Windows 10: Desliguei o PC direto da tomada, e após isso, não ligou mais.

Discus and support Desliguei o PC direto da tomada, e após isso, não ligou mais. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Meu Pc fica travando a tela do nada e sempre que isso acontece Tenho que desligar ele no botão, mas isso é outro problema...EntãoFiz isso e agora o Pc... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Vinicius Lacava, Apr 8, 2024.

1. Desliguei o PC direto da tomada, e após isso, não ligou mais.

Meu Pc fica travando a tela do nada e sempre que isso acontece Tenho que desligar ele no botão, mas isso é outro problema...EntãoFiz isso e agora o Pc liga as leds do teclado e mouseMas não liga, as ventoinhas do Pc não ligam e nem placa de vídeo e etc..

:)

Vinicius Lacava, Apr 8, 2024

2. Repor o laptop

Obrigado pelo esclarecimento. Além de hoje, estas semanas eu tenho feito a reposição muitas vezes seguidas, por ser a primeira vez que estou a usar o Windows 10. De todas as vezes eu nunca forcei a reinicialização nem nunca desliguei no meio do procedimento, deixei sempre acabar a reposição sozinho, e o PC iniciou sempre bem e sem falhas e erros, por isso não houve qualquer problema numas dessas reposições, porque o sistema não apresenta falhas, certo? Não tenho que me preocupar?

andresilva1998, Apr 8, 2024
  3. O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos "Não Disponível" para executar o servidor: {DD522ACC-F821-461A-A407-50B198B896DC}

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Olá, Guilherme Obeica

Bem-vindo Comunidade Microsoft.

O ShellHWDetection é responsável por detectar alterações de hardware no sistema, como a adição de um novo dispositivo ou a remoção de um existente. Existem algumas soluções possíveis que você pode tentar corrigir esse erro:

• Atualize, reverta ou reinstale os drivers, especialmente aqueles relacionados ao dispositivo problemático. Certifique-se de que os drivers permanecem compatíveis com o seu sistema. Visite o site do fabricante para baixar e instalar os drivers apropriados.
    • Execute uma inicialização limpa para verificar se há conflitos ou interferência de software. Se o problema não ocorrer enquanto o computador estiver em um ambiente de inicialização limpa, você poderá determinar qual aplicativo ou serviço de inicialização está causando o problema ativando-os ou desligando-os sistematicamente e reiniciando o computador. Você pode seguir as etapas fornecidas neste link para fazer isso:

Como executar uma inicialização simples no Windows - Suporte da Microsoft
    • Verifique e altere as propriedades de inicialização do serviço local DCOM. Isso pode ajudar se o erro for causado por uma configuração incorreta do serviço DCOM:
    1. Abra Serviços de componentes. Você pode fazer isso pesquisando "Serviços de componentes" na caixa de pesquisa na barra de tarefas.
    2. Na árvore de console, clique na pasta Computadores, clique com o botão direito do mouse no computador para o qual você deseja habilitar ou desabilitar o DCOM e clique em Propriedades.
    3. Clique na guia Propriedades padrão. Aqui você pode ver as configurações atuais para o serviço local DCOM, como o nível de autenticação padrão, o nível de representação e se o DCOM está habilitado ou desabilitado neste computador.
    4. Para habilitar o DCOM, marque a caixa de seleção Habilitar COM distribuído neste computador. Para desabilitar o DCOM, desmarque essa caixa de seleção.
    5. Para alterar o nível de autenticação padrão, selecione um valor na caixa de listagem Nível de Autenticação Padrão. Isso determina a intensidade com que a identidade de um cliente é verificada antes de permitir que ele acesse um aplicativo de servidor.
    6. Para alterar o nível de representação padrão, selecione um valor na caixa de listagem Nível de representação padrão. Isso determina quanta autoridade um cliente tem quando chama métodos em um aplicativo de servidor.
    7. Clique em OK para aplicar as alterações e sair dos Serviços de Componentes.
    Se você tiver mais alguma dúvida, por favor, sinta-se livre para me perguntar.

Deixe-me saber se você tem quaisquer outras preocupações.

