Windows 10: driver de som desativados, como reativar ?
Discus and support driver de som desativados, como reativar ? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Meu notebook samsung não reconhece a versão instalada do windows de fábrica e desativou o windows defender e drivers como o de som... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Eduardo Total Limpo, Jul 25, 2024.
Thema:
driver de som desativados, como reativar ?
Loading...
-
driver de som desativados, como reativar ? - Similar Threads - driver som desativados
-
problemas no driver de som
in Windows 10 Software and Appsproblemas no driver de som: problemas no driver de som https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problemas-no-driver-de-som/621af78f-cf9f-4bb0-a35e-46ed8e30cc88 -
in Windows 10 Drivers and Hardwaredriver de som desativados, como reativar ?: Meu notebook samsung não reconhece a versão instalada do windows de fábrica e desativou o windows defender e drivers como o de som https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/driver-de-som-desativados-como-reativar/6ca44663-dc48-47a9-bb7c-52e391cfad84 -
in Windows 10 Gamingdriver de som desativados, como reativar ?: Meu notebook samsung não reconhece a versão instalada do windows de fábrica e desativou o windows defender e drivers como o de som https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/driver-de-som-desativados-como-reativar/6ca44663-dc48-47a9-bb7c-52e391cfad84 -
Como reparar drivers de wifi
in Windows 10 GamingComo reparar drivers de wifi: Hola, mi laptop esta tiene problemas luego de que la formateé. es una Yoga Lenovo 9i con windows 11 las conexiones a internet las pierde aparte de que tengo que reiniciar la pc para que vuelva tener conectividad, desinstale e instale nuevos drivers de wifi y sigue igual, el... -
Como reparar drivers de wifi
in Windows 10 Software and AppsComo reparar drivers de wifi: Hola, mi laptop esta tiene problemas luego de que la formateé. es una Yoga Lenovo 9i con windows 11 las conexiones a internet las pierde aparte de que tengo que reiniciar la pc para que vuelva tener conectividad, desinstale e instale nuevos drivers de wifi y sigue igual, el... -
como atualizar drivers de video
in Windows 10 Drivers and Hardwarecomo atualizar drivers de video: Olá, pessoal !Sou novo aqui, mas gostaria de saber como faço para tirar tela preta do pc ao iniciar.Me falaram para atualizar drivers de video. como devo proceder passo a passo ?Fico grato.... -
in Windows 10 Gamingcomo atualizar drivers de video: Olá, pessoal !Sou novo aqui, mas gostaria de saber como faço para tirar tela preta do pc ao iniciar.Me falaram para atualizar drivers de video. como devo proceder passo a passo ?fico grato.... -
in Windows 10 Software and Appscomo atualizar drivers de video: Olá, pessoal !Sou novo aqui, mas gostaria de saber como faço para tirar tela preta do pc ao iniciar.Me falaram para atualizar drivers de video. como devo proceder passo a passo ?fico grato.... -
Como reativar meu windows?
in Windows 10 Updates and ActivationComo reativar meu windows?: Troquei o windows pelo linux por uns meses e anotei a chave de ativação para reativar novamente, mas como instalo novamente este sistema operacional na minha máquina e em que momento ativo a minha chave?...