Windows 10: É possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em...

Discus and support É possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Eu não sei muito do assunto, mas gostaria de saber se é possível clonar um HD em um externo, deixando esse externo com o Windows, programas e arquivos... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Fernanda.Lobo, Jan 16, 2024.

1. É possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em...

Eu não sei muito do assunto, mas gostaria de saber se é possível clonar um HD em um externo, deixando esse externo com o Windows, programas e arquivos do HD clonado bootavel por uma porta USB.Eu sei que é possível clonar o disco e acessar normalmente pela porta sata do Notebook já fiz isso.E eu sei também que é possível fazer um pendrive bootavel com a imagem do Windows já fiz isso.A questão é pegar um hd com um sistema operacional já em funcionamento e efetuar algum procedimento como uma clonagem ou uma imagem, sendo capaz de acessar esse sistema normalmente pelo boot num outro notebo

:)

Fernanda.Lobo, Jan 16, 2024

2. É possivel usar o hd do notebook no pc sem dar problema com windows 10

Há algum problema em usar o hd do meu notebook no pc sem dar problemas com a licença do windows 10?

Meu notebook é um acer aspire 5 com windows 10 home original, já veio com windows na compra.

FelipeMedeiros3, Jan 16, 2024
  3. IMEI alterado após substituição em garantia

Boa noite todos!!

Recentemente, enviei o meu celular assistência técnica por um pequeno problema na câmera. O mesmo foi substituído em garantia em razão de o problema ser na placa. A Microsoft me atendeu super bem desde o momento em que pedi a ajuda até o momento em que
    me enviou de volta o produto.

O tal do "Vanderlei" alterou o meu IMEI. Até aí, ok. Porém, quando fui ver até que data minha garantia estava ativa, foi alegado que eu já não tinha mais garantia do celular. Coloquei o IMEI anterior e nada. Comprei esse celular em setembro de 2015 e a garantia
    só acabaria até setembro de 2016 até eu enviar o celular AT e eles fazerem essa alteração!

Queria entender... é algum erro? tô fazendo algo errado? Eu não aceito que a garantia expire assim sem mais explicações.

OBS: está no protocolo de retirada da Microsoft que o ESN foi alterado. O ESN, que eu saiba, tem 11 dígitos apenas. O ESN apresentado na folha já tinha 15 (tanto o ESN que entrou quanto o ESN novo) e coincide com o IMEI. Que eu saiba, ambos são duas coisas
    diferentes. Se alguém puder esclarecer melhor, eu agradeço.

Bruna Ferreira da Silva, Jan 16, 2024
  4. É possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em...

Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB.

eu tenho um cartão micro USB e um adaptador, mas quando coloco o adaptador em meu computador o seguinte erro aparece: Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB.

o que eu faço?

isaacmendor, Jan 16, 2024
Thema:

É possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em...

Loading...
  1. É possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em... - Similar Threads - possível inicializar instalado

2. Entrar em contato com o suporte

in Windows 10 Gaming
    Entrar em contato com o suporte: Entrar em contato com o suporte https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/entrar-em-contato-com-o-suporte/3b201eed-056d-4984-8a19-b9f892aee18f
  3. Entrar em contato com o suporte

in Windows 10 Software and Apps
    Entrar em contato com o suporte: Entrar em contato com o suporte https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/entrar-em-contato-com-o-suporte/3b201eed-056d-4984-8a19-b9f892aee18f
  4. Descobri que cai em um golpe de um produto fraldulento e gostaria de fazer a retirada dela...

in Windows 10 Gaming
    Descobri que cai em um golpe de um produto fraldulento e gostaria de fazer a retirada dela...: Ganhei em um sorteio a capa Minecraft Experiencie! e logo descobri que a capa é de origem fraldulenta e que poderia bloquear a minha conta! alguem poderia me ajudar a resolver isto? fico grata!I won the Minecraft Experience! skin in a raffle and soon discovered that the skin...
  5. É possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em...

É possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em...: Eu não sei muito do assunto, mas gostaria de saber se é possível clonar um HD em um externo, deixando esse externo com o Windows, programas e arquivos do HD clonado bootavel por uma porta USB.Eu sei que é possível clonar o disco e acessar normalmente pela porta sata do...
  6. Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”

in Windows 10 Gaming
    Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”: Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã...
  7. Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”

Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”: Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã...
  8. Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  9. É possível instalar o windows num hd externo ou em um case e fazer o boot por ele?

in Windows 10 Installation and Upgrade
    É possível instalar o windows num hd externo ou em um case e fazer o boot por ele?: Estou perguntando porque não sei se daria certo. Preciso eliminar a possibilidade de problemas com software em uma certa dificuldade que estou tendo com o Steam. O único jeito de fazer isso creio eu seria fazendo o boot em outro hd. Já tentei o modo de segurança com rede, e...
  10. Não é possível inicializar o Windows 10, Windows \ System32 \ drivers \ ACPI.sys

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Não é possível inicializar o Windows 10, Windows \ System32 \ drivers \ ACPI.sys: Olá : Pessoal estou com um probleminha no meu Computador, Eu Coloquei Ele Para Reiniciar , E desde então ele não chega mais na tela de LOGIN - Aparece uma mensagem escrito O SISTEMA OPERACIONAL NÃO FOI CARREGADO PORQUE UM DRIVER CRUCIAL PARA O SISTEMA ESTÁ AUSENTE OU...