Windows 10: Destinatário d email não recebe mensagem

Discus and support Destinatário d email não recebe mensagem in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Ao enviar e-mail para um determinado local receebi a seguinte mensagem;MINISTÉRIO DA DEFESA - EXÉRCITO BRASILEI *** Email address is removed for... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Antônio Lage, Jan 15, 2025.

1. Destinatário d email não recebe mensagem

Ao enviar e-mail para um determinado local receebi a seguinte mensagem;MINISTÉRIO DA DEFESA - EXÉRCITO BRASILEI *** Email address is removed for privacy ***Sua mensagem não pôde ser entregue. Quando o Office 365 tentou enviar a mensagem, o servidor de email externo retornou o erro abaixo. Isso ocorre provavelmente devido a um problema ou uma política de configuração no sistema de email do destinatário. Verifique o erro para obter informações sobre o problema. O erro pode dizer o que houve de errado e como corrigi-lo. Por exemplo, se ele diz que a mensagem foi bloqueada por causa de um possível vírus, tente enviar a me

:)

Antônio Lage, Jan 15, 2025

2. mensagem no Windows 11

Eu atualizei o Windows 11 e ficou uma mensagem em baixo a dizer ''Windows 11,copia de avaliação. Build 22581.ni_release.220318-1623'' é um surface pro 5, 2017. Esta mensagem nunca tinha aparecido.

Como faço para tirar esta mensagem.

RafaelAndrés Maio, Jan 15, 2025
  3. zworg Win User
    Message notification / notificação de mensagem

Hi everybody,

sometimes i get this notification on my n900 in a black label on the bottom of the screen:

"sms - _@(date/hour): you got 1 new(s) message(s)"

and it shows the "close" button

after I close the dialog window I go to my messages and there´s is no new message. What this notification means?

thanks for helping me

Olá,

as vezes recebo a seguinte notificação de mensagem no meu n900 numa tarja preta:

"Mensagem de texto-_@(data/hora):

voce possui 1 nova(s) mensagem(s)"

e aparece do lado o botão de "concluido"

Depois de clicar no botão, procuro a suposta nova mensagem, mas não a acho. Alguem sabe de que trata esta notificação?

Obrigado pela ajuda!

zworg, Jan 15, 2025
  4. Destinatário d email não recebe mensagem

"D" drive is full on HP B&O with Win 10

Hello,

Based on the information you've provided, we understand that you're unable to access D: drive on your computer and would like to delete some files. For us to assist you better with this concern, kindly answer the following questions:

• Which D: drive are you referring to, internal or external drive?
    • What happens when you try to open D: drive, do you get any error message/error code?
    • If yes, would you please mention the error message/error code in the response post?
    • By the way, when did you start noticing this issue?

Meanwhile, we suggest checking if you are able to open the drive through Disk management by following the steps below:

• Press Windows logo + X keys on the keyboard and select Disk management option.

• Right click on the drive which is inaccessible and select Open option.

• Check if the changes are effective.

We're looking forward to your response.

Michelle Vil, Jan 15, 2025
Thema:

Destinatário d email não recebe mensagem

Loading...
  1. Destinatário d email não recebe mensagem - Similar Threads - Destinatário email não

2. Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...

in Windows 10 Updates and Activation
    Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...: Bom dia!Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou, quando tento acessar a conta aparece o telefone antigo, final 70. O código não irá chegar pois perdi o número....
  3. Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...

in Windows 10 Software and Apps
    Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...: Bom dia!Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou, quando tento acessar a conta aparece o telefone antigo, final 70. O código não irá chegar pois perdi o número....
  4. Não consigo acessar o site 192.168.1.1 pois dá mensagem de inseguro

in Windows 10 Gaming
    Não consigo acessar o site 192.168.1.1 pois dá mensagem de inseguro: Não consigo acessar o site 192.168.1.1 para configurar roteador Mercusys, pois diz que o site é inseguro. o que devo fazer para acessá-lo? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-o-site-19216811-pois/33f363b5-613c-4b20-ad9b-d03a8607399e
  5. Não consigo acessar o site 192.168.1.1 pois dá mensagem de inseguro

Não consigo acessar o site 192.168.1.1 pois dá mensagem de inseguro: Não consigo acessar o site 192.168.1.1 para configurar roteador Mercusys, pois diz que o site é inseguro. o que devo fazer para acessá-lo? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-o-site-19216811-pois/33f363b5-613c-4b20-ad9b-d03a8607399e
  6. Destinatário d email não recebe mensagem

in Windows 10 Gaming
    Destinatário d email não recebe mensagem: Ao enviar e-mail para um determinado local receebi a seguinte mensagem;MINISTÉRIO DA DEFESA - EXÉRCITO BRASILEI *** Email address is removed for privacy ***Sua mensagem não pôde ser entregue. Quando o Office 365 tentou enviar a mensagem, o servidor de email externo retornou o...
  7. Destinatário d email não recebe mensagem

Destinatário d email não recebe mensagem: Ao enviar e-mail para um determinado local receebi a seguinte mensagem;MINISTÉRIO DA DEFESA - EXÉRCITO BRASILEI *** Email address is removed for privacy ***Sua mensagem não pôde ser entregue. Quando o Office 365 tentou enviar a mensagem, o servidor de email externo retornou o...
  8. mensagem no Windows 11

mensagem no Windows 11: Eu atualizei o Windows 11 e ficou uma mensagem em baixo a dizer ''Windows 11,copia de avaliação. Build 22581.ni_release.220318-1623'' é um surface pro 5, 2017. Esta mensagem nunca tinha aparecido.Como faço para tirar esta mensagem....
  9. mensagem no Windows 11

in Windows 10 Gaming
    mensagem no Windows 11: Eu atualizei o Windows 11 e ficou uma mensagem em baixo a dizer ''Windows 11,copia de avaliação. Build 22581.ni_release.220318-1623'' é um surface pro 5, 2017. Esta mensagem nunca tinha aparecido.Como faço para tirar esta mensagem....
  10. Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção -...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção -...: Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção - onde você pode confirmar isso? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-cliente-executou-sfc-scannow-e-n%C3%A3o-sabe-se/5349994c-b7ad-47b2-8822-38ef7fb88d20