Windows 10: desbloqueio da tela inicial
Discus and support desbloqueio da tela inicial in Windows 10 Customization to solve the problem; Meu computador não reconhece o PIN para desbloqueio da tela inicial... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by gerseniton_souza, Jun 12, 2019.
Thema:
desbloqueio da tela inicial
Loading...
-
desbloqueio da tela inicial - Similar Threads - desbloqueio tela inicial
-
ACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO
in Windows 10 GamingACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO: boa noite, não consigo entra com a minha conta principal de email *** Email address is removed for privacy *** vez que entro com login e senha ele entra mais aparece esse erroEsta página não está funcionando no momentoSe o problema persistir, contate o proprietário do... -
in Windows 10 Software and AppsACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO: boa noite, não consigo entra com a minha conta principal de email *** Email address is removed for privacy *** vez que entro com login e senha ele entra mais aparece esse erroEsta página não está funcionando no momentoSe o problema persistir, contate o proprietário do... -
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO: boa noite, não consigo entra com a minha conta principal de email *** Email address is removed for privacy *** vez que entro com login e senha ele entra mais aparece esse erroEsta página não está funcionando no momentoSe o problema persistir, contate o proprietário do... -
Tela azul após início da formatação
in Windows 10 Installation and UpgradeTela azul após início da formatação: Acabei de montar meu novo computador, criei um pen drive bootável, e iniciei o processo de formatação com o windows. Selecionei as configurações iniciais de formatação, e logo em seguida, após o início do processo de formatação, aparece uma tela azul, informando que houve um... -
in Windows 10 GamingTela azul após início da formatação: Acabei de montar meu novo computador, criei um pen drive bootável, e iniciei o processo de formatação com o windows. Selecionei as configurações iniciais de formatação, e logo em seguida, após o início do processo de formatação, aparece uma tela azul, informando que houve um... -
in Windows 10 Software and AppsTela azul após início da formatação: Acabei de montar meu novo computador, criei um pen drive bootável, e iniciei o processo de formatação com o windows. Selecionei as configurações iniciais de formatação, e logo em seguida, após o início do processo de formatação, aparece uma tela azul, informando que houve um... -
Erro na tela inicial
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingErro na tela inicial: O meu pc quando eu ligo ele fica travado na tela de login do windows so que tudo azul e o botão de desligar e reiniciar ali no canto não funciona e aperta f8 ou shift + f11 e os outros jeitos tambem não funcionam e não consigo formatar por DVD oque que eu faço... -
Notebook não sai da tela de configuração.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingNotebook não sai da tela de configuração.: Boa tarde. Preciso de uma pequena ajuda. Hoje ao desligar meu notebook, o mesmo pediu para atualizar e desligar. E assim o fiz. Logo, precisei usar o notebook e apareceu uma informação "Violent Boot Violation". Agora não sai da tela "Aptio Setup Utility"(tela cinza).... -
Brilho da tela
in Windows 10 CustomizationBrilho da tela: Olá boa noite, tudo bem? Há um bom tempo desde que o meu processador Intel foi trocado para uma AMD Radeon, o brilho da tela do meu Windows 10 está sempre no máximo! A única solução que eu consigo (sendo tekporária) é alterando a placa de vídeo para o software Microsoft, aí o...
Users found this page by searching for:
desbloqueio de tela inicial
,como retirar da tela TEST MODE