Windows 10: Diversos problemas durante a restauração de um notebook Lenovo

Discus and support Diversos problemas durante a restauração de um notebook Lenovo in Windows 10 Gaming to solve the problem; Ok, então... Estou tendo uma série de problemas com a restauração do meu notebook Ideapad Gaming 3i i7 da Lenovo e a essa altura eu realmente não sei... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Asher Figueiredo, Jul 26, 2023.

1. Diversos problemas durante a restauração de um notebook Lenovo

Ok, então... Estou tendo uma série de problemas com a restauração do meu notebook Ideapad Gaming 3i i7 da Lenovo e a essa altura eu realmente não sei afirmar se o problema é no software ou hardware. Tudo começou quando o notebook teve um problema repentino durante a instalação de um aplicativo não sei dizer se é correlacionado e o notebook me enviou para a tela de Reparo Automático do Windows. Tentei soluções básicas como reiniciar o notebook entre outras opções que o próprio Windows dá nessa tela mas nenhuma dessas funcionou. Depois de um tempo nessa brincadeira eu resolvi restaurar o noteb

:)

Asher Figueiredo, Jul 26, 2023

2. Problemas com o áudio estério e surround 7.1

Resumindo, estou tendo diversos problemas com minha máquina, um notebook seminovo, visto que não é problema físico, nos componentes. Problemas de áudio, inicialização, alguns travamentos... Gostaria muito de corrigir esses erros urgentemente!

Ajudem-me

LairtonJunior, Jul 26, 2023
  3. Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000

Bom dia

Estou tentando atualizar meu pc Windows 8.1 para o Windows 10 com o MediaCreationTool, mas mostra a seguinte mensagem: Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Não sabemos oque aconteceu, mas não foi possível executar esta ferramenta em seu computador. Código de erro: 0×80072F8F - 0x20000.

Por favor, preciso de ajuda

*** Moved from en-us ***

afonso_7.7.7, Jul 26, 2023
  4. Diversos problemas durante a restauração de um notebook Lenovo

É possivel usar o hd do notebook no pc sem dar problema com windows 10

Há algum problema em usar o hd do meu notebook no pc sem dar problemas com a licença do windows 10?

Meu notebook é um acer aspire 5 com windows 10 home original, já veio com windows na compra.

FelipeMedeiros3, Jul 26, 2023
Thema:

Diversos problemas durante a restauração de um notebook Lenovo

Loading...
  1. Diversos problemas durante a restauração de um notebook Lenovo - Similar Threads - Diversos problemas durante

2. Problemas na restauração

in Windows 10 Gaming
    Problemas na restauração: Meu computador começou a dar tela azul frequentemente, e por isso, resolvi restaurar ele. Porém, agora já fazem 16 horas que ele está restaurando: a tela preta, com a marca do samsung e um “bem vindo” logo abaixo; carrega por 20 segundos e desliga novamente. Está repetindo...
  3. Problemas na restauração

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Problemas na restauração: Meu computador começou a dar tela azul frequentemente, e por isso, resolvi restaurar ele. Porém, agora já fazem 16 horas que ele está restaurando: a tela preta, com a marca do samsung e um “bem vindo” logo abaixo; carrega por 20 segundos e desliga novamente. Está repetindo...
  4. Problemas na restauração

in Windows 10 Software and Apps
  5. Notebook não liga após restauração.

in Windows 10 Gaming
    Notebook não liga após restauração.: Fiz a restauração do Notebook Positivo pois pretendia vende-lo.Fiz a restauração direto pelas configurações do windows, escolhi por restauração completa e por nuvem.Quando estava reiniciando automaticamente ele do nada se apagou. Aguardei alguns minutos pois achei q seria...
  6. Diversos problemas durante a restauração de um notebook Lenovo

Diversos problemas durante a restauração de um notebook Lenovo: Ok, então... Estou tendo uma série de problemas com a restauração do meu notebook Ideapad Gaming 3i i7 da Lenovo e a essa altura eu realmente não sei afirmar se o problema é no software ou hardware. Tudo começou quando o notebook teve um problema repentino durante a...
  7. Problemas de teclado en lenovo

Problemas de teclado en lenovo: A ver si alguien puede ayudarme con este problema.Esto me pasa desde hace dos días, quería hacer un atajo de teclado para ver la RAM pero no me sabía las teclas, así que apreté control, INS, que es insertar y alguna más que no recuerdo.No recuerdo si después probé con otras...
  8. Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000: Bom diaEstou tentando atualizar meu pc Windows 8.1 para o Windows 10 com o MediaCreationTool, mas mostra a seguinte mensagem: Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Não sabemos oque aconteceu, mas não foi possível executar esta ferramenta em seu computador....
  9. Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000

in Windows 10 Gaming
    Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000: Bom diaEstou tentando atualizar meu pc Windows 8.1 para o Windows 10 com o MediaCreationTool, mas mostra a seguinte mensagem: Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Não sabemos oque aconteceu, mas não foi possível executar esta ferramenta em seu computador....
  10. Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000