Windows 10: Erro: 0xc000035a

Discus and support Erro: 0xc000035a in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Eu fiz upgrade da BIOS do meu computador e quando fui ligar tava aparecendo o computador precisa de reparo erro 0xc000035a e fala que não e possível... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Nanzin 007, Jul 22, 2024.

1. Erro: 0xc000035a

Eu fiz upgrade da BIOS do meu computador e quando fui ligar tava aparecendo o computador precisa de reparo erro 0xc000035a e fala que não e possível carregar o aplicativo de 64bits sendo que meu computador e windows 10 64 bits antes de eu atualizar a BIOS

:)

Nanzin 007, Jul 22, 2024

2. error status 0xc000035a

when i open it,it just says"error status 0xc000035a" (with other **** i dont understand) so first off what is "error status 0xc000035a"(also i use windows 10 if that helps) please and thankyou!

riverbrabitz, Jul 22, 2024
  3. 0xc000035a error

when launching android studio i got error 0xc000035a

SanjayChand, Jul 22, 2024
  4. Erro: 0xc000035a

how to turn OFF EFS - Encrypting File System for files e folder

thanks for fast reply.

i followed your suggested steps, but there is a new problem.

When i try rename a file just created i receive erroe "files of folder not exit"

:\

blueskyler, Jul 22, 2024
Thema:

Erro: 0xc000035a

Loading...
  1. Erro: 0xc000035a - Similar Threads - Erro 0xc000035a

2. Erros no Copilot

in Windows 10 Gaming
    Erros no Copilot: Gostaria de relatar uma experiência frustrante e persistente relacionada à ferramenta de geração de imagem no Microsoft Copilot. Ao longo de diversas interações, solicitei a criação de um certificado personalizado a partir de um texto corretamente revisado e fornecido pela...
  3. Erros no Copilot

in Windows 10 Software and Apps
    Erros no Copilot: Gostaria de relatar uma experiência frustrante e persistente relacionada à ferramenta de geração de imagem no Microsoft Copilot. Ao longo de diversas interações, solicitei a criação de um certificado personalizado a partir de um texto corretamente revisado e fornecido pela...
  4. Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt

in Windows 10 Gaming
    Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt: Já tentei usar os comandos CHKDSK, sfc /scannow, bootrec /rebuildbcd bootrec /fixmbr bootrec /fixboot esse último da acesso negado inclusive, tentei restaurar o Pc tanto pela nuvem quando pelo próprio pc e também falhou, tentei restaurar tanto sem meus arquivos quanto com...
  5. Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt: Já tentei usar os comandos CHKDSK, sfc /scannow, bootrec /rebuildbcd bootrec /fixmbr bootrec /fixboot esse último da acesso negado inclusive, tentei restaurar o Pc tanto pela nuvem quando pelo próprio pc e também falhou, tentei restaurar tanto sem meus arquivos quanto com...
  6. Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt

7. Erro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits"

in Windows 10 Gaming
    Erro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits": NÃO TENHO NADA A DIZER... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-o-internet-explorer-n%C3%A3o-pode-exibir-a/76bc4bc4-c8ac-4213-b4f5-0fc02a34c326
  8. Erro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits"

Erro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits": NÃO TENHO NADA A DIZER... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-o-internet-explorer-n%C3%A3o-pode-exibir-a/76bc4bc4-c8ac-4213-b4f5-0fc02a34c326
  9. Erro: 0xc000035a

in Windows 10 Gaming
    Erro: 0xc000035a: Eu fiz upgrade da BIOS do meu computador e quando fui ligar tava aparecendo o computador precisa de reparo erro 0xc000035a e fala que não e possível carregar o aplicativo de 64bits sendo que meu computador e windows 10 64 bits antes de eu atualizar a BIOS...
  10. Erro: 0xc000035a

Erro: 0xc000035a: Eu fiz upgrade da BIOS do meu computador e quando fui ligar tava aparecendo o computador precisa de reparo erro 0xc000035a e fala que não e possível carregar o aplicativo de 64bits sendo que meu computador e windows 10 64 bits antes de eu atualizar a BIOS...