Windows 10: dia show
Discus and support dia show in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; tot nu konden we foto's doen overvloeien en de tijd bepalen voor de volgende foto - ik heb in windows11 wel al de diavoorstelling gevonden maar je kun... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by WalterDe Cap2, Feb 15, 2022.
Thema:
dia show
Loading...
-
dia show - Similar Threads - dia show
-
Hola buen dia!, veran he tenido una serie de problemas al volver a un punto de restauración...
in Windows 10 Software and AppsHola buen dia!, veran he tenido una serie de problemas al volver a un punto de restauración...: Veran, el problema es no puedo ingresar a Gpedit.msc, al principio pensé que era porque tenia Windows 11 home así que intente ejecutar un archivo .bat con el siguiente comando: @Echo off pushd "%~dp0" dir /b... -
Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...
in Windows 10 Updates and ActivationBom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...: Bom dia!Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou, quando tento acessar a conta aparece o telefone antigo, final 70. O código não irá chegar pois perdi o número.... -
Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...
in Windows 10 GamingBom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...: Bom dia!Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou, quando tento acessar a conta aparece o telefone antigo, final 70. O código não irá chegar pois perdi o número.... -
in Windows 10 Software and AppsBom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...: Bom dia!Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou, quando tento acessar a conta aparece o telefone antigo, final 70. O código não irá chegar pois perdi o número.... -
tengo dias intentando comunicarme a ayuda de micrisoft pero no me reesponden ya sea por...
in Windows 10 Gamingtengo dias intentando comunicarme a ayuda de micrisoft pero no me reesponden ya sea por...: tengo un problema de compatibilidad de programas pero no responden cuando les trato de contactar ya sea por chat o via telefono https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tengo-dias-intentando-comunicarme-a-ayuda-de/0a9402d7-c5ea-4a9e-bd63-1eaf8f495afc -
tengo dias intentando comunicarme a ayuda de micrisoft pero no me reesponden ya sea por...
in Windows 10 Software and Appstengo dias intentando comunicarme a ayuda de micrisoft pero no me reesponden ya sea por...: tengo un problema de compatibilidad de programas pero no responden cuando les trato de contactar ya sea por chat o via telefono https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tengo-dias-intentando-comunicarme-a-ayuda-de/0a9402d7-c5ea-4a9e-bd63-1eaf8f495afc -
Como voltar para o Windows 10, após expirar o prazo de 10 dias, sem perder arquivos?
in Windows 10 GamingComo voltar para o Windows 10, após expirar o prazo de 10 dias, sem perder arquivos?: Olá!Atualmente estou enfrentando algumas problemas de compatibilidade com aplicativos e jogos no Windows 11. Por este motivo gostaria de fazer o downgrade para o Windows 10.Sei que existe uma ferramenta chamada "retornar", porém ela já não está mais disponível para... -
Como voltar para o Windows 10, após expirar o prazo de 10 dias, sem perder arquivos?
in Windows 10 Software and AppsComo voltar para o Windows 10, após expirar o prazo de 10 dias, sem perder arquivos?: Olá!Atualmente estou enfrentando algumas problemas de compatibilidade com aplicativos e jogos no Windows 11. Por este motivo gostaria de fazer o downgrade para o Windows 10.Sei que existe uma ferramenta chamada "retornar", porém ela já não está mais disponível para... -
dia show
in Windows 10 Gamingdia show: tot nu konden we foto's doen overvloeien en de tijd bepalen voor de volgende foto - ik heb in windows11 wel al de diavoorstelling gevonden maar je kun alleen op zijn ritme de dia's foto's op het scherm krijgen - komt hier nog verbetering in ?...