Windows 10: Desligamento do computador inesperado
Discus and support Desligamento do computador inesperado in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa noite, sempre que eu reponho o PC e passado horas aparece atualizações pendentes no Windows update eu instalo as atualizações, quando terminam eu... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by andresilva1998, May 19, 2022.
Thema:
Desligamento do computador inesperado
Loading...
-
Desligamento do computador inesperado - Similar Threads - Desligamento computador inesperado
-
Conta Microsoft na iniciação do computador
in Windows Hello & LockscreenConta Microsoft na iniciação do computador: Eu tenho uma conta Microsoft associada ao meu computador, e desabilitei a necessidade de colocar a senha para entrar, através das confirmações, para que entrasse direto no computador quando eu ligasse.Porém hoje, quando eu ia clicar para desligar o computador não cheguei a... -
in Windows 10 GamingConta Microsoft na iniciação do computador: Eu tenho uma conta Microsoft associada ao meu computador, e desabilitei a necessidade de colocar a senha para entrar, através das confirmações, para que entrasse direto no computador quando eu ligasse.Porém hoje, quando eu ia clicar para desligar o computador não cheguei a... -
in Windows 10 Software and AppsConta Microsoft na iniciação do computador: Eu tenho uma conta Microsoft associada ao meu computador, e desabilitei a necessidade de colocar a senha para entrar, através das confirmações, para que entrasse direto no computador quando eu ligasse.Porém hoje, quando eu ia clicar para desligar o computador não cheguei a... -
Existe algum jeito de saber o horário do desligamento do computador devido à falta de energia?
in Windows 10 GamingExiste algum jeito de saber o horário do desligamento do computador devido à falta de energia?: A eletricidade da minha casa foi desligada enquanto eu usava o computador, eu preciso de algum log que mostra o horário do desligamento que foi por volta de 18:30, mas o ultimo log do sistema no Visualizador de Eventos foi feito às 18:00, existe algum outro jeito de eu provar... -
Existe algum jeito de saber o horário do desligamento do computador devido à falta de energia?
in Windows 10 Software and AppsExiste algum jeito de saber o horário do desligamento do computador devido à falta de energia?: A eletricidade da minha casa foi desligada enquanto eu usava o computador, eu preciso de algum log que mostra o horário do desligamento que foi por volta de 18:30, mas o ultimo log do sistema no Visualizador de Eventos foi feito às 18:00, existe algum outro jeito de eu provar... -
in Windows 10 Software and AppsDesligamento do computador inesperado: Boa noite, sempre que eu reponho o PC e passado horas aparece atualizações pendentes no Windows update eu instalo as atualizações, quando terminam eu reinício o computador tal e qual como o Windows manda.....depois quando tenho de ir dormir desligo o pc. Acordo no dia a... -
in Windows 10 Installation and UpgradeDesligamento do computador inesperado: Boa noite, sempre que eu reponho o PC e passado horas aparece atualizações pendentes no Windows update eu instalo as atualizações, quando terminam eu reinício o computador tal e qual como o Windows manda.....depois quando tenho de ir dormir desligo o pc. Acordo no dia a... -
computador travando
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingcomputador travando: Olá, Recentemente instalei uma versão nova do Windows 10 home. Quando movo o mouse, a cada poucos segundos ele gagueja. Quando reproduzo um vídeo, a cada poucos segundos o vídeo treme, cada aplicaçao que abro e o áudio funciona travando tambem. Tenho que reiniciar o pc pelo... -
computador travando
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingcomputador travando: Olá, Recentemente instalei uma versão nova do Windows 10 home. Quando movo o mouse, a cada poucos segundos ele gagueja. Quando reproduzo um vídeo, a cada poucos segundos o vídeo treme, cada aplicaçao que abro e o áudio funciona travando tambem. Tenho que reiniciar o pc pelo...