Windows 10: Dúvida sobre Propriedades de Atalho
Discus and support Dúvida sobre Propriedades de Atalho in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, estou precisando colocar um comando ex: -mapeditor no campo Destino dentro do atalho de um app da Microsoft Store, mas como aparece na imagem o... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Zeradar, Mar 2, 2020.
Thema:
Dúvida sobre Propriedades de Atalho
Loading...
-
Dúvida sobre Propriedades de Atalho - Similar Threads - Dúvida sobre Propriedades
-
Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet
in Windows 10 GamingAtalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet: Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet -Adicionei uma pasta compartilhada a mim aos meus arquivos, PORÉM a pasta aparece só como atalho de internet e não como uma pasta local do computador. Toda vez que clico nela é aberto o navegador... -
Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet
in Windows 10 Software and AppsAtalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet: Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet -Adicionei uma pasta compartilhada a mim aos meus arquivos, PORÉM a pasta aparece só como atalho de internet e não como uma pasta local do computador. Toda vez que clico nela é aberto o navegador... -
Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela
in Windows 10 GamingDuvidas sobre configurações de resolução de segunda tela: Eu estou usando um monitor externo. Um Samsung UR550, com resolução 4K. Meu notebook dell latitude 7400 não está aceitando deixar na resolução recomendada que 3840x2160. Quando eu seleciono essa resolução o refresh rate cai para 29.97Hz e aimagem fica ruim sem definição e com... -
Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela
in Windows 10 Software and AppsDuvidas sobre configurações de resolução de segunda tela: Eu estou usando um monitor externo. Um Samsung UR550, com resolução 4K. Meu notebook dell latitude 7400 não está aceitando deixar na resolução recomendada que 3840x2160. Quando eu seleciono essa resolução o refresh rate cai para 29.97Hz e aimagem fica ruim sem definição e com... -
Desativar a telca de atalho Windows+w no windows 11
in Windows 10 Software and AppsDesativar a telca de atalho Windows+w no windows 11: Olá! No windows 11, foi adicionada uma tecla de atalho que abre o painel de widgets tecla windows +w. Porém, durante o meu uso, isso acaba me atrapalhando um pouco. Então, gostaria de saber se há alguma maneira de desativar esse atalho, mas apenas esse.... -
Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10
in Windows 10 Installation and UpgradeDúvida sobre atualização de versão do Windows 10: Boa tarde. Queria esclarecer uma dúvida , eu tenho o Windows 10 no meu computador, comprei o PC há semanas, agora estou a transferir o 11, e na última vez que repus o PC, depois da reposição, ao instalar atualizações, houve falha numa atualização de uma versão do Windows... -
Dúvida sobre atualização Windows 10
in Windows 10 GamingDúvida sobre atualização Windows 10: Bom, vou explicar a minha situação passo a passo;1 - Minha placa mãe e minha placa de vídeo "queimaram", mas, só comprei uma placa mãe nova.2 - Meu Windows Windows 10 era ativado com uma licença digital, ou seja, se eu trocar o hardware, perco. Mesmo tentando "linkar" a... -
in Windows 10 Software and AppsDúvida sobre atualização Windows 10: Bom, vou explicar a minha situação passo a passo;1 - Minha placa mãe e minha placa de vídeo "queimaram", mas, só comprei uma placa mãe nova.2 - Meu Windows Windows 10 era ativado com uma licença digital, ou seja, se eu trocar o hardware, perco. Mesmo tentando "linkar" a... -
in Windows 10 CustomizationDúvida sobre atualização Windows 10: Bom, vou explicar a minha situação passo a passo;1 - Minha placa mãe e minha placa de vídeo "queimaram", mas, só comprei uma placa mãe nova.2 - Meu Windows Windows 10 era ativado com uma licença digital, ou seja, se eu trocar o hardware, perco. Mesmo tentando "linkar" a...