Windows 10: Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows
Discus and support Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa tarde,Eu adquirir a licença Windows 10Pro através do Microsoft Store, e no decorrer das atualizações o meu Windows atualizou para o 11Pro.Tove a... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by VALDIR ALVES DOS SANTOS, Dec 3, 2023.
Thema:
Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows
Loading...
-
Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows - Similar Threads - Erro 0xC004C003 Ativação
-
ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR
in Windows 10 GamingATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR: QUERIA SABE POR QUE O MODO DE ATIVAR WINDOWS NÃO ESTA ATIVANDO QUERIA SABE O QUE DEVO FAZER OU PODERIA RESOLVER O POBLEMA ESTA NO WINDOWS 11 ESTA NO 10 ATUALIZEI PARA O 11 MAIS APARECER ATIVAR WINDOWS MAIS QUANDO EU VOU PRA ATIVAR DA ERRO E MANDA FALA COM O SUPORTE.... -
ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR
in Windows 10 Software and AppsATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR: QUERIA SABE POR QUE O MODO DE ATIVAR WINDOWS NÃO ESTA ATIVANDO QUERIA SABE O QUE DEVO FAZER OU PODERIA RESOLVER O POBLEMA ESTA NO WINDOWS 11 ESTA NO 10 ATUALIZEI PARA O 11 MAIS APARECER ATIVAR WINDOWS MAIS QUANDO EU VOU PRA ATIVAR DA ERRO E MANDA FALA COM O SUPORTE.... -
Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows
in Windows 10 GamingErro 0xC004C003 - Ativação do Windows: Boa tarde,Eu adquirir a licença Windows 10Pro através do Microsoft Store, e no decorrer das atualizações o meu Windows atualizou para o 11Pro.Tove a necessidada de colocar mais memória e trocar meu HD há 6meses atras, mas só agora desde o dia 30/11/2023 o Windows está... -
Ativação do Windows 10
in Windows 10 Updates and ActivationAtivação do Windows 10: Boa noite, Comprei o Windows 10 na Windows store, pensando que me iriam enviar uma chave digital, o que não aconteceu.Para além de ter de esperar vários dias pela PEN, e depois de atualizar o Windows com os procedimentos indicados pelas instruções, não consigo ativar o... -
Ativação do windows 10
in Windows 10 Updates and ActivationAtivação do windows 10: Meu laptop passou por um reparo e veio com o windows 10 Pro. Eu tinha instalado o windows 10 home single language e agora esta me solicitando a chave de ativação, que eu não tenho. tentei allguns procedimentos do forum e sempre acabo ainda com o windows 10 Pro instalado. O... -
Ativação Windows 10
in Windows 10 Updates and ActivationAtivação Windows 10: Olá, Formatei meu computador e instalei o Windows 7 que eu tinha, posteriormente tentei fazer a atualização para o Windows 10, porém não consigo mais utilizar a licença do Windows 7. O Windows 10 me solicitou um ID Microsoft, coloquei meu e-mail do Outlook e loguei, após... -
Problemas com a ativação do Windows 10 :(
in Windows 10 CustomizationProblemas com a ativação do Windows 10 :(: Comprei um computador com o Windows 10 Enterprise Evalution, a versão de avaliação de 90 dias. O Windows começou a desligar a cada 1 hora e eu não sabia o que estava acontecendo, pesquisei e fiquei sabendo que precisava ativar o Windows e comecei a pesquisar por programas de... -
erro ao baixar mídia para ativação erro: 0x80042405 - 0xA001B
in Windows 10 Updates and Activationerro ao baixar mídia para ativação erro: 0x80042405 - 0xA001B: Ao baixar mídia para ativação do windows 10 ocorre o seguinte erro: 0x80042405 - 0xA001B Estou usando um pendrive de 16GB já formatado. Não obtive êxito com as soluções sugeridas para o erro: 0x80042405 - 0xA001A. Por favor, alguma outra solução?... -
Erro na ativação do Firewall do windows 10
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityErro na ativação do Firewall do windows 10: Ola bom dia. Desde da ultima atualização que recebi no meus notebook, meu firewall desativou sozinho, já tente de todas as formas ativar ele, mas nunca dá certo, sempre aparece a mensagem de erro com o código 0x800706d9. Gostaria de saber como faço para resolver este...