Windows 10: erro 0x800706BE

Discus and support erro 0x800706BE in Windows 10 Customization to solve the problem; Porque erro e como corrigir? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-0x800706be/2f331d69-9f09-4a44-b099-f17dc0a1c13e Discussion in 'Windows 10 Customization' started by luizo, Jan 15, 2019.

1. luizo Win User

erro 0x800706BE

Porque erro e como corrigir?

:)

luizo, Jan 15, 2019
  2. Ian Ser Win User

Error code (0x800706BE) in Windows 10 store

Hi Daniel,

We'd just like to ask if during this time, is the issue still present? If its still present, please answer these questions to better assist you with your issue with the Windows Store:

• What is the make and model of your device?
    • Aside from error 0x800706BE, are there any other error messages?
    • Have you also done all the troubleshooting steps we've provided in this thread?

We look forward to your update.

Ian Ser, Jan 15, 2019
  3. Trying to iCloud account in Mail or Calendars - Something went wrong 0x800706be

We would like to know more about the issue.

• What is the version and build number of your Windows 10 system after updating?
      • To check this information, click Start, type winver and hit
        Enter.
    • During the system update, did you encounter any error message?

Additionally, please check out Jose Antonio Ponton
    Posada
    's troubleshooting steps in regards to the 0x800706BE error message. You can find it

here
    .

We're just here if you need further help.

Devlin Sco, Jan 15, 2019
  4. erro 0x800706BE

how to turn OFF EFS - Encrypting File System for files e folder

thanks for fast reply.

i followed your suggested steps, but there is a new problem.

When i try rename a file just created i receive erroe "files of folder not exit"

:\

blueskyler, Jan 15, 2019
Thema:

erro 0x800706BE

Loading...
  1. erro 0x800706BE - Similar Threads - erro 0x800706BE

2. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 Gaming
    ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou...
  3. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 Software and Apps
    ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou...
  4. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  5. Erro ao Restaurar

in Windows 10 Gaming
    Erro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema...
  6. Erro ao Restaurar

Erro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema...
  7. Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido

in Windows 10 Gaming
    Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido: Estou recebendo esse erro, além de não conseguir nem atualizar ou restaurar o meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-1009-o-banco-de-dados-do-registro-de/3013a454-33c9-441b-b121-a8ae8067c318
  8. Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido

Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido: Estou recebendo esse erro, além de não conseguir nem atualizar ou restaurar o meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-1009-o-banco-de-dados-do-registro-de/3013a454-33c9-441b-b121-a8ae8067c318
  9. não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros

in Windows 10 Gaming
    não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros: quando tento acesso à minha conta hotmail no outlook o até mesmo na conta do google e também no edge, abre um página com erros e não tenho acesso...
  10. não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros

não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros: quando tento acesso à minha conta hotmail no outlook o até mesmo na conta do google e também no edge, abre um página com erros e não tenho acesso...
Tags:

Users found this page by searching for:

1. Como ativa o direct x no windwos 10