telca de atalho Windows+w no windows 11 - Similar Threads - Desativar telca atalho
-
Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet
in Windows 10 GamingAtalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet: Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet -Adicionei uma pasta compartilhada a mim aos meus arquivos, PORÉM a pasta aparece só como atalho de internet e não como uma pasta local do computador. Toda vez que clico nela é aberto o navegador... -
Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet
in Windows 10 Software and AppsAtalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet: Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet -Adicionei uma pasta compartilhada a mim aos meus arquivos, PORÉM a pasta aparece só como atalho de internet e não como uma pasta local do computador. Toda vez que clico nela é aberto o navegador... -
Atalhos da barra de tarefas não estão funcionando.
in Windows 10 GamingAtalhos da barra de tarefas não estão funcionando.: Aparece a seguinte mensagem: Este arquivo não tem um aplicativo associado a ele para executar esta ação. Instale um aplicativo ou, caso exista, crie uma associação na página de Configurações de Aplicativos Padrão... -
Como desativar as abas do bloco de notas?
in Windows 10 GamingComo desativar as abas do bloco de notas?: Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo pelo "x" normal ele NÃO salva, só pergunta se quero salvar as alterações se eu ir no "x" da aba. Isso é uma porcaria. Não é... -
Como desativar as abas do bloco de notas?
in Windows 10 Software and AppsComo desativar as abas do bloco de notas?: Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo pelo "x" normal ele NÃO salva, só pergunta se quero salvar as alterações se eu ir no "x" da aba. Isso é uma porcaria. Não é... -
Desativar a criação de pasta automática no desktop
in Windows 10 GamingDesativar a criação de pasta automática no desktop: Olá, possuo o Windows 11 e há algum tempo venho notando a criação automática de uma pasta chamada "Arquivos" em minha área de trabalho. Algumas vezes a pasta é criada para arquivar imagens de quando realizo prints pelo meu notebook, outras vezes essa pasta é criada sozinha... -
Desativar a criação de pasta automática no desktop
in Windows 10 Software and AppsDesativar a criação de pasta automática no desktop: Olá, possuo o Windows 11 e há algum tempo venho notando a criação automática de uma pasta chamada "Arquivos" em minha área de trabalho. Algumas vezes a pasta é criada para arquivar imagens de quando realizo prints pelo meu notebook, outras vezes essa pasta é criada sozinha... -
Desativar a telca de atalho Windows+w no windows 11
in Windows 10 Software and AppsDesativar a telca de atalho Windows+w no windows 11: Olá! No windows 11, foi adicionada uma tecla de atalho que abre o painel de widgets tecla windows +w. Porém, durante o meu uso, isso acaba me atrapalhando um pouco. Então, gostaria de saber se há alguma maneira de desativar esse atalho, mas apenas esse.... -
Dúvida sobre Propriedades de Atalho
in Windows 10 Software and AppsDúvida sobre Propriedades de Atalho: Olá, estou precisando colocar um comando ex: -mapeditor no campo Destino dentro do atalho de um app da Microsoft Store, mas como aparece na imagem o campo está cinza ou bloqueado para edição. Gostaria saber se tem algum jeito de desbloquear ou tem alguma forma nova de colocar...