Windows 10: Duvida sobre acesso remoto

Discus and support Duvida sobre acesso remoto in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Eu tenho uma pasta compartilhada em um computador Linux e outros 2 computadores Windows que também estão conectados na mesma rede, ambos os... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by FernandoSSAndrade, Nov 9, 2022.

1. Duvida sobre acesso remoto

Eu tenho uma pasta compartilhada em um computador Linux e outros 2 computadores Windows que também estão conectados na mesma rede, ambos os computadores as Keys estão atreladas a minha conta Microsoft um eu consigo colocar um nome de usuário e a senha que foi definida no compartilhamento, mas no segundo mesmo colocando o mesmo nome ou nomes diferentes não consigo acessar a pasta, pois aparece como sendo acesso negado, gostaria de saber se estou fazendo algo errado ou se há alguma coisa que precise fazer para poder os 2 computadores Windows acessarem os arquivos.

:)

FernandoSSAndrade, Nov 9, 2022
  2. Aud2306 Win User

Esqueci a Senha de acesso

Esqueci a senha do meu PC com o Windows 10 o que faço para ter acesso

Aud2306, Nov 9, 2022
  3. Perdida de remoto de teclado

Buenas:

Tengo un teclado Microsoft modelo 1392 y el perdió el remoto que conecta con el ordenador.

¿Puedo adquirirlo en algun sitio ?......gracias

CarlosLM1961, Nov 9, 2022
  4. Duvida sobre acesso remoto

Problema de acesso

Bem, eu gostaria de saber por que eu não tenho total acesso ao meu PC ?

ultimamente eu tenho tido bastantes problemas em mexer em dlls, e coisas todas relacionadas a jogos, o sistema não me identifica como administrador do meu próprio PC, e eu acabo não podendo mexer em exatamente nada relacionado a este.

Eu queria saber pq o meu pc tem essa configuração e COMO resolve-la, eu sinceramente voltaria para o Win7 que eu não sofria em relação a acesso ao meu pc.
    Duvida sobre acesso remoto 3765ede8-a408-45e0-b4a9-9f93d967d332?upload=true.png

Gabriel de Londor, Nov 9, 2022
Thema:

Duvida sobre acesso remoto

Loading...
  1. Duvida sobre acesso remoto - Similar Threads - Duvida sobre acesso

2. Sobre os

in Windows 10 Gaming
    Sobre os: Tengo una pc con placa base p5kpl-am se pentium inside 2 gb de ram con w7 servipack1 32 bits original. Quiero saber si lo puedo actualizar a windows 10 64 bits y si no tendría problemas con los driver. Muchas gracias...
  3. Sobre os

in Windows 10 Software and Apps
    Sobre os: Tengo una pc con placa base p5kpl-am se pentium inside 2 gb de ram con w7 servipack1 32 bits original. Quiero saber si lo puedo actualizar a windows 10 64 bits y si no tendría problemas con los driver. Muchas gracias...
  4. Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela

in Windows 10 Gaming
    Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela: Eu estou usando um monitor externo. Um Samsung UR550, com resolução 4K. Meu notebook dell latitude 7400 não está aceitando deixar na resolução recomendada que 3840x2160. Quando eu seleciono essa resolução o refresh rate cai para 29.97Hz e aimagem fica ruim sem definição e com...
  5. Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela

Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela: Eu estou usando um monitor externo. Um Samsung UR550, com resolução 4K. Meu notebook dell latitude 7400 não está aceitando deixar na resolução recomendada que 3840x2160. Quando eu seleciono essa resolução o refresh rate cai para 29.97Hz e aimagem fica ruim sem definição e com...
  6. Escritorio remoto no se puede conectar al equipo remoto.

in Windows 10 Gaming
    Escritorio remoto no se puede conectar al equipo remoto.: Estoy intentando conectarme remotamente a una computadora. Cuando lo intento estando en la misma red que la computadora objetivo, funciona muy bien. Sin embargo, cuando estoy en otra red digamos, mi trabajo e intento conectarme mediante la IP pública de la computadora...
  7. Escritorio remoto no se puede conectar al equipo remoto.

Escritorio remoto no se puede conectar al equipo remoto.: Estoy intentando conectarme remotamente a una computadora. Cuando lo intento estando en la misma red que la computadora objetivo, funciona muy bien. Sin embargo, cuando estoy en otra red digamos, mi trabajo e intento conectarme mediante la IP pública de la computadora...
  8. Duvida sobre acesso remoto

in Windows 10 Gaming
    Duvida sobre acesso remoto: Eu tenho uma pasta compartilhada em um computador Linux e outros 2 computadores Windows que também estão conectados na mesma rede, ambos os computadores as Keys estão atreladas a minha conta Microsoft um eu consigo colocar um nome de usuário e a senha que foi definida no...
  9. Sobre Bitlocker

in Windows 10 Gaming
    Sobre Bitlocker: Buen día,Solicito su orientación ya que en mi ordenador portátil se hizo una actualización y al reiniciar, el equipo aparece un mensaje de bitlocker, pidiendo una clave de 48 digitos que no tengo. Tampoco está en mi cuenta de Microsoft, me aparece el siguiente mensaje No...
  10. Sobre Bitlocker

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Sobre Bitlocker: Buen día,Solicito su orientación ya que en mi ordenador portátil se hizo una actualización y al reiniciar, el equipo aparece un mensaje de bitlocker, pidiendo una clave de 48 digitos que no tengo. Tampoco está en mi cuenta de Microsoft, me aparece el siguiente mensaje No...