Windows 10: erro 0xc000012f

Discus and support erro 0xc000012f in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; C\WINDOWS\SYSTEM32\VCRUNTIME140.DLL,nao foi projetado para ser executado no windows ou contem um erro. Tente instalar o programa novamente usando a... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by MattosRose, Mar 14, 2025.

1. erro 0xc000012f

C\WINDOWS\SYSTEM32\VCRUNTIME140.DLL,nao foi projetado para ser executado no windows ou contem um erro. Tente instalar o programa novamente usando a midia de instalação original oi contate o administrador do sistema ou o fornecedor do software para obter suporte.

:)

MattosRose, Mar 14, 2025
  2. Samuria Win User

Error 0xc000012f

The code can be caused by lots of things its not confined to one thing it suggest the problem is with playerfab.exe and the dll is either wrong type ie 32 bit or is corrupted 0xc000012f - how to fix error

Samuria, Mar 14, 2025
  3. Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f

Hi Arthur,

When you say SFC doesn't work, what error does it report?

Error 0xc000012f denotes a corrupt file. See if running these commands help.

• dism /online /cleanup-image /restorehealth
    • sfc /scanfile=c:\windows\system32\windows.storage.dll
    Note down errors if any, and post them here.

If required, upload these logs to OneDrive and share the link here:

• %WinDir%\Logs\CBS\CBS.log
    • %WinDir%\Logs\DISM\DISM.log

Ramesh Srinivasan, Mar 14, 2025
  4. erro 0xc000012f

error status 0xc000012f

Hi Nathan,

Based on your description of the issue, it appears that the error 0xc000012f is preventing you from successfully launching your software. We suggest that you install the latest version of DirectX in your system. To do this, simply follow the steps provided
    in this
    link
    .

Should you have further questions, feel free to post on this thread.

Regards.

Jefferson Ore, Mar 14, 2025
Thema:

erro 0xc000012f

Loading...
  1. erro 0xc000012f - Similar Threads - erro 0xc000012f

2. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 Gaming
    ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou...
  3. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 Software and Apps
    ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou...
  4. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  5. Erro ao Restaurar

in Windows 10 Gaming
    Erro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema...
  6. Erro ao Restaurar

Erro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema...
  7. Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f

in Windows 10 Network and Sharing
    Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...
  8. Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f

in Windows 10 Gaming
    Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...
  9. Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f

10. imagem Incorreta / status de erro 0xc000012f

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    imagem Incorreta / status de erro 0xc000012f: ___________________________________________________________________ C: \\ Windows \ System32 \ atiuxpag.dll Não foi projetado para Ser executado sem janelas OU Contém hum erro.Tente Instalar o Programa Novamente usando a Mídia de Instalação originais ou contate o...