Windows 10: Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela
Discus and support Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Eu estou usando um monitor externo. Um Samsung UR550, com resolução 4K. Meu notebook dell latitude 7400 não está aceitando deixar na resolução... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Julio Marvim, Jan 6, 2025.
Thema:
Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela
Loading...
-
Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela - Similar Threads - Duvidas sobre configurações
-
Aplicativo abrindo na segunda tela
in Windows 10 GamingAplicativo abrindo na segunda tela: Tenho um aplicativo que sempre abre na segunda tela TV do meu pc. Por mais que eu arraste ela para a primeira tela monitor, ela sempre abre na segunda tela.Tem como fixar esse aplicativo na primeira tela?... -
Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela
in Windows 10 GamingDuvidas sobre configurações de resolução de segunda tela: Eu estou usando um monitor externo. Um Samsung UR550, com resolução 4K. Meu notebook dell latitude 7400 não está aceitando deixar na resolução recomendada que 3840x2160. Quando eu seleciono essa resolução o refresh rate cai para 29.97Hz e aimagem fica ruim sem definição e com... -
Tive problema de tela azul.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar".... -
in Windows 10 GamingTive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar".... -
in Windows 10 Software and AppsTive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar".... -
Duvida sobre acesso remoto
in Windows 10 GamingDuvida sobre acesso remoto: Eu tenho uma pasta compartilhada em um computador Linux e outros 2 computadores Windows que também estão conectados na mesma rede, ambos os computadores as Keys estão atreladas a minha conta Microsoft um eu consigo colocar um nome de usuário e a senha que foi definida no... -
Duvida sobre acesso remoto
in Windows 10 Software and AppsDuvida sobre acesso remoto: Eu tenho uma pasta compartilhada em um computador Linux e outros 2 computadores Windows que também estão conectados na mesma rede, ambos os computadores as Keys estão atreladas a minha conta Microsoft um eu consigo colocar um nome de usuário e a senha que foi definida no... -
Problemas com configurações de áudio
in Windows 10 Drivers and HardwareProblemas com configurações de áudio: Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum programa externo. Agradeço desde já.... -
Dúvida sobre Propriedades de Atalho
in Windows 10 Software and AppsDúvida sobre Propriedades de Atalho: Olá, estou precisando colocar um comando ex: -mapeditor no campo Destino dentro do atalho de um app da Microsoft Store, mas como aparece na imagem o campo está cinza ou bloqueado para edição. Gostaria saber se tem algum jeito de desbloquear ou tem alguma forma nova de colocar...