Windows 10: Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10
Discus and support Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10 in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Boa tarde. Queria esclarecer uma dúvida , eu tenho o Windows 10 no meu computador, comprei o PC há semanas, agora estou a transferir o 11, e na última... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by andresilva1998, May 13, 2022.
Thema:
Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10
Loading...
-
Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10 - Similar Threads - Dúvida sobre atualização
-
Sobre chave de ativação do Windows 10
in Windows 10 Updates and ActivationSobre chave de ativação do Windows 10: Hey ho! Obtive a minha chave de ativaçãoou foi licensa digital? do windows 10 por cortesia da microsot por volta de 2022. A microsoft enviou a mesma para meu email outlook, o mesmo que usei para vincular a chave. Porem recentemente tive que formatar o PC por um erro... -
in Windows 10 GamingSobre chave de ativação do Windows 10: Hey ho! Obtive a minha chave de ativaçãoou foi licensa digital? do windows 10 por cortesia da microsot por volta de 2022. A microsoft enviou a mesma para meu email outlook, o mesmo que usei para vincular a chave. Porem recentemente tive que formatar o PC por um erro... -
in Windows 10 Software and AppsSobre chave de ativação do Windows 10: Hey ho! Obtive a minha chave de ativaçãoou foi licensa digital? do windows 10 por cortesia da microsot por volta de 2022. A microsoft enviou a mesma para meu email outlook, o mesmo que usei para vincular a chave. Porem recentemente tive que formatar o PC por um erro... -
Dúvida sobre atualização Windows 10
in Windows 10 GamingDúvida sobre atualização Windows 10: Bom, vou explicar a minha situação passo a passo;1 - Minha placa mãe e minha placa de vídeo "queimaram", mas, só comprei uma placa mãe nova.2 - Meu Windows Windows 10 era ativado com uma licença digital, ou seja, se eu trocar o hardware, perco. Mesmo tentando "linkar" a... -
in Windows 10 Software and AppsDúvida sobre atualização Windows 10: Bom, vou explicar a minha situação passo a passo;1 - Minha placa mãe e minha placa de vídeo "queimaram", mas, só comprei uma placa mãe nova.2 - Meu Windows Windows 10 era ativado com uma licença digital, ou seja, se eu trocar o hardware, perco. Mesmo tentando "linkar" a... -
in Windows 10 CustomizationDúvida sobre atualização Windows 10: Bom, vou explicar a minha situação passo a passo;1 - Minha placa mãe e minha placa de vídeo "queimaram", mas, só comprei uma placa mãe nova.2 - Meu Windows Windows 10 era ativado com uma licença digital, ou seja, se eu trocar o hardware, perco. Mesmo tentando "linkar" a... -
Windows 10 - Atualização de funcionalidades do Windows 10, versão 2004
in Windows 10 Installation and UpgradeWindows 10 - Atualização de funcionalidades do Windows 10, versão 2004: Installing with automatic updates this feature i get the error: Failed to install on 31/05/2020 - 0x800706ba What is the solutions to install correctly the update? Best regards José Paiva... -
Dúvida sobre Propriedades de Atalho
in Windows 10 Software and AppsDúvida sobre Propriedades de Atalho: Olá, estou precisando colocar um comando ex: -mapeditor no campo Destino dentro do atalho de um app da Microsoft Store, mas como aparece na imagem o campo está cinza ou bloqueado para edição. Gostaria saber se tem algum jeito de desbloquear ou tem alguma forma nova de colocar... -
Como bloquear a atualização Windows 10 Versão 1803
in Windows 10 Installation and UpgradeComo bloquear a atualização Windows 10 Versão 1803: Tenho um i7 de 2ª geração de 3.6Mhz com placa mãe Intel Dp67De. SSD Sandisk 240gbs, HD Barracuda 2TB 7500rpm, 16GB de RAM. E algumas impressoras como: Epson Stylus Color 1430W, HP Lasercolor M451DN, HP Lasercolor Enterprise 5525DN, Plotter de recorte CUTOK DC330. Acredito...