Windows 10: E:/L:\ não é acessível. A estrutura do disco está corrompida e ilegível.
Discus and support E:/L:\ não é acessível. A estrutura do disco está corrompida e ilegível. in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Estou tendo este problema faz algum tempo. Meu cartão SD está corrompido. antes, ele usava a letra "E:" e aparecia o erro "O arquivo ou pasta está... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by Fabrício Gaya, Dec 11, 2024.
Thema:
E:/L:\ não é acessível. A estrutura do disco está corrompida e ilegível.
Loading...
-
E:/L:\ não é acessível. A estrutura do disco está corrompida e ilegível. - Similar Threads - não acessível estrutura
-
in Windows 10 GamingE:/L:\ não é acessível. A estrutura do disco está corrompida e ilegível.: Estou tendo este problema faz algum tempo. Meu cartão SD está corrompido. antes, ele usava a letra "E:" e aparecia o erro "O arquivo ou pasta está corrompido e ilegível" após eu ter feito a formatação do computador, e ter saído do Windows 11 e voltado para o 10. Depois, mudei... -
in Windows 10 Software and AppsE:/L:\ não é acessível. A estrutura do disco está corrompida e ilegível.: Estou tendo este problema faz algum tempo. Meu cartão SD está corrompido. antes, ele usava a letra "E:" e aparecia o erro "O arquivo ou pasta está corrompido e ilegível" após eu ter feito a formatação do computador, e ter saído do Windows 11 e voltado para o 10. Depois, mudei... -
Mouse não é visivel e também não se move
in Windows 10 GamingMouse não é visivel e também não se move: Olá, Hoje mesmo meu pc estava funcionando normalmente quando percebi que tinha uma atualização nova do driver da minha placa de vídeo, fiz a instalação, e ao reiniciar meu pc meu mouse travou e não se movia mais, acabei tentando desligar e ligar o pc para ver se melhorava e... -
in Windows 10 Software and AppsMouse não é visivel e também não se move: Olá, Hoje mesmo meu pc estava funcionando normalmente quando percebi que tinha uma atualização nova do driver da minha placa de vídeo, fiz a instalação, e ao reiniciar meu pc meu mouse travou e não se movia mais, acabei tentando desligar e ligar o pc para ver se melhorava e... -
in Windows 10 Drivers and HardwareMouse não é visivel e também não se move: Olá, Hoje mesmo meu pc estava funcionando normalmente quando percebi que tinha uma atualização nova do driver da minha placa de vídeo, fiz a instalação, e ao reiniciar meu pc meu mouse travou e não se movia mais, acabei tentando desligar e ligar o pc para ver se melhorava e... -
Restaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?
in Windows 10 GamingRestaurei meu computador e ele desde então está carregando e não liga. O que faço?: Oi. Ontem restaurei meu computador pelo Windows mesmo. Desde então ele aparece carregando mas não inicia, já está assim há mais de 12 horas. O que eu faço?... -
No Man's Sky não está instalando Obs.: é do Gamepass.
in Windows 10 GamingNo Man's Sky não está instalando Obs.: é do Gamepass.: Eu tinha instalado o No Man's Sky, mas não estava abrindo, eu desinstalei ele, mas quando fui reinstalar não estava instalando, pesquisei um pouco, e me falaram que tinha que instalar o serviço de jogos, que eu tentei instalar e ele ficava instalando infinitamente.... -
No Man's Sky não está instalando Obs.: é do Gamepass.
in Windows 10 Software and AppsNo Man's Sky não está instalando Obs.: é do Gamepass.: Eu tinha instalado o No Man's Sky, mas não estava abrindo, eu desinstalei ele, mas quando fui reinstalar não estava instalando, pesquisei um pouco, e me falaram que tinha que instalar o serviço de jogos, que eu tentei instalar e ele ficava instalando infinitamente.... -
h e l p
in Windows 10 Ask Insiderh e l p: give me your best free antivirus because oh my 80+ viruses with 9 trojan holy dang submitted by /u/Ertiolgaming [link] [comments] https://www.reddit.com/r/Windows10/comments/lquqo8/h_e_l_p/