Windows 10: dia show

Discus and support dia show in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; tot nu konden we foto's doen overvloeien en de tijd bepalen voor de volgende foto - ik heb in windows11 wel al de diavoorstelling gevonden maar je kun... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by WalterDe Cap2, Feb 15, 2022.

1. dia show

tot nu konden we foto's doen overvloeien en de tijd bepalen voor de volgende foto - ik heb in windows11 wel al de diavoorstelling gevonden maar je kun alleen op zijn ritme de dia's foto's op het scherm krijgen - komt hier nog verbetering in ?

:)

WalterDe Cap2, Feb 15, 2022

2. 14 dias gratis

Como se le Hace Obtener párrafo 14 dias gratuitamente

alfredoponce, Feb 15, 2022
  3. 3Colors Win User
    Windows Updated(16299.309).KB4088776 Restart is required to complete.

Hi dalchina. Good news, I followed your suggestion and reinstalled the update and now it appears as "installed correctly" *Biggrin Maybe it was not necessary to run the Windows Update Troubleshooter or maybe if necessary. But using it I do not think it could have worsened something. The installation was very fast, unlike the first time it showed step 1 and step 2 completed.

Thanks for the suggestions and for the time to respond dia show :) Best regards.

And thanks for the tip of that program, I'll have it on my list.

3Colors, Feb 15, 2022
  4. wolf Win User

dia show

True core and memory clock on my GFX...what should I trust?

i have the list of nvidia core and shader steppings if you like, it shows the requested clockspeed versus the effective clockspeed.

Thema:

dia show

Loading...
  1. dia show - Similar Threads - dia show

2. Hola buen dia!, veran he tenido una serie de problemas al volver a un punto de restauración...

in Windows 10 Software and Apps
    Hola buen dia!, veran he tenido una serie de problemas al volver a un punto de restauración...: Veran, el problema es no puedo ingresar a Gpedit.msc, al principio pensé que era porque tenia Windows 11 home así que intente ejecutar un archivo .bat con el siguiente comando: @Echo off pushd "%~dp0" dir /b...
  3. Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...

in Windows 10 Updates and Activation
    Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...: Bom dia!Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou, quando tento acessar a conta aparece o telefone antigo, final 70. O código não irá chegar pois perdi o número....
  4. Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...

in Windows 10 Gaming
    Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...: Bom dia!Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou, quando tento acessar a conta aparece o telefone antigo, final 70. O código não irá chegar pois perdi o número....
  5. Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...

6. tengo dias intentando comunicarme a ayuda de micrisoft pero no me reesponden ya sea por...

in Windows 10 Gaming
    tengo dias intentando comunicarme a ayuda de micrisoft pero no me reesponden ya sea por...: tengo un problema de compatibilidad de programas pero no responden cuando les trato de contactar ya sea por chat o via telefono https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tengo-dias-intentando-comunicarme-a-ayuda-de/0a9402d7-c5ea-4a9e-bd63-1eaf8f495afc
  7. tengo dias intentando comunicarme a ayuda de micrisoft pero no me reesponden ya sea por...

tengo dias intentando comunicarme a ayuda de micrisoft pero no me reesponden ya sea por...: tengo un problema de compatibilidad de programas pero no responden cuando les trato de contactar ya sea por chat o via telefono https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tengo-dias-intentando-comunicarme-a-ayuda-de/0a9402d7-c5ea-4a9e-bd63-1eaf8f495afc
  8. Como voltar para o Windows 10, após expirar o prazo de 10 dias, sem perder arquivos?

in Windows 10 Gaming
    Como voltar para o Windows 10, após expirar o prazo de 10 dias, sem perder arquivos?: Olá!Atualmente estou enfrentando algumas problemas de compatibilidade com aplicativos e jogos no Windows 11. Por este motivo gostaria de fazer o downgrade para o Windows 10.Sei que existe uma ferramenta chamada "retornar", porém ela já não está mais disponível para...
  9. Como voltar para o Windows 10, após expirar o prazo de 10 dias, sem perder arquivos?

Como voltar para o Windows 10, após expirar o prazo de 10 dias, sem perder arquivos?: Olá!Atualmente estou enfrentando algumas problemas de compatibilidade com aplicativos e jogos no Windows 11. Por este motivo gostaria de fazer o downgrade para o Windows 10.Sei que existe uma ferramenta chamada "retornar", porém ela já não está mais disponível para...
  10. dia show

in Windows 10 Gaming
    dia show: tot nu konden we foto's doen overvloeien en de tijd bepalen voor de volgende foto - ik heb in windows11 wel al de diavoorstelling gevonden maar je kun alleen op zijn ritme de dia's foto's op het scherm krijgen - komt hier nog verbetering in ?...