Windows 10: E para celular Android? Como faço para salvar minha playlist que está no formato wpl?
Discus and support E para celular Android? Como faço para salvar minha playlist que está no formato wpl? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Tenho uma playlist no formato "wpl" no meu computador e gostaria de transferir para meu celular. Obrigado.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Vicente Angi Neto, Oct 13, 2023.
Thema:
E para celular Android? Como faço para salvar minha playlist que está no formato wpl?
Loading...
-
E para celular Android? Como faço para salvar minha playlist que está no formato wpl? - Similar Threads - para celular Android
-
Como faço para resolver isso?
in Windows 10 GamingComo faço para resolver isso?: Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this... -
Como faço para resolver isso?
in Windows 10 Software and AppsComo faço para resolver isso?: Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this... -
E para celular Android? Como faço para salvar minha playlist que está no formato wpl?
in Windows 10 GamingE para celular Android? Como faço para salvar minha playlist que está no formato wpl?: Tenho uma playlist no formato "wpl" no meu computador e gostaria de transferir para meu celular. Obrigado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/e-para-celular-android-como-fa%C3%A7o-para-salvar/34077713-7436-47a0-9e78-521637929312 -
conexão não segura como faço para liberar
in Windows 10 Gamingconexão não segura como faço para liberar: entro numa pagina e diz que não é segura, como faço para liberar ja que confio? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/conex%C3%A3o-n%C3%A3o-segura-como-fa%C3%A7o-para/9c43f35b-cf85-4b18-87ca-388ce0c14851 -
conexão não segura como faço para liberar
in Windows 10 Software and Appsconexão não segura como faço para liberar: entro numa pagina e diz que não é segura, como faço para liberar ja que confio? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/conex%C3%A3o-n%C3%A3o-segura-como-fa%C3%A7o-para/9c43f35b-cf85-4b18-87ca-388ce0c14851 -
Como faço para resolver o erro 0x800f020b?
in Windows 10 Software and AppsComo faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!... -
Como faço para resolver o erro 0x800f020b?
in Windows 10 Installation and UpgradeComo faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!... -
Como faço para obter acesso a pasta windownsApps
in Windows 10 Network and SharingComo faço para obter acesso a pasta windownsApps: Gostaria de saber como faço para poder acessar a pasta WindownsApps e obter acesso a alterações, já que eu comprei um jogo e estou querendo atualizar os arquivos xml de texto, para poder traduzir o jogo Rise of Nations.Já estou com minha conta de administrador e não permite... -
Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...
in Windows 10 CustomizationComo faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...: Minha barra de tarefas está lotada é personalizada do meu jeito, mas gostaria de redefinir ela como padrão e não há opções para fazer tal feito, como deixo ela padrão de fabrica novamente?...