Windows 10: Dúvida sobre atualização Windows 10
Discus and support Dúvida sobre atualização Windows 10 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Bom, vou explicar a minha situação passo a passo;1 - Minha placa mãe e minha placa de vídeo "queimaram", mas, só comprei uma placa mãe nova.2 - Meu... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by tiagoezc, Mar 27, 2022.
Thema:
Dúvida sobre atualização Windows 10
Loading...
-
Dúvida sobre atualização Windows 10 - Similar Threads - Dúvida sobre atualização
-
Sobre os
in Windows 10 GamingSobre os: Tengo una pc con placa base p5kpl-am se pentium inside 2 gb de ram con w7 servipack1 32 bits original. Quiero saber si lo puedo actualizar a windows 10 64 bits y si no tendría problemas con los driver. Muchas gracias... -
Sobre os
in Windows 10 Software and AppsSobre os: Tengo una pc con placa base p5kpl-am se pentium inside 2 gb de ram con w7 servipack1 32 bits original. Quiero saber si lo puedo actualizar a windows 10 64 bits y si no tendría problemas con los driver. Muchas gracias... -
Sobre Bitlocker
in Windows 10 GamingSobre Bitlocker: Buen día,Solicito su orientación ya que en mi ordenador portátil se hizo una actualización y al reiniciar, el equipo aparece un mensaje de bitlocker, pidiendo una clave de 48 digitos que no tengo. Tampoco está en mi cuenta de Microsoft, me aparece el siguiente mensaje No... -
Sobre Bitlocker
in AntiVirus, Firewalls and System SecuritySobre Bitlocker: Buen día,Solicito su orientación ya que en mi ordenador portátil se hizo una actualización y al reiniciar, el equipo aparece un mensaje de bitlocker, pidiendo una clave de 48 digitos que no tengo. Tampoco está en mi cuenta de Microsoft, me aparece el siguiente mensaje No... -
Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10
in Windows 10 Installation and UpgradeDúvida sobre atualização de versão do Windows 10: Boa tarde. Queria esclarecer uma dúvida , eu tenho o Windows 10 no meu computador, comprei o PC há semanas, agora estou a transferir o 11, e na última vez que repus o PC, depois da reposição, ao instalar atualizações, houve falha numa atualização de uma versão do Windows... -
in Windows 10 Software and AppsDúvida sobre atualização Windows 10: Bom, vou explicar a minha situação passo a passo;1 - Minha placa mãe e minha placa de vídeo "queimaram", mas, só comprei uma placa mãe nova.2 - Meu Windows Windows 10 era ativado com uma licença digital, ou seja, se eu trocar o hardware, perco. Mesmo tentando "linkar" a... -
in Windows 10 CustomizationDúvida sobre atualização Windows 10: Bom, vou explicar a minha situação passo a passo;1 - Minha placa mãe e minha placa de vídeo "queimaram", mas, só comprei uma placa mãe nova.2 - Meu Windows Windows 10 era ativado com uma licença digital, ou seja, se eu trocar o hardware, perco. Mesmo tentando "linkar" a... -
Atualização
in Windows 10 Installation and UpgradeAtualização: Sem nenhuma ordem específica, qual das etapas a seguir o cliente deve executar se não puder instalar as atualizações do Windows? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/atualiza%C3%A7%C3%A3o/92358448-09db-4cac-b13d-0c60e7421797 -
Dúvida sobre Propriedades de Atalho
in Windows 10 Software and AppsDúvida sobre Propriedades de Atalho: Olá, estou precisando colocar um comando ex: -mapeditor no campo Destino dentro do atalho de um app da Microsoft Store, mas como aparece na imagem o campo está cinza ou bloqueado para edição. Gostaria saber se tem algum jeito de desbloquear ou tem alguma forma nova de colocar...