Windows 10: Erro 0x000007b ao executar jogos W10
Discus and support Erro 0x000007b ao executar jogos W10 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Tenho um notebook ASUSPRO ESSENTIAL PU401LA W10 que quando vou executar alguns jogos ele da o erro 0x000007b. Já formatei, mas o problemas ainda... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by OlavyoReis, Mar 14, 2021.
Thema:
Erro 0x000007b ao executar jogos W10
Loading...
-
Erro 0x000007b ao executar jogos W10 - Similar Threads - Erro 0x000007b executar
-
Erro ao Restaurar
in Windows 10 GamingErro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema... -
Erro ao Restaurar
in Windows 10 Software and AppsErro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema... -
Windows falhando ao executar+ tela preta
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingWindows falhando ao executar+ tela preta: I eu tenho um notebook com Windows 10. Quando eu ligo ele, aparece a tela normal, para selecionar o usuário, eu escolho, coloco a senha, e quando dou enter ele aparece bem vindo, após, dá tela preta, e no canto superior esquerdo aparece,Windows Explorer não está respondendo... -
Background Windows Erro em jogo
in Windows 10 GamingBackground Windows Erro em jogo: Estava precisando de espaço e fiz a besteira de deletar o aqruivo Background do Windows. Começou a apresentar erros. Não tenho ponto de restauração. Quando tento jogar Marvel Rivals, dá o seguinte erro: Running out of memory, please ensure 10GB of available memory for game.... -
Background Windows Erro em jogo
in Windows 10 Software and AppsBackground Windows Erro em jogo: Estava precisando de espaço e fiz a besteira de deletar o aqruivo Background do Windows. Começou a apresentar erros. Não tenho ponto de restauração. Quando tento jogar Marvel Rivals, dá o seguinte erro: Running out of memory, please ensure 10GB of available memory for game.... -
System aumentando porcentagem ao abrir jogos
in Windows 10 Software and AppsSystem aumentando porcentagem ao abrir jogos: Boa noite !Após a atualização 12 de novembro de 2024 — KB5046633 compilações do sistema operacional 22621.4460 e 22631.4460, meu pc começou a terum aumento significativo da SYSTEM, fazendo com que a CPU atinja 100% e trave meu pc em games.Como posso arrumar ?... -
Erro ao ativar windows
in Windows 10 GamingErro ao ativar windows: Tenho o windows home, troquei a placa mãe recentemente e minha chave foi inativada. Não consigo reativar o windows, da o seguinte erro abaixo: https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-ativar-windows/a2b686df-28e5-461b-859d-d4c9c1f5d997 -
Erro ao ativar windows
in Windows 10 Software and AppsErro ao ativar windows: Tenho o windows home, troquei a placa mãe recentemente e minha chave foi inativada. Não consigo reativar o windows, da o seguinte erro abaixo: https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-ativar-windows/a2b686df-28e5-461b-859d-d4c9c1f5d997 -
erro ao escanner
in AntiVirus, Firewalls and System Securityerro ao escanner: apos a ultima atualizaçao ao escanear um documento no scanner da canon lide220 apresenta o seguinte erro; ocorreu um erro interno.reinicie o computador e tente novamente code 9,202,3....