Windows 10: direitos autorais das músicas no fotos
Discus and support direitos autorais das músicas no fotos in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Gostaria de saber se as músicas no aplicativo fotos são isentas de direitos autorais... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by MirianFrotté, Jun 17, 2021.
Thema:
direitos autorais das músicas no fotos
Loading...
-
direitos autorais das músicas no fotos - Similar Threads - direitos autorais das
-
App Fotos do Windows não respeita formato 24h nas informações das imagens.
in Windows 10 GamingApp Fotos do Windows não respeita formato 24h nas informações das imagens.: App Fotos do Windows não respeita formato 24h nas informações das imagens. Mesmo com o formato 24h ativado no Windows, a app Fotos continua a mostrar as horas em AM/PM na seção de informações da imagem. Seria útil que seguisse a configuração do sistema para coerência.... -
App Fotos do Windows não respeita formato 24h nas informações das imagens.
in Windows 10 Software and AppsApp Fotos do Windows não respeita formato 24h nas informações das imagens.: App Fotos do Windows não respeita formato 24h nas informações das imagens. Mesmo com o formato 24h ativado no Windows, a app Fotos continua a mostrar as horas em AM/PM na seção de informações da imagem. Seria útil que seguisse a configuração do sistema para coerência.... -
Aplicativo Fotos fecha 90% das vezes que vou cortar um vídeo
in Windows 10 GamingAplicativo Fotos fecha 90% das vezes que vou cortar um vídeo: Boa tarde, meu app Fotos do Windows crasha 90% das vezes quando vou cortar um vídeo, já desinstalei e instalei pelo windows app store, ja restaurei, ja redefini e ainda nao vai, fiz o troubleshooting e apareceu isso, mas não mostra como corrigirPodem me ajudar? Já tenho esse... -
Aplicativo Fotos fecha 90% das vezes que vou cortar um vídeo
in Windows 10 Software and AppsAplicativo Fotos fecha 90% das vezes que vou cortar um vídeo: Boa tarde, meu app Fotos do Windows crasha 90% das vezes quando vou cortar um vídeo, já desinstalei e instalei pelo windows app store, ja restaurei, ja redefini e ainda nao vai, fiz o troubleshooting e apareceu isso, mas não mostra como corrigirPodem me ajudar? Já tenho esse... -
fotos
in Windows 10 Software and Appsfotos: ao abrir uma imagem em fotos, o software anteriormente maximizava a imagem ajustando a janela. atualmente ele apresenta a imagem em tamanho reduzido, obrigando o usuario a usar a lente de aumento caso queira uma visualização maior ja desinstalei e reinstalei o aplicativo... -
fotos
in Windows 10 Software and Appsfotos: La App Fotos no funciona, presiono una foto para abrirla y me parece que la aplicación no se puede abrir, que visite la app store. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fotos/1c2e9d95-5507-41cf-a549-9e81af391230 -
foto
in Windows 10 Network and Sharingfoto: Hello, since I have reinstalled windows 10 on my computer I can no longer send photos via thunderbird. What can I do to resolve. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/foto/c283f98c-46b8-4f30-8657-80cfb46346a6" -
Foto
in Windows 10 Software and AppsFoto: Dejó funcionar la aplicación, al ir a la tienda y bajarlo, dijo que ocurrió un error inesperado y no deja instalarlo. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/apps_windows_10-photos/foto/3930a7b5-d664-4ba4-8948-e17526037f8a -
FOTO
in Windows 10 Software and AppsFOTO: Ciao a tutti! Non sono esperta su queste cose ma, ho un windows 10 e da qualche settimana non riesco più a vedere nessuna foto presente sul mio pc! Ho un ( ! ) accanto all'app foto, e quando clicco sopra mi si apre una finestra con scritto: Non riesco ad aprire questa...