Windows 10: Discord nitro nao aparece nas vantagens do xbox ultimate
Discus and support Discord nitro nao aparece nas vantagens do xbox ultimate in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Comprei o xbox ultimate por causa do discord nitro e quando eu clico em vantagens não aparece, só aparece a dlc do overcooked, queria saber como q faço... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by Brunodassoler, Aug 28, 2020.
Thema:
Discord nitro nao aparece nas vantagens do xbox ultimate
Loading...
-
Discord nitro nao aparece nas vantagens do xbox ultimate - Similar Threads - Discord nitro nao
-
Não aparece a opção jogos nas configurações do windows 11
in Windows 10 GamingNão aparece a opção jogos nas configurações do windows 11: Eu gostaria de reativar as opções de ''Jogos'' nas configurações do meu windows. Acredito que tenha sumido devido a uma serie de otimizações que fiz em meus sistema operacional. Poderia me ajudar a reativar essas opções? Eu tentei esse metodo:REG ADD... -
Não aparece a opção jogos nas configurações do windows 11
in Windows 10 Software and AppsNão aparece a opção jogos nas configurações do windows 11: Eu gostaria de reativar as opções de ''Jogos'' nas configurações do meu windows. Acredito que tenha sumido devido a uma serie de otimizações que fiz em meus sistema operacional. Poderia me ajudar a reativar essas opções? Eu tentei esse metodo:REG ADD... -
o meu realtek audio hd universal service nao aparece
in Windows 10 Drivers and Hardwareo meu realtek audio hd universal service nao aparece: eu quero usar o realtek audio console mas nao da porque fala que nao pode se conectar ao serviço rpc e eu vi em ums videos que pode ser porque o ealtek audio hd universal service pode estar desabilitado mas o meu aparece e eu acho que nem ta instalado... -
in Windows 10 Gamingo meu realtek audio hd universal service nao aparece: eu quero usar o realtek audio console mas nao da porque fala que nao pode se conectar ao serviço rpc e eu vi em ums videos que pode ser porque o ealtek audio hd universal service pode estar desabilitado mas o meu aparece e eu acho que nem ta instalado... -
in Windows 10 Software and Appso meu realtek audio hd universal service nao aparece: eu quero usar o realtek audio console mas nao da porque fala que nao pode se conectar ao serviço rpc e eu vi em ums videos que pode ser porque o ealtek audio hd universal service pode estar desabilitado mas o meu aparece e eu acho que nem ta instalado... -
Xbox ultimate
in Windows 10 Installation and UpgradeXbox ultimate: I just bought ultimate but it says that i dont have it https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/xbox-ultimate/47789da9-7bd4-4a16-84c8-e4a1b95fc285 -
discord nitro-game pass code
in Windows 10 Gamingdiscord nitro-game pass code: Hello, i bought a discord nitro and i got game pass code with it. When i try to redeem that code on microsoft store, microsoft 365 family or xbox app, and its not working. it says: check the instructions that came with your code, you might need to redeem it on diferent page.... -
Discord for Xbox Game Pass Ultimate PC
in Microsoft Windows 10 StoreDiscord for Xbox Game Pass Ultimate PC: I bought the Xbox Game Pass Ultimate for PC but I can't find the option to claim the discord nitro. Is there a way to claim the other rewards on pc if you don't have a console?... -
3 months of Xbox Game Pass Ultimate with EA Access, Spotify and Discord subscriptions.
in Windows 10 Gaming3 months of Xbox Game Pass Ultimate with EA Access, Spotify and Discord subscriptions.: Hello, less than an hour ago, I bought the 3 months of Game Pass Ultimate for 1€ but after the payment, I only received 1 month Game Pass Ultimate, which expires in 12/18/2019. What can I do to get the 3 months?...