Windows 10: Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza

Discus and support Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, Boa tarde.Estou com esse problema já tem mais de 1 ano, na tela de bloqueio o windows sempre mostrava a mesma imagem, tentei alguns métodos, como... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by MatheusUnterkircher de, Aug 7, 2024.

1. Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza

Olá, Boa tarde.Estou com esse problema já tem mais de 1 ano, na tela de bloqueio o windows sempre mostrava a mesma imagem, tentei alguns métodos, como apagar os arquivos nesse diretório: %USERPROFILE%/AppData\Local\Packages\Microsoft.Windows.ContentDeliveryManager_cw5n1h2txyewy\Settings. Entre outras coisas que eu não me lembro agora. Porém, quando eu apaguei os dois arquivos que tinham nessa pasta, o windows não salvava minhas imagens na tela de bloqueio, todas ficavam cinza. Decidi restaurar os arquivos da lixiera para pelo menos poder escolher as imagens, mas eu ainda queria o destaque do w

:)

MatheusUnterkircher de, Aug 7, 2024

2. destaques do windows não altera a imagem na tela de bloqueio

A imagem na tela de bloqueio deveria ser alterada de tanto em tanto tempo, mas fica somente uma imagem única, não altera nada utilizo "Destaques do Windows"

HerbertBruchmann Junior, Aug 8, 2024
  3. PC pisca a tela e volta pro bloqueio

Meu notebook atualizou o sistema há alguns meses e de lá pra cá vem só apresentando problemas.

Primeiro ficou aparecendo a tela azul e dando alguns erros como "irql not less or equal" e "memory management". Ficava frequentemente dando esses erros.

Só que agora meu notebook fica com a tela piscando (pisca umas 3 vezes) e volta pra tela de bloqueio. Eu não consigo acessar nada, sempre que mexo no cursor do mouse, a tela pisca e volta pra tela de bloqueio. Já pesquisei soluções mas não consigo nem mexer na tela, pois sempre que tento movimentar o mouse acontece o que eu falei, a tela pisca e fica voltando pro bloqueio. Por favor, alguém me ajude.

AniellenRaianne, Aug 8, 2024
  4. Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza

Meu notebook fica piscando a tela

Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung, edição windows 11 home single language, versão 23h2.

emmanuel queiroz, Aug 8, 2024
Thema:

Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza

Loading...
  1. Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza - Similar Threads - Destaque tela bloqueio

2. Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando.

in Windows 10 Gaming
    Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando.: Bom dia a quem estiver lendo isso e gostaria de pedir ajuda sobre o meu aplicativo do microsoft whiteboard que apenas fica na tela de entrando ,essa tela de entrando é quando ele pede para entrar na conta da microsoft, já desinstalei e instalei várias vezes e coloquei para...
  3. Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando.

in Windows 10 Software and Apps
    Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando.: Bom dia a quem estiver lendo isso e gostaria de pedir ajuda sobre o meu aplicativo do microsoft whiteboard que apenas fica na tela de entrando ,essa tela de entrando é quando ele pede para entrar na conta da microsoft, já desinstalei e instalei várias vezes e coloquei para...
  4. Olá...não consigo configurar minha tela de bloqueio com os destaques do Windows...eu...

in Windows 10 Gaming
    Olá...não consigo configurar minha tela de bloqueio com os destaques do Windows...eu...: Aguardo breve retorno...Grata,Camila Passarelli https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1n%C3%A3o-consigo-configurar-minha-tela-de/79665667-aa56-4203-9f7c-56b8215408f1
  5. Olá...não consigo configurar minha tela de bloqueio com os destaques do Windows...eu...

Olá...não consigo configurar minha tela de bloqueio com os destaques do Windows...eu...: Aguardo breve retorno...Grata,Camila Passarelli https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1n%C3%A3o-consigo-configurar-minha-tela-de/79665667-aa56-4203-9f7c-56b8215408f1
  6. Olá...não consigo configurar minha tela de bloqueio com os destaques do Windows...eu...

in Windows 10 Customization
  7. Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...

in Windows 10 Gaming
    Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a
  8. Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...

Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a
  9. Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...

in Windows 10 Installation and Upgrade
  10. Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza

in Windows 10 Gaming
    Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza: Olá, Boa tarde.Estou com esse problema já tem mais de 1 ano, na tela de bloqueio o windows sempre mostrava a mesma imagem, tentei alguns métodos, como apagar os arquivos nesse diretório:...