Windows 10: Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint
Discus and support Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá! Estou com um problema no mapeamento do sharepoint onde ao abrir o arquivo powerpoint direto pela pasta mapeada apresenta o erro Em testes... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Luiz Henrique1231, Apr 1, 2025.
Thema:
Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint
Loading...
-
Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint - Similar Threads - Erro abrir arquivo
-
Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint
in Windows 10 GamingErro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint: Olá! Estou com um problema no mapeamento do sharepoint onde ao abrir o arquivo powerpoint direto pela pasta mapeada apresenta o erro Em testes realizados ao copiar o arquivo para uma pasta local da máquina abre corretamente e ao abrir o PowerPoint na opção arquivo > abrir e... -
Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada
in Windows 10 GamingErro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada: Ao abrir a Firewall do Windows Defender com Segurança Avançada dá erro e aparece o seguinte:Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada Código de erro: 0x6D9Como resolvo este problema?PS: Nos Serviços não há nada com o nome Windows Defender... -
in Windows 10 Software and AppsErro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada: Ao abrir a Firewall do Windows Defender com Segurança Avançada dá erro e aparece o seguinte:Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada Código de erro: 0x6D9Como resolvo este problema?PS: Nos Serviços não há nada com o nome Windows Defender... -
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityErro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada: Ao abrir a Firewall do Windows Defender com Segurança Avançada dá erro e aparece o seguinte:Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada Código de erro: 0x6D9Como resolvo este problema?PS: Nos Serviços não há nada com o nome Windows Defender... -
Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...
in Windows 10 GamingAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Software and AppsAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Network and SharingAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
Problema ao abrir configurações do windows
in Windows 10 Software and AppsProblema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?... -
Erro ao abrir Age of Empires 3
in Windows 10 Drivers and HardwareErro ao abrir Age of Empires 3: Quando vou abrir AOE3 aparece uma mensagem de erro [ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-abrir-age-of-empires-3/a5b0a464-78db-4377-9b69-855995044d9e