Windows 10: Entrada direita não reconhece dispositivos USB

Discus and support Entrada direita não reconhece dispositivos USB in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Minha entrada USB direita não funciona com teclado nem mouse, apenas com pen-drivers. Eu conectei meu mouse essa semana com o notbook fora da tomada e... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by João MiguelEN, Nov 29, 2024.

1. Entrada direita não reconhece dispositivos USB

Minha entrada USB direita não funciona com teclado nem mouse, apenas com pen-drivers. Eu conectei meu mouse essa semana com o notbook fora da tomada e funcionou, mas hoje 29/11/2024 ele parou de ser reconhecido com o notbook fora da tomada, me ajudem com esse plobema já estou a 3 semanas procurando métodos para resolver esse plobema, mas não consegui. Observação esse plobema começou depois que eu desliguei meu nootbook com o USB conectado, acho que pode ser algum erro de driver, se poderem me indicar uma solução com base nisso eu agradeço.

:)

João MiguelEN, Nov 29, 2024
Thema:

Entrada direita não reconhece dispositivos USB

Loading...
  1. Entrada direita não reconhece dispositivos USB - Similar Threads - Entrada direita não

2. Adaptador blutooth não reconhece fones JBL

in Windows 10 Gaming
    Adaptador blutooth não reconhece fones JBL: Uso um PC que não tem Bluetooth mas comprei um adaptador xing ling pra poder usar meus fones nele. Tenho dois fones: JBL Tune 500bt conexão 5.1 e JBL Tune 520bt conexão 5.3 e o adaptador não reconhece nenhum dos dois. O adaptador é o CSR 4.0....
  3. Adaptador blutooth não reconhece fones JBL

in Windows 10 Software and Apps
    Adaptador blutooth não reconhece fones JBL: Uso um PC que não tem Bluetooth mas comprei um adaptador xing ling pra poder usar meus fones nele. Tenho dois fones: JBL Tune 500bt conexão 5.1 e JBL Tune 520bt conexão 5.3 e o adaptador não reconhece nenhum dos dois. O adaptador é o CSR 4.0....
  4. Windows não reconhece o boot

in Windows 10 Gaming
    Windows não reconhece o boot: O Windows não reconhece o boot, a tela fica preta e aparece uma mensagem de erro dizendo "insira a mídia de armazenamento externo e pressione OK".Olá pessoal, estou com esse problema e sei como surgiu. Meu pai adquirir um computador novo, então peguei o SSD do seu antigo,...
  5. Windows não reconhece o boot

Windows não reconhece o boot: O Windows não reconhece o boot, a tela fica preta e aparece uma mensagem de erro dizendo "insira a mídia de armazenamento externo e pressione OK".Olá pessoal, estou com esse problema e sei como surgiu. Meu pai adquirir um computador novo, então peguei o SSD do seu antigo,...
  6. Entrada direita não reconhece dispositivos USB

in Windows 10 Gaming
    Entrada direita não reconhece dispositivos USB: Minha entrada USB direita não funciona com teclado nem mouse, apenas com pen-drivers. Eu conectei meu mouse essa semana com o notbook fora da tomada e funcionou, mas hoje 29/11/2024 ele parou de ser reconhecido com o notbook fora da tomada, me ajudem com esse plobema já estou...
  7. Problema com dispositivos de driver - não reconhece Tablet e Celulares android via cabo UBS

in Windows 10 Gaming
    Problema com dispositivos de driver - não reconhece Tablet e Celulares android via cabo UBS: Estou tendo problemas com o acesso a dispositivos via cabo USB. Daí notei a informação que aparece em gerenciamento de dispositivos, conforme imagem enviada. Como posso resolver esse problema para o que note ACER A515-51-5440 Aspire 5 i5, volte a funcionar e reconhecer outros...
  8. Problema com dispositivos de driver - não reconhece Tablet e Celulares android via cabo UBS

Problema com dispositivos de driver - não reconhece Tablet e Celulares android via cabo UBS: Estou tendo problemas com o acesso a dispositivos via cabo USB. Daí notei a informação que aparece em gerenciamento de dispositivos, conforme imagem enviada. Como posso resolver esse problema para o que note ACER A515-51-5440 Aspire 5 i5, volte a funcionar e reconhecer outros...
  9. Problema com dispositivos de driver - não reconhece Tablet e Celulares android via cabo UBS

in Windows 10 Drivers and Hardware
  10. Win 11 não reconhece app Rakuten kobo

in Windows 10 Gaming
    Win 11 não reconhece app Rakuten kobo: O win 11 não reconhece mais meu app rakuten kobo. No win 10 rodava muito bem, mas agora com o win 11, nada funciona relacionado ao Rakuten Kobo. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/win-11-n%C3%A3o-reconhece-app-rakuten-kobo/e13464f4-cb1a-4a9b-ba84-11f053033d91