Windows 10: É possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em...
Discus and support É possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Eu não sei muito do assunto, mas gostaria de saber se é possível clonar um HD em um externo, deixando esse externo com o Windows, programas e arquivos... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Fernanda.Lobo, Jan 16, 2024.
Thema:
É possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em...
Loading...
-
É possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em... - Similar Threads - possível inicializar instalado
-
Entrar em contato com o suporte
in Windows 10 GamingEntrar em contato com o suporte: Entrar em contato com o suporte https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/entrar-em-contato-com-o-suporte/3b201eed-056d-4984-8a19-b9f892aee18f -
Entrar em contato com o suporte
in Windows 10 Software and AppsEntrar em contato com o suporte: Entrar em contato com o suporte https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/entrar-em-contato-com-o-suporte/3b201eed-056d-4984-8a19-b9f892aee18f -
Descobri que cai em um golpe de um produto fraldulento e gostaria de fazer a retirada dela...
in Windows 10 GamingDescobri que cai em um golpe de um produto fraldulento e gostaria de fazer a retirada dela...: Ganhei em um sorteio a capa Minecraft Experiencie! e logo descobri que a capa é de origem fraldulenta e que poderia bloquear a minha conta! alguem poderia me ajudar a resolver isto? fico grata!I won the Minecraft Experience! skin in a raffle and soon discovered that the skin... -
É possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em...
in Windows 10 Software and AppsÉ possível inicializar Windows instalado em HD íntegro de um notebook, fazendo o boot em...: Eu não sei muito do assunto, mas gostaria de saber se é possível clonar um HD em um externo, deixando esse externo com o Windows, programas e arquivos do HD clonado bootavel por uma porta USB.Eu sei que é possível clonar o disco e acessar normalmente pela porta sata do... -
Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”
in Windows 10 GamingNotebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”: Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã... -
in Windows 10 Software and AppsNotebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”: Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingNotebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”: Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã... -
É possível instalar o windows num hd externo ou em um case e fazer o boot por ele?
in Windows 10 Installation and UpgradeÉ possível instalar o windows num hd externo ou em um case e fazer o boot por ele?: Estou perguntando porque não sei se daria certo. Preciso eliminar a possibilidade de problemas com software em uma certa dificuldade que estou tendo com o Steam. O único jeito de fazer isso creio eu seria fazendo o boot em outro hd. Já tentei o modo de segurança com rede, e... -
Não é possível inicializar o Windows 10, Windows \ System32 \ drivers \ ACPI.sys
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingNão é possível inicializar o Windows 10, Windows \ System32 \ drivers \ ACPI.sys: Olá : Pessoal estou com um probleminha no meu Computador, Eu Coloquei Ele Para Reiniciar , E desde então ele não chega mais na tela de LOGIN - Aparece uma mensagem escrito O SISTEMA OPERACIONAL NÃO FOI CARREGADO PORQUE UM DRIVER CRUCIAL PARA O SISTEMA ESTÁ AUSENTE OU...