Windows 10: Energia do notebook
Discus and support Energia do notebook in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Meu notebook perde energia enquanto jogo, costuma ir de 100 para 95 dependendo do jogo desce para 80%.Ontem liguei o notebook e ele estava com 30% de... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by bip_111, Feb 6, 2022.
Thema:
Energia do notebook
Loading...
-
Energia do notebook - Similar Threads - Energia notebook
-
Planos de Energia
in Windows 10 GamingPlanos de Energia: Possuo um lenovo ideapad Gaming 3i e ao ir no painel de controle e selecionar a opção de energia, não consigo mudar o plano de energia selecionado que no caso só existe o plano equilibrado. Mesmo tentando criar um novo plano não existe nenhuma opção a não ser o equillibrado.... -
Planos de Energia
in Windows 10 Software and AppsPlanos de Energia: Possuo um lenovo ideapad Gaming 3i e ao ir no painel de controle e selecionar a opção de energia, não consigo mudar o plano de energia selecionado que no caso só existe o plano equilibrado. Mesmo tentando criar um novo plano não existe nenhuma opção a não ser o equillibrado.... -
Meu Pc após uma queda de energia não sai da bios
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu Pc após uma queda de energia não sai da bios: Após uma tempestade que houve aqui meu pc simplesmente não sai da bios e aparece apenas,ROM image is not loadedROM image update denied,já tentei resetar as bios e mesmo assim não funcionou, já limpei a memória ram e a placa de vídeo e não funcionou também.minhas configurações... -
in Windows 10 GamingMeu Pc após uma queda de energia não sai da bios: Após uma tempestade que houve aqui meu pc simplesmente não sai da bios e aparece apenas,ROM image is not loadedROM image update denied,já tentei resetar as bios e mesmo assim não funcionou, já limpei a memória ram e a placa de vídeo e não funcionou também.minhas configurações... -
in Windows 10 Software and AppsMeu Pc após uma queda de energia não sai da bios: Após uma tempestade que houve aqui meu pc simplesmente não sai da bios e aparece apenas,ROM image is not loadedROM image update denied,já tentei resetar as bios e mesmo assim não funcionou, já limpei a memória ram e a placa de vídeo e não funcionou também.minhas configurações... -
in Windows 10 Installation and UpgradeMeu Pc após uma queda de energia não sai da bios: Após uma tempestade que houve aqui meu pc simplesmente não sai da bios e aparece apenas,ROM image is not loadedROM image update denied,já tentei resetar as bios e mesmo assim não funcionou, já limpei a memória ram e a placa de vídeo e não funcionou também.minhas configurações... -
hola tengo un problema en mi asus es que cuando cambio de plan de energia solo esta uno y...
in Windows 10 Gaminghola tengo un problema en mi asus es que cuando cambio de plan de energia solo esta uno y...: ayuda porfavor https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/hola-tengo-un-problema-en-mi-asus-es-que-cuando/c7d1a36d-779b-4d5a-9f65-f43763da01e2 -
Energia do notebook
in Windows 10 GamingEnergia do notebook: Meu notebook perde energia enquanto jogo, costuma ir de 100 para 95 dependendo do jogo desce para 80%.Ontem liguei o notebook e ele estava com 30% de bateria, sendo que uso sempre a corrente, menos a noite que desligo o notebook, retiro o carregador e guardo-o.Fiz um powercfg... -
Energia do notebook
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingEnergia do notebook: Meu notebook perde energia enquanto jogo, costuma ir de 100 para 95 dependendo do jogo desce para 80%.Ontem liguei o notebook e ele estava com 30% de bateria, sendo que uso sempre a corrente, menos a noite que desligo o notebook, retiro o carregador e guardo-o.Fiz um powercfg...