Atenciosamente

Yuhao Li

Suporte Técnico da Comunidade Microsoft

Yuhao Li - MSFT, Apr 8, 2024
  4. Desliguei o PC direto da tomada, e após isso, não ligou mais.

PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE

Oi João, muito prazer, ao executar o arquivo ja me aparece isso "Obrigado por atualizar para a versão do Windows 10 mais recente", eu so tento executar e aparece isso na tela

MatheusMerlo Barcelos, Apr 8, 2024
Thema:

Desliguei o PC direto da tomada, e após isso, não ligou mais.

Loading...
  1. Desliguei o PC direto da tomada, e após isso, não ligou mais. - Similar Threads - Desliguei direto tomada

2. Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios: Após uma tempestade que houve aqui meu pc simplesmente não sai da bios e aparece apenas,ROM image is not loadedROM image update denied,já tentei resetar as bios e mesmo assim não funcionou, já limpei a memória ram e a placa de vídeo e não funcionou também.minhas configurações...
  3. Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios

in Windows 10 Software and Apps
    Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios: Após uma tempestade que houve aqui meu pc simplesmente não sai da bios e aparece apenas,ROM image is not loadedROM image update denied,já tentei resetar as bios e mesmo assim não funcionou, já limpei a memória ram e a placa de vídeo e não funcionou também.minhas configurações...
  4. formatei meu pc e o windows não ativa mais

in Windows 10 Gaming
    formatei meu pc e o windows não ativa mais: eu sempre tive a licença digital do windows 10 e depois migrei para o windows 11, eu já tinha formatado meu pc antes e não tive problemas com a ativação que esta ou estava vinculada a minha conta microsoft, dessa vez quando eu formatei meu pc desligou no meio e teve um...
  5. formatei meu pc e o windows não ativa mais

formatei meu pc e o windows não ativa mais: eu sempre tive a licença digital do windows 10 e depois migrei para o windows 11, eu já tinha formatado meu pc antes e não tive problemas com a ativação que esta ou estava vinculada a minha conta microsoft, dessa vez quando eu formatei meu pc desligou no meio e teve um...
  6. Desliguei o PC direto da tomada, e após isso, não ligou mais.

in Windows 10 Gaming
    Desliguei o PC direto da tomada, e após isso, não ligou mais.: Meu Pc fica travando a tela do nada e sempre que isso acontece Tenho que desligar ele no botão, mas isso é outro problema...EntãoFiz isso e agora o Pc liga as leds do teclado e mouseMas não liga, as ventoinhas do Pc não ligam e nem placa de vídeo e etc.....
  7. Pc não liga após atualizar

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Pc não liga após atualizar: Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos os sinais de que ligou mas não liga monitor, teclado e mouse faz o clic normal nas RAM, funciona rgb do gabinete e todas as...
  8. ipega PG-9156 não liga mais após jogar no Windows

in Windows 10 Gaming
    ipega PG-9156 não liga mais após jogar no Windows: Oi! Tenho meu ipega pg-9156 desde 2019, no final de 2021 quando estava jogando Forza Horizon 5 no xCloud, o controle ficou sem bateria. Ok, coloquei para carregar, depois de um dia, fui testá-lo, e quando liguei, duas luzes piscaram estava no modo Android, então era normal,...
  9. ipega PG-9156 não liga mais após jogar no Windows

ipega PG-9156 não liga mais após jogar no Windows: Oi! Tenho meu ipega pg-9156 desde 2019, no final de 2021 quando estava jogando Forza Horizon 5 no xCloud, o controle ficou sem bateria. Ok, coloquei para carregar, depois de um dia, fui testá-lo, e quando liguei, duas luzes piscaram estava no modo Android, então era normal,...
  10. Desinstalei um driver e não o acho mais

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Desinstalei um driver e não o acho mais: Olá meu nome é Juliana e possuo um Dell inspiron 15 5559 com windows 10 comprado nos estados unidos.Recentemente com o objetivo de resolver um erro da câmera excluí um driver da Intel que fazia parte do conjunto de drivers da câmera. Já procurei por ele para reinstalar e não...