Windows 10: Documntos que não se salvam.
Discus and support Documntos que não se salvam. in Windows 10 Gaming to solve the problem; Prezados amigos.Quando envio documentos, principalmente do word, para salvar em meus documentos eles não são salvos na pasta que direcionei.Podem me... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Antônio Lage, Feb 2, 2025.
Thema:
Documntos que não se salvam.
Loading...
-
Documntos que não se salvam. - Similar Threads - Documntos que não
-
in Windows 10 Network and SharingDocumntos que não se salvam.: Prezados amigos.Quando envio documentos, principalmente do word, para salvar em meus documentos eles não são salvos na pasta que direcionei.Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Software and AppsDocumntos que não se salvam.: Prezados amigos.Quando envio documentos, principalmente do word, para salvar em meus documentos eles não são salvos na pasta que direcionei.Podem me ajudar?... -
Não sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...
in Windows 10 Software and AppsNão sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...: Sou jornalista, então a cada reportagem realizada com imagens, que são a maioria delas, envio as imagens Fotos e vídeos do cartão de memória da Câmera para o computador, no caso notebook.Ultimamente, tenho realizado reportagens e faço o mesmo o mesmo procedimento, mas depois... -
Não sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...
in Windows 10 Network and SharingNão sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...: Sou jornalista, então a cada reportagem realizada com imagens, que são a maioria delas, envio as imagens Fotos e vídeos do cartão de memória da Câmera para o computador, no caso notebook.Ultimamente, tenho realizado reportagens e faço o mesmo o mesmo procedimento, mas depois... -
in Windows 10 GamingNão sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...: Sou jornalista, então a cada reportagem realizada com imagens, que são a maioria delas, envio as imagens Fotos e vídeos do cartão de memória da Câmera para o computador, no caso notebook.Ultimamente, tenho realizado reportagens e faço o mesmo o mesmo procedimento, mas depois... -
Mouse não é visivel e também não se move
in Windows 10 GamingMouse não é visivel e também não se move: Olá, Hoje mesmo meu pc estava funcionando normalmente quando percebi que tinha uma atualização nova do driver da minha placa de vídeo, fiz a instalação, e ao reiniciar meu pc meu mouse travou e não se movia mais, acabei tentando desligar e ligar o pc para ver se melhorava e... -
Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta?
in Windows 10 GamingPor que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5 -
in Windows 10 Software and AppsPor que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5 -
in Windows 10 Network and SharingPor que quando ligo o notebook a internet não se conecta?: Por que quando ligo o notebook a internet não se conecta? Tenho que reiniciar para conectar a internet. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/por-que-quando-ligo-o-notebook-a-internet-n%C3%A3o/1b6b8b03-907c-4f9b-a7dc-d08cc3d46ec